Como Se Fosse Uma Irmã. escrita por Biia Henderson


Capítulo 11
We. The beginning


Notas iniciais do capítulo

Amouressss do meuuu heart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498433/chapter/11

–Ok. Alguma de vocês duas podem apresentar as suas amigas? - Diz Carlos, fazendo Mila e Milena riem.

–Eu sou Milena. –Diz ela com um grande sorriso a Carlos. –É um prazer conhecer vocês.

–E eu sou Mila. –Diz Mila olhando estranho para Kendall, fazendo Bia rir. –É um prazer.

–Eu sou Carlos, irmão da Bia. –Diz Carlos sorrindo.

–Kendall, irmão da Katie. –Diz Katie.

–Logan, irmão da minha irmã que não está aqui. –Diz Logan olhando pra Bia. –Será que eu poderia dizer outra característica?

–Não. –Diz Bia rápido.

–James, a mesma coisa que o Logan disse. –Diz James sem desviar o olhar do transito.

–Ah. Então esses são os famosos Logan e James. –Diz Mila.

–Pois é. Eu sei que não pareço nada com o meu irmão. –Diz Bia mudando de assunto e James e Logan riem.

***

A viagem durou uma hora e meia. Todos conversaram o caminho todo.

–Uau. –Diz Bia olhando a casa.

–Que casa linda! -Diz Katie.

***

POV Bia

Já estamos todos acomodados na casa, que era incrível. Tem 5 quartos. Cada menino dorme em um e todas as meninas dormem em um. Além dos cinco quartos imensos ainda tem uma piscina maravilhosa e o quintal da casa dava na praia. Quer melhor que isso? Impossível.

Falando em meninos, eles saíram para comprarem coisas para fazermos um churrasco.

–O que acham de fazermos uma sobremesa? –Pergunto para as meninas.

–Eu acho ótimo! –Diz Milena.

–Então vamos.

Procurávamos por ingredientes para fazermos pudim, quando os meninos chegaram.

–Chegamos! –Grita Logan.

–Só podia ser o bear...

–Posso saber o que a senhorita está falando de mim? –Diz ele entrando na cozinha.

–hm... Não. –Digo me levantando e ficando em sua frente.

–Hm... Se não vai me falar por bem vai ser por mal. –Diz ele sorrindo e começa a me fazer cocegas

–Log.. Por fa... Para... Amor... –Até que Logan parou.

–Você me chamou de amor? –Diz ele me olhando estranho,

–Sim. -Digo olhando pro chão, e as meninas já tinham parado de procurar para nos olhar.

–Ok amor. Só não deixa o seu irmão ouvir, porque ai vai dar problema! –Diz ele e pisca pra mim. Depois me dá um selinho.

–Logan! –Digo o reprovando pelo selinho e ele ri.

–Até parece que suas amigas não sabem sobre nós... –Diz Logan sorrindo.

–Ok Bear. Agora vai ajudar os meninos! –Diz Katie.

–Hey! Não quebre o clima! –Diz Logan para Katie.

–Ela está certa. Vai lá ajudar os meninos.

–Você que manda! –Diz ele e me abraça e sai andando sem me largar.

–Logan eu vou cair! Logan! É sério

–Ok ok. Fui. –Diz ele me solta dá um beijo em minha testa e vai para área da piscina.

–Vocês são tão fofinhos juntos! –Diz Mila fazendo voz de criança.

–Bia, como você pode me dizer que o que vocês estavam tendo não era nada de mais?! Ele deixou bem claro agora que está apaixonado por você. –Diz Katie.

–Será?-Pergunto.

–Claro! –Diz Milena. – Katie e o Jam...

–Meninas vocês estão precisando de algo?-Diz James que acabara de chegar na cozinha.

–A gente não, porem a Katie, estava precisando de ajuda. –Diz Mila.

–Ah... –Diz James. Acho que ele entendeu o recado. –Pode deixar que eu a ajudo.

Milena se ofereceu para ajudar Carlos e o mesmo aceitou, Katie ficou com James na cozinha e Mila estava admirando Kendall de longe.

–Se quer olhar, tudo bem, porem seja discreta. –Digo me aproximando

–Do que você está falando? –Pergunta ela olhando para mim.

–Do jeito que você está olhando pro Kendall.

–Eu olho para ele como eu olho para todo mundo.

–Para todo mundo que você está afim ne?!

–Ah Bia. Ele e lindo mas é metido.

–E o que? –Digo e gargalho. –Kendall pode ser tudo, menos metido.

