Simplismente Complicado escrita por Lary Miguel


Capítulo 2
1 - Sparks Fly


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Voltei mais cedo por que tive ótimos comentários no prólogo, então pensei: Por que não? E aqui estou!
Bem, agradeço a todos os reviews, nesse capítulo vamos correr um pouco, mas é só um pouquinho.
Chega, lá embaixo eu falo mais.
***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498453/chapter/2

Sparks Fly

Dirijo calmamente pelas ruas da minha cidade Springfield, Ohio. Olhar essa cidade é quase nostálgico. Vivi tanto tempo aqui, tantas lembranças boas e ruins, até parece que faz anos desde que estive aqui. Sendo que foi apenas um mês. Um mês que mudou minha vida.

Logo paro em frente ao condomínio onde minha família vive, e é onde eu morei minha vida toda. Casas uma ao lado das outras, porém cada um tem seu quintal e as casas são diferentes, cada uma com a personalidade de cada um. Os Dancun amam animais por isso vemos muitos enfeites de cachorro, gato, passarinhos. O meu irmão e minha cunhada com suas filhas tem sempre um brinquedo espalhado pelo quintal. Já minha mãe ama flores, assim como eu, por isso o quintal dela tem variadas flores. Meu sonho é depois da faculdade vir morar aqui, eu amo esse lugar, assim como sonho em construir uma casa ao lado da que temos no Lago Erie.

Logo estaciono meu carro em frente a minha antiga casa. Consigo facilmente identificar o carro do meu irmão Gale, e também o carro do meu irmão mais velho Finnick.

Meu irmão Gale, estuda na Universidade de Ohio tambem, ele faz Direito e eu psicologia. Ele veio mais cedo que eu, por que Não tinha aula, já eu tive aula até ontem.

Meu irmão é o meu melhor amigo, se há alguém que eu confie nesse mundo é o meu irmão. Eu queria ter ido morar no campus com ele, mas as despesas são absurdas e não temos tanta liberdade como numa República, e foi o que eu optei.

Saio do carro e ando até a porta, antes mesmo de eu bater na porta, a porta se abre revelando minha mãe Clare, muito ansiosa e me puxando para um abraço apertado que eu prontamente retribuo.

– Mamãe. - choro em seu ouvido- Eu senti tanta a sua falta.

_ Eu também querida, eu também. - ela responde. Separamos-nos e ela seca algumas lágrimas. - isso tudo é saudades?- pergunta se referindo as minhas lágrimas.

– Sim, altas emoções ultimamente. - rio ao final da frase.

– Vem, entre, estão todos ansiosos pra te ver. - andamos para a parte de trás, um belo jardim, com um gramado bonito, com vários canteiros de flores, uma pequena piscina e uma grande mesa de piquenique. Quando chegamos a parte de trás estão todos sentados a mesa, comendo bebendo rindo.

– Me contem a piada, também quero rir. - digo.

– Katniss!- minhas duas sobrinhas pulam em cima de mim, me agacho pra receber minhas gêmeas ruivas favoritas, que me abraçam apertado.

– Rue! Prim! Nossas como vocês cresceram desde a última vez que as vi. - elas riem e me beijam. Logo minha cunhada e melhor amiga Annie me abraça.

– Amiga! Quanto tempo! Senti muito a sua falta!- ela falou.

– Eu também Annie, você não faz ideia, não faz ideia. - falo com a voz embargada.

– Katniss, o que ouve?

– Nada, depois eu falo. - vejo meu irmão mais velho andando em minha direção e pulo em seus braços.

– Bebê! Meu Deus como você faz falta garota. - ela fala com sua voz rouca.

– Você também, principalmente seus abraços. - me aconchego mais em seus braços.

– Tem lugar pra mais um?- perguntou minha tia Paylor.

– Tia!- abraço-a apertado.

– Menina você está mais alta?- rio. Logo Gale me abraça dizendo que dois dias sem mim é muito doloroso. Garoto exagerado!

Matei a saudades de todos, mas eu precisava contar logo a verdade, minha cabeça só estava na pequena vida que eu carrego dentro de mim. Eu realmente não sei como contar pra todos, são muitos. Eu queria tanto alguém pra segurar minha mão e dividir esse fardo comigo, me levasse embora agora, me beijasse na calçada para afastar a dor de tudo que eu perdi, afastar toda a culpa mas..mas eu perdi esse direito quanto fiz as escolhas erradas.

– Katniss, está tudo bem?- minha tia perguntou do outro lado da mesa, o que fez todos virarem pra mim.

– Não, e... Eu preciso contar algo. - falei, todos olham pra mim.

– Pode falar querida. - minha mãe falou. Eu não consegui olhar pra ela então abaixei a cabeça e disse o mais firme possível:

– Eu estou grávida. – falei. Arrisquei um olhar pra minha mãe e ela parecia que ia desmaiar.

