Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 19
Just talking


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu estava pensando em fazer uma parte dois se vocês quiserem, claro.Então se quiserem avisem.
Eu sei que o capitulo foi pequeno mas foi o que eu pude fazer, espero que vocês gostem, comentem e continuem acompanhando.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/19

–-Faz um tempo que nós ficamos sozinhas, só falando besteira. —Falou Helena.

–-Tudo ficou tão difícil desde que chegamos aqui. —Disse.

–-É tudo culpa minha, tudo isso é culpa minha. —Sussurrou Julia.

–-Não é você não sabia que isso ia acontecer. —Respondeu Helena.

–-Nada disso é sua, ou minha culpa, é culpa de quem criou isso.

–-É talvez você esteja certa, Letícia.

–-Sabe, eu gostaria de voltar para o dia que descobrimos isso e proibir Julia de fazer isso, ou sei lá, alguma coisa que mudasse a nossa situação.

–-Não é só você Helena, não é só você.

–-Vamos falar sobre outra coisa, tipo sonhos.

–-Nem tenho dormido direito e você quer que eu lembre dos meus sonhos.

–-É, por que não, começa você Julia.

–-Bom, a ultima vez que eu dormi eu sonhei que eu estava na nossa antiga escola e meus amigos Lia, Hugo e Carla iam assaltar um banco, não fez muito sentido, mas foi o meu sonho.Sua vez Helena.

–-Ok, bom eu não lembro muito bem, mas eu acho que foi uma viagem minha para o Japão, e acho que só. Agora é você Leticia.

–-Cara, eu posso falar serio.

–-Pode. —Respondeu Helena.

–-Eu nem lembro a ultima vez que eu dormi, e eu realmente não consigo lembrar dos meus sonhos, antes eu até conseguia, mas agora eu não consigo.

–-Serio?—Perguntou Julia.

–-Serio.

–-Então acho melhor você ir dormir, e eu e Helena ficamos de vigia, e quando você acordar, acho bom me contar seu sonho. —Falou Julia autoritária.

–-Ok. —Falei enquanto me deitava e finalmente descansava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.