Um novo JoJo. escrita por Itegami


Capítulo 3
a Jornada continua.


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer que no capítulo final, depois da vitória do Nomine sobre o Vilão, vai ter cenas de sexo. (Nota: vilão revelado nesse cap.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498494/chapter/3

Ambos dormiram ali mesmo, ao amanhecer, acordaram em um Lugar diferente. pelo menos, para eles. Ao ouvirem a língua, sabiam que aquilo era Russo. Mas como pararam na Rússia? Como eles estavam com fome, eles foram procurar as feiras. Mas ninguém ajudou eles.

Uma senhora chamada Duality, ofereceu-os umas maçãs. Comeram, ela perguntou: - Quem são vocês? Novos aqui?

– Meu nome é Nomine, e este é o Zeppeli. Zeppeli é sobrenome, eu não sei o nome dele.

Prontamente, Zeppeli revelou o verdadeiro nome: Nero, prazer.

Duality perguntou: O que fazem?

– Estou procurando quem mandou capangas atrás de mim.

Antes disso, Faculdade.

– Nero se assustou. -

Com esse poder todo e tu na faculdade? Puta que pariu!

Nomine disse: Não me vejo fazendo outra coisa.

Duality riu.

– Vejo vocês por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabando por enquanto, galera. ~
Já trago outra dose.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo JoJo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.