SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 3
1x03 A Filha De Júpiter


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,desculpe a demora estava sem tempo,mas bom aqui esta mais um capítulo espero que gostem.Esse capitulo não ficou tão legal assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/3

Eu estava de volta ao tártaro mas não na caverna que eu estivera,parecia que eu estava em um vulcão e novamente a voz áspera de Cronos ecoava.Desta vez eles não estavam sozinhos tinha mais alguém,eles falavam algo sobre atacar o olimpo e de uma semideusa filha de Júpiter, Laissa,era esse o nome que que eles falavam.

"-Mande as fúrias atrás da garota-dizia a voz-Os semideuses irão atrás dela."

Assim como das outras vezes,eu acordei suando,a luz do sol entrava pela janela iluminando todo o quarto,Victor já não estava mas lá. Eu me vesti e fui direto para o refeitório onde podia ouvir as vozes de todos as casas juntas,sentados à mesa de Poseidon/Netuno,estavam Victor e Medina sorrindo e conversando,Victor se virou e aceno para mim e Medina deu um sorriso.Eu caminhei até eles e sentei ficando de frente a Medina.

–Então?-Ela disse-Prontos para amanha?

–Sim-Respondeu Victor animado-E você jake?

–Bom..é, Mas levando em conta não to tao animado e preparado assim-Eu disse dando uma mordida em minha torrada.

De repente Jo passou por trás de nossa mesa e se dirigindo até Victor o abraçando pelo pescoço e lhe dando um beijo na bochecha,depois colocou um bilhete em sua mão e saiu e voltou até a mesa de Apolo onde algumas de suas irmãs olhavam e riam para nós. Eu olhei para Medina que ria,e virei para Victor e disse:

–Parece que o lance de "Jo e legal mais e só uma amiga era mentira-Falei fazendo aspas com as mãos que levou nós três a rir.

–E você e Anna?-Perguntou ele fazendo a risada parar.

–Hã-Eu disse pedindo para que não estivesse corado-Somos amigos,apesar de não estarmos se falando muito e..

–Nao tem essa de "Somos Amigos"-Disse Medina fazendo aspas com as mãos-Dá pra ver pelo jeito que vocês se olham,ta estampado na cara dos dois que vocês se gostam.

Naquele momento eu queria não ter ficado mais vermelho do que já estava,estávamos rindo d foi ai que me lembrei do sonho,eu me levantei deixando Victor e Medina sem entender nada e parti em direção a casa de Ármesis que assim que cheguei lhe contei sobre Cronos.

–Isso não é bom!-Disse Ele-Cronos não e daqueles que trabalha com ajuda.Se ele ressurgir Irá destruir tudo,chame os outros,chame os seis.

Eu assenti e sai da casa indo em direção a Jo e Victor que estavam sentados conversando,eles assentiram e foram direto para lá, eu fui até a casa de Atena e bati na porta,e Anna abriu levando um susto,eu a olhei com a respiração ofegante,achei que não conseguiria dizer algo mas quebrei o silêncio e disse:

–Reunião na casa de Ármesis,agira.

Ela assentiu e me seguiu sem dizer nada,entramos na sala,estavam todos lá, Medina,Jo,Victor,Ric e Kat.Eu contei-lhes o sonhos falamos que precisamos partir mais rápido possível e que devemos tomar muito cuidado.

–Ármesis-Disse Jo-A profecia fala que na terra das almas um se perdera,então isso pode significar que iremos ao mundo inferior?

–Eu não sei Jo-Ele disse-As profecias na maioria das vezes,difíceis de entender,agora vão para suas casas amanha o dia será longo.

Nós todos saímos e alguns foram pra fogueira outros pras suas casas.Eu entrei dentro da casa de Poseidon,e por sorte assim que deitei na cama dormi,eu pensei que novamente eu iria sonhar com Cronos,mas desta vez foi diferente,eu via uma menina de pele escura de cabelos castanhos como chocolate correndo em uma floresta que não dava pra ver o céu noturno por causa da copa das árvores, atrás dela estavam duas criaturas estranhas voando e gritando:

–Pode correr,mas não pode ser esconder.

Elas gritavam e ria,enquanto a menina corria passando por árvores e pedras,a chuva que antes caia fraca agora aumentara mais,o cansaço dela era visível,ela caiu sobre uma enorme poça de lama,uma das criaturas voará para cima da menina que gritara por socorro e por um nome.Júpiter.

Medina estava cutucando meu ombro eu acordei suado,ela me fitou e disse:

–Vamos,são sete horas,se arrumar iremos partir em dez minutos.

Eu assenti e esperei que ela saísse do quarto,me vesti,peguei minha mochila,minha espada e saí do quarto.

Todos estavam juntos na mesa principal do refeitório,tinha poucos campistas ali,eu me sentei e só fui perceber que estavam o ao lado de Anna alguns minutos depois.

Assim que terminamos Ármesis nos deu alguns suprimentos.

–Ric você vai liderar a missao-Disse ele-Os outros tentem a trabalhar em equipe.

Depois disso descemos a colina,iríamos começar por Nova York,em nenhum momento sitei ou faldi sobre meu sonho pois eu sabia que a garota que estivera em apuros era Laissa,filha de Júpiter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?bom espero que sim.Deixem comentário dizendo se esta bom ou não.
No final desta temporada irei fazer um capítulo bônus, então se vocês quiserem saber dos personagens,perguntas deixem elas ai que irão aparecer no capítulo bônus.
Abraços ate o próximo.