Como Se Fosse Uma Irmã. escrita por Biia Henderson


Capítulo 10
About Us


Notas iniciais do capítulo

oiii oiii amouressss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498433/chapter/10

POV Bia

Já estou cansada do olhar de reprovação do Carlos. Desde quando é errado beijar alguém? Ok. Aquilo foi bem puta da minha parte, porém... Porém nada, eu fui errada mesmo!

A gente já estava em casa e o Carlos já tinha ido para o seu quarto, eu estava na sala assistindo televisão, Kendall estava dormindo no quarto de hospedes (ele achou que seria melhor vir dormir aqui para evitar “confusão”, Katie dormia em meu quarto, James em um colchão na sala (tadinho) e Logan... Bem, o Logan sumiu... Oops. Apareceu! E o mesmo passou e nem olhou para mim.

–Se a intenção foi fingir que nem me viu, você fez direitinho! –Digo ele me olha. –Será que a gente consegue conversar pacificamente pelo menos uma vez na vida?

–Sobre o que? –Pergunta ele agora prestando toda a sua atenção em mim.

–Sobre o que aconteceu... Sobre nós!

–Ok. Por que não?! –Diz ele se sentando ao meu lado com a expressão nada boa.

–Logan, eu sei que fui estupida, mas foi você que causou tudo isso! –Digo e ele me olha indignado.

–Eu? –Diz ele um pouco alto.

–Fale baixo, como uma pessoa civilizada por favor. –Começo. –Você me deixou lá atrás daquela maldita boate, sozinha!

–O que você queria que eu fizesse? Aquilo não era certo! –Diz ele desviando o olhar.

–Certo, eu entendo. Mas o que entre nós é certo? Nada. Se a gente ficar sempre pensando no que é certo ou errado para as outras pessoas, não vamos conseguir seguir em frente.

–Eu sei Bia, mas aquilo passou dos limites! –Diz ele ainda olhando para o chão.

–Eu concordo que estávamos indo rápido demais, porém era só você dizer não e pronto, não precisava me deixar lá sozinha.

–Eu e você somos os culpados disso. –Diz ele agora olhando fixamente para mim.

–Culpados? Ok Logan. Eu só quero ficar com você, será que é tão difícil assim para você entender isso? –Pergunto e ele se aproxima e toca em me rosto e o acaricia.

–Minha pequena, isso é tão incerto, tão estranho, tão...

–Logan, eu realmente não quero saber o que isso é. Eu só quero saber se você quer isso tanto quanto eu. Só isso!

–Claro que eu quero. Só que olha as coisas que vamos perder com isso. A confiança de seu irmão...

–Então é só não contar a ninguém. –Digo e ele me olha incrédulo.

–Você está dizendo que quer ficar comigo escondido de todos?

–Sim.

–Até que não é má ideia. Pelo menos até nos acertarmos. –Diz ele e nos abraçamos. –Ah, e com tudo que houve hoje, eu prometo que tudo vai acontecer quando você quiser.

–Você é muito fofo, sabia? –Digo sorrindo.

–Seu fofo! –Diz ele e me dá um selinho.

–Silencio! Eu estou tentando dormir! –Diz James que dormia no colchão ao lado do sofá.

–Oops. Eu esqueci que o James estava aqui! –Digo e o olho preocupada.

–Fica tranquila. Ele estava dormindo.

–Hm. Isso é exatamente o que eu vou fazer agora! –Digo e ele sorri.

–Boa noite, minha pequena. –Diz ele e eu o dou um beijo rápido.

–Shh... James está tentando dormir! –Digo e ele ri.

–Obrigado Bia! –Diz James sem abrir os olhos e eu gargalho.

–Boa noite meninos. –Digo e vou para o quarto.

xx

Cozinha – 10:30h

Carlos e Bia, preparavam o café da manhã enquanto seus amigos estavam na sala.

–Desculpa por ontem. –Diz Bia enquanto preparava suco de laranja.

–Tudo bem. –Começa Carlos e para um pouco para pensar. -Seria demais eu perguntar o porquê de você ter feito aquilo? –Diz Carlos.

–Eu só estava com raiva porque o Logan tinha me deixado sozinha por um tempo e foi ficar com uma menina. Mas agora já está tudo be... –Bia é interrompida por James que chega na cozinha animado.

–O que vocês acham de irmos à casa de praia dos meus tios?

–Hm... Gostei da ideia! –Diz Bia e o resto de seus amigos chegam.

–A casa fica a uma hora e meia daqui. Podemos ficar um tempo lá. –Diz James.

–Poderíamos comemorar o aniversário da Bia lá. –Diz Katie.

–Verdade, o aniversário da minha maninha já está chegando. –Diz Carlos e abraça a Bia por trás e ela sorri.

–Vai ficar mais velhinha. Com isso vem mais responsabilidades! –Diz Kendall.

–Mais namoradinhos! –Diz Katie e Bia olha para Logan.

–Namorado! –Diz Bia.

–Como assim? –Pergunta Carlos.

–Não quero ter namoradinhos, eu quero ter um namorado, um que eu ame e que esse amor dure por toda minha vida. E a palavra namoradinho diminui o valor da palavra namorado.

–Hm... –Diz Carlos.

–Quando vamos? –Pergunta Logan.

–Hoje! –Diz Bia.

–Por que não?! –Diz James animado.

–Posso convidar duas amigas? –Pergunta Bia.

–A Mila e a Milena? –Pergunta Katie.

–Exato!

–Claro que pode Bia! -Diz James.

–Obrigada! –Diz Bia e pega seu celular para ligar para suas amigas.

Call on*

–Alô?

–Bom dia Mila! –Diz Bia animada.

–Por que toda essa animação?

–A Milena está ai né?

–Sempre! – Diz Mila e Bia ri.

–Então, eu queria convidar vocês para viajarem comigo, Katie, meu irmão e uns amigos. O que acham?

–Bem, eu acho ótimo. Mas para onde iriamos? –Pergunta Mila.

–Para uma casa de praia do tio de um amigo. Não é tão longe daqui!

–Serio? Adoro praia! Quantos dias ficaram lá?

–Não sei. Talvez uma semana! –Digo.

–Ok. Vou falar com a Mi e depois com meus pais e ela com os dela e depois eu te ligo. Ok?

–Ok. Mas sejam rápidas. Iremos hoje!

–Estou correndo então. Beijos! –Diz ela rapidamente.

–Ok. Beijos!

Call off*

–Então gente. Quantos dias passarem lá? –Pergunto assim que chego na sala, onde todos estavam.

–Não sei. Quantos quisermos. –Diz James.

–Jay, nem fale assim porque se eu quiser morar lá vai ser culpa sua! –Diz Katie e James sorri.

–Kendall, você já falou com a senhora Knight? –Pergunta Logan.

–Sim, ela até já está separando algumas coisas pra gente!

–Então eu já vou indo arrumar minhas coisas. –Digo e todos resolvem fazer o mesmo.

***

Katie e Kendall já tinham voltado de sua casa onde foram para buscarem suas coisas, Bia, Carlos e Logan já tinha arrumado suas coisas. Todos esperavam James na frente da casa dos irmãos Garcia.

–Aonde você conseguiu isso? –Pergunta Kendall incrédulo quando James chega dirigindo uma van.

–Eu tenho meus contatos! –Começa James sorrindo. –Entrem. Bia, suas amigas vão conosco?

–Vão sim Jay, eu te digo o caminho! –Diz Bia sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Amoures, gostaram? Me contem!

Até sabado!

PS: LEITORES FANTASMAS APAREÇAM!

Xoxo,BH