–Sei lá. Me responde uma coisa.

–O que?

–Ele tem namorada?

–Não, ele está livre, leve e solto.

–Então o placar do jogo está 1x0 pra mim.

–Que placar? Enlouqueceu Mila?

–O placar do amor. –Diz ela me fazendo ri.

–Você é doida Mila!

–Ai meu coração. –Diz Mila quando volta seu olhar para a área da piscina.

–O que aconteceu? –Pergunto.

–O Kendall tirou a camisa. –Diz ela e eu gargalho.

–Kendall, vem aqui por favor. –O Chamo.

–Por que você está o chamando? –Pergunta Mila.

–Eu quero ver você tendo um ataque. –Digo sorrindo enquanto Kendall se aproxima.

–Oi Bia, aconteceu algo? –Pergunta Kendall.

–É que eu quero que a Mila tenha um ataque, então por favor fica aqui.

–Ataque? Como assim? -Pergunta Kendall confuso.

–Ai você pergunta para ela, porque eu vou para cozinha terminar de fazer o pudim. –Digo e saio dali.

***

Essas meninas são tão bobas, porem eu às amo tanto. Pensava Katie enquanto estava na cozinha com James.

–Elas sabem sobre nós? –Pergunta James sussurrando.

–Nós? –Diz Katie sorrindo. –Elas são minhas amigas né Jay.

–É ué. Nós. Até que formamos um casal bonitinho.

–Você está falando sério?

–Olha Katie, eu gosto de você de verdade e eu... – Katie o interrompe com um beijo. –Aqui não, alguém pode ver.

–Jay, se isso for real, eu não quero ficar escond...-Bia interrompe Katie.

–Desculpa interromper. Eu preciso fazer o pudim. –Diz Bia.

–Tudo bem eu já estava indo ajudar os meninos. –Começa James. –Depois a gente termina essa conversa. –Sussurra para Katie.

–Ajudar os meninos no plural não, no caso só o Logan mesmo porque o Carlos ta com a Milena e o Kends com a Mila.

–Ok então. Se precisarem de algo é só chamarem.

***

POV Mila

Eu vou matar a Bia. Como ela me deixa aqui sozinha com o Kendall? E aquele pedaço de mal caminho ainda está sem camisa. Meu Deus do céu dai-me forças.

–Mila como assim ter um ataque? –Pergunta Kendall.

–E... que... eu... –Gaguejo.

–Pode falar, mas se não se sentir à-vontade tudo bem.

–E que eu falei para Bia que você estava sem camisa e eu ia ter um ataque por causa disso. –Disse olhando para o chão. Por que eu só me meto em furada mesmo?

–Por que estava feio ou por que estava bonito?

–Você feio? Nunca você é lindo! –Digo e depois ponho a mão sob a boca, percebendo a besteira que acabo de falar.

–Obrigado. –Diz ele sorrindo envergonhado.

–Ai meu Deus. Falei coisa que não devia. –Digo e ele ri.

–Tudo bem Mila, eu gosto que me achem bonito, aliais, quem não gosta?! E você também e muito linda sabia? –Diz ele e eu fico corada.

–Hum... Se eu dizer que não vou estar mentindo e se eu dizer que sim vou estar me gabando então... Não sei

–Ok. Mas saiba que você é muito bonita. –Diz ele sorrindo.

–Obrigada Kendall.

–De nada.

–Posso te chamar de Kends? –Pergunto.

–Claro.

–Então ok.

–Vou ter que ir ajudar os meninos, mas foi ótimo conversar com você. –Ele fala e me dá um beijo na bochecha. Eu retribuo o beijo e ele caminha até a área da piscina.

***

POV Milena

–Carlos, deixa que eu faço isso! –Digo e ele me permite tentar. Na primeira tentativa eu consigo ascender a churrasqueira.

–Como você conseguiu fazer isso tão rápido?

–A pratica leva a perfeição. –Digo e Carlos me olha engraçado.

–A gente poderia praticar outras coisas né?! –Diz Carlos se aproximando.

–Você está flertando comigo? –Digo rindo.

–Eu estava tentando. –Diz ele sorrindo envergonhado.

–Desculpa por ter estragado isso.

–Tudo bem. Teremos outras oportunidades. –Diz Carlos e pisca.

–Pare de flertar comigo! –Digo e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Amoures? Gostaram? Me contem!

PS: LEITORES FANTASMAS APAREÇAM.

Xoxo BH