– Katniss! Meu Deus!- Finnick disse. - Conversamos sobre isso tantas vezes, a última coisa que eu queria era que você cometesse os mesmos erros que eu. Você sabe que um filho não é fácil, sabe que…

–Chega! Eu sei está legal?! Eu sei, e sei que será pior já que o desgraçado do pai do meu filho, não o assumiu! Mas essa criança, não é uma consequência, não é um erro, nunca será! É uma vida! Uma vida que eu darei a minha pra cuidar. E talvez essa seja minha consequência estar sozinha, estar quebrada, magoada!- sentei e chorei em minhas mãos.

– Ei, eu estou aqui okay? Sempre vou estar. - falou Gale me abraçando.

– Eu também. - falou Finnick. - Eu amo você, não ligue para o que eu disse, eu sou um idiota.

– Não você está certo, é que eu estou com medo.

– Eu sei querida, eu sei, e eu vou te apoiar querida, eu sempre vou te apoiar, em qualquer que seja sua decisão eu estarei aqui, esse bebê será muito amado pela vovó. - minha mãe falou. Fui até ela e a abracei apertado.

– Obrigada mamãe, era tudo que eu precisava.

– Mas katniss e a faculdade?- perguntou Annie que tinha as filhas adormecidas em seu colo.

– Eu realmente não queria largar, mas a republica não aceita bebês e muito menos no campus da universidade. Devo voltar pra casa, tudo bem pra você mãe?- perguntei me virando pra minha mãe.

– Não, você vai terminar, seu irmão mencionou um apartamento aos arredores do campus com dois quartos e uma suíte, mais banheiro, sala e cozinha.

– É um amigo meu estava vendendo ele já mobiliado. - Finnick disse.

– Não, não dá, deve ser caro demais.

– Não é não, ele é meu amigo e queria vender com urgência.

– Queria?- perguntei.

– Queria, porque eu já comprei. Eu ia alugar ele, mas agora ele será seu, você só vai precisar pagar luz, água, gás e comida.

– Não Finnick eu não posso aceitar, é muito, é só eu e meu bebê, é muito pra mim, não obrigada.

– Então o gale fica com você!- minha mãe falou. - Você não pode ficar sozinha naquele apartamento, não é seguro.

– Mãe eu não posso tirar o Gale do Campus assim, e não posso aceitar isso.

– Na verdade, meu colega de quarto vai se transferir, e eu teria que arcar com as despesas sozinho, então eu aceito. - Gale falou.

– Katniss é um presente do seu maninho, você tem que pensar no futuro do seu bebê. - Finnick falou.

– Está bem!- aceitei e todos comemoraram. É, não importa o que aconteça minha família nunca me abandonará.

***

Fazia duas semanas desde que eu tinha voltado da minha mãe. Eu já havia me mudado, foi tudo muito rápido, eu só tive que pegar minhas coisas e o Gale às dele, mas tive que mudar alguns móveis, porque tinha um ar masculino demais.

Agora estou na Universidade, são sete e meia e o professor de psicopedagogia ainda não chegou, por isso estou conversando com minha amiga Glimmer.

– Fiquei sabendo que temos um professor novo. Tomara que seja bonito.

– Tomara que seja bom professor Glimmer, você só pensa na beleza?

– Não também acho que tem que ser bom com as mãos. - gargalhei diante de tanta bobeira. -Opa, carne nova no pedaço!

– Do quê... - minha frase morreu quando eu o vi. Os cabelos loiros desgrenhados caindo em seus olhos, pele bronzeada, corpo forte e másculo, e um sorriso lindo e brilhante, mas o que mais me chamou atenção foram os olhos, azuis, como o céu, lindos olhos azuis, eles eram tão hipnotizantes, eu não conseguia desviar meus olhos dos dele, a conexão dos nossos olhares foi tão intensa que eu me arrepiei. Ele sacudiu a cabeça e se virou pra classe, eu estava pronta pra chamá-lo pra sentar com a gente quando ele quebrou meu encanto dizendo:

– Bom Dia pra todos! Eu sou Peeta Mellark, o novo professor de psicopedagogia de vocês.

É, as aulas de psicopedagogia serão muito mais interessantes.

“Drop everything now meet me in the pouring rain kiss me on the sidewalk, take away the pain…”






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu gostei da Glim, ela vai ser amiga da Kat, já que elas são meio que parentes logo vcs vão entender!
Não expliquei uma coisa pra vcs, cada capítulo terá o título de uma música da Taylor Swift, mesmo que a música não tenha nada a ver com o capítulo, vai ter uma frase, uma coisinha a ver com alguma parte da música, e eu vou deixar o link no começo.
Bjs, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplismente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.