Eternamente inimigos ou amigos ? escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 8
As lembranças são para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos três meses sem postar, eu estava completamente ocupada com algumas fic's novas e também estava sem imaginação alguma para esse ultimo capitulo.

(OBS:Eu acho que irei reescrever a fic e transforma-lá em uma One-Shot ou vou deixar ela assim mas de qualquer jeito irei reescrever ela.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498482/chapter/8

Na manhã seguinte Hiroto levantou, se arrumou e foi direto ao apartamento de Nagumo; No caminho ele acaba encontrando Suzuno e lá foram os dois em direção onde o Tulipa ambulante vivia.

–Sabe Hiroto, nessa noite eu fiquei pensando em tudo que vivemos. -Falou Suzuno.

–Eu também fiquei pensando isso. -Falou Hiroto.

Quando eles chegaram ao Apartamento do Nagumo que estava dormindo, os dois entraram e foram acordar ele. Depois de alguns minutos Nagumo voltou a sala e eles ficaram conversando sobre alguns sonhos que tiveram noite passada.

–Eu sonhei que voltamos naquele tempo e estávamos jogando juntos. -Falou Hiroto.

–Na Época Alien ou depois?-Perguntou Suzuno.

–Nas duas épocas. -Respondeu Hiroto.

–Eu tive o mesmo sonho também. -Falou Nagumo coçando a nuca.

–Eu também. -Falou Suzuno.

–E no final do sonho, eu pequeno falava comigo. -falaram os três juntos.Quando eles perceberam que tiveram os sonhos iguais começaram a rir.

–O que o Suzuno pequeno falou?-Perguntou Nagumo.

–“Eu sempre estarei em sua memória. Seu cabelo esta ótimo.”-Respondeu Suzuno.

–Tivemos os mesmos sonhos, idênticos. -Falaram Nagumo e Hiroto.

Eles ficaram ali rindo até altas horas.

Alguns anos depois...

Os três amigos adoeceram juntos, estavam no mesmo hospital e um dia acabaram falecendo. mais antes de faleceram uma luz apareceu no quarto onde os três estavam e três garotos iguais a eles quando menores.

–Hiroto pequeno... -Falava Hiroto com dificuldade.

–Kiyama Hiroto, venha comigo aqui você e seus amigos poderão jogar juntos com a gente. -Falou o Hiroto que estava na luz estendendo a mão esquerda.

–Nagumo venha comigo, vamos jogar todos juntos e nós vamos cuidar de nossos cabelos juntos. -Falou o Hiroto que estava parado na luz, ele também estendeu a mão esquerda.

–Eu vou ir. -Falou Nagumo estendendo a mão direita.

–Suzuno seu cabelo esta ótimo, mais vamos cuidar deles juntos aqui e todos poderemos jogar juntos Para sempre. -Falou o Suzuno que estava na luz com a mão estendida igual aos outros dois.

–Obrigada Suzuno menor, eu sei que meu cabelo esta lindo. -Começou Suzuno a falar. -Eu vou ir juntamente de você e com os outros.

Os espíritos dos três amigos saíram dos corpos e caminharam em direção a eles menores na luz.

Kiyama Hiroto faleceu às 15h32min.

Haruya Nagumo faleceu às 15h34min

Fuusuke Suzuno faleceu às 15h36min.

Hoje eles estão jogando futebol onde quer que estejam junto as suas melhores memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegou ao fim.
Essa fic foi a menor em palavras que eu já fiz e em capitulos.Mais eu gostei de escreve-lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente inimigos ou amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.