Um novo JoJo. escrita por Itegami


Capítulo 4
Uma surpresa nada agradável.


Notas iniciais do capítulo

Nada de novo por enquanto, galera. Amanhã termino a histórinha e tal. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498494/chapter/4

Nomine e Nero sairam por aí, até que nomine pediu um favor.

– Me mostra seu poder?

Nero respondeu

– Só sei usar Ondas.

– Tudo bem, me mostre. - Nomine respondeu.

– Se distancie.

Dito isso, Nero canalizou força nos punhos, canalizou tal energia, e as disparou contra o chão, que logo deu um longo e forte Tremor.

– Epa, cara. Você consegue disparar? Foda.

– Pode me mostrar o seu, senhor? - Nero disse.

Nomine concordou, sorriu e disse para se afastar.

Uma Aura assustadora tomou forma de um humano com chifre, totalmente vermelho.

– Esse é meu Stand... E o nome dele é... Lúcifer!

– Wow, fabuloso. O que ele faz?

– Ele cria fogo, e a partir do fogo, eu moldo do jeito que quiser.

Nomine riu e disse:

– Mas vamos parar, o pessoal de trás deve achar que nós somos encapetados. -

Mas Duality os estava observando desde que sairam da cabana dela, ela saiu do escuro e disse:

– Ah, então é isso que os senhores fazem, Hm?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo JoJo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.