Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 20
This is getting weird


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu só consegui postar esse capitulo antes do prazo por que ele também ficou muito pequeno, mas eu prometo que o próximo vai ser maior.
Espero que vocês gostem, comentem e continuem acompanhando.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/20

–-Leticia, acorda. —Era Renata.

–-Fala o que você quer.

–-Eu estou com fome, na verdade não só eu, o grupo inteiro esta com fome.

–-Então vai pegar comida na mochila. —Respondi.

–-Acabou.

–-Então vai procurar.

–-Esse é o problema, quando eu estava procurando com o Fred por comida, nós escutamos o grupo dos Estados Unidos falando que já faz uma semana que não mandam comida para nós.

–-E...

–-Leticia, eles querem matar a gente, não importa como.

–-Ok, ok, eu, Julia e Helena vamos atrás de comida.

–-Obrigado, e se cuidem. —Falou Renata enquanto eu levantava junto com as meninas para irmos procurar comida.

Estávamos andando pela floresta, e nada de comida podia ser vista, fazia dias que não mandavam mais nada para nós, eu sei que eles devem querer acabar com isso rápido, mas matar de fome e de desidratação é ridículo.

Continuávamos andando, até que escutei um choro muito baixo, avisei para as meninas e seguimos, ao chegar mais perto podemos ver que era um japonês que comia algum tipo de carne enquanto chorava, íamos atacar, mas até que vimos que a carne que ele estava comendo não era de nenhum animal e sim de um ser humano.

A garota que teve algumas de suas carnes comida parecia ainda respirar, mas eu sabia que ela não aguentaria muito tempo. Julia passava mal e Helena nem preferia ver aquilo, e como a única que aguentava ver isso sem nojo e acabei facilmente com a vida dele e da garota de expressão sofrida e melancólica, doía em mim o rumo que o jogo estava tomando, isso tudo tinha que acabar logo, e infelizmente não importando como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.