I Just Want You To Know Who I Am escrita por Carolayyni


Capítulo 5
Eu sempre posso mudar de ideia


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaa, sim, faz muito tempo que eu não posto nada, mas agora estou de volta ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498374/chapter/5

Olhei envolta até achar Ellen, eu vi algumas garotas me encarando como se tivesse algo no meu rosto. Eu sorri para minha melhor amiga. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa a mais que um simples –Oi- Para Ellen , o professor entrou e anunciou uma prova surpresa, eu tinha estudado no dia anterior então eu estava pronta para a prova. Quando eu terminei, eu olhei envolta e eu não vi ninguem sendo obvio sobre ter terminado então reli as minhas respostas. Uns minutos depois o sinal enfim bateu, eu sai antes que a Ellen pudesse me emboscar, mas para minha decepção Jason não estava me esperando. As aulas passaram com uma lentidão torturante até a hora do almoço, mas mais uma vez Jason não estava la. Eu peguei meu lanche e fui para a mesa me sentar com Ellen, ela estava me olhando como se tivesse preprado um questionario durante as ultimas aulas antes do almoço. Eu dei a ela um olhar para não me perguntar nada na frente dos amigos dela, ela me ignorou.

–Entããão, oque Jason Thompson queria com você ?- Ela perguntou com inocencia fingida, e sim, as garotas na mesa pararam de conversar apos Jason ser mencionado e olharam para mim como se eu tivesse duas cabeças.

–Nada de mais- Eu respondi com um dar de ombros, ela me olhou com impaciencia, mas não deixou passar.

–Vamos la, Kat. Sobre oque vocês estavam conversando?- Ela pressionou, mas eu não tive que responder porque novamente as cabeças viraram quando Jason entrou no refeitorio com seus amigos. Eles pareciam um bando de rockeiros, so de roupa preta, camisas de banda e spikes. Eu não podia dizer muita coisa, porque eu mesma estava toda de preto, mas o estranho foi que ele veio diretamente para mim. Ele me deu seu sorriso sabichão, e novamente meu coração pulou uma batida. Ele deixou um papelzinho com uma caneta encima da mesa e esperou como se tivesse todo o tempo do mundo. Eu abri o papel e com uma letra não muito bonita estava escrito :

Você quer sair comigo?

Sim 󾭞 Não 󾭞

Eu li, e comecei a rir, olhei para ele e ele sorriu para mim. Eu peguei a caneta e fiz um ‘X’ no quadradinho do sim, mas dobrei o papel de novo e olhei para ele com uma cara desanimadora, por um instante ele pareceu preocupado. Quando ele abriu o papel, e olhou, ele sorriu de volta.

–Por um instante eu realmente achei que você fosse dizer não. - Ele disse todo confiante, como se cogitar a hypotese fosse idiotice.

– Eu sempre posso mudar de ideia, sabia? – Ele apenas olhou para mim, como se não soubesse se devia ou não me levar a sério, eu acho que ele levou.

–Sim, mas você não iria ferir meu ego assim, iria? – Eu dei a ele um sorriso malicioso, como se ele não tivesse ideia do que eu seria capaz de fazer, ele me deu um sorriso tão malicioso quanto, quando aquele sorriso fez meu estomago se retorcer, eu estava em apuros .

– Quem sabe?- Eu não tinha reparado até agora, mas o refeitorio inteiro estava olhando nosso flerte, e eu fiquei um pouco desconfotavel com isso, ele percebeu e ainda se aproveitou disso. Ele se abaixou e roçou um beijo na minha bochecha, eu segurei a respiração e ele sussurou no meu ouvido: - Sexta as sete?

Então eu lembrei que eu tinha que jantar com meu pai na sexta-feira, droga. Assim como ele fez, eu virei meu rosto e sussurei tão perto do seu ouvido quanto eu podia sem lhe dar um beijo, e senti uma grande satisfação quando ele segurou a respiração.

– Eu não garanto na sexta-feira, deixe-me mandar uma mensagem para uma pessoa eu te respondo depois das aulas, okay?- eu rocei um beijo na canto da sua boca e depois me afastei, ele me deu um olhar quente e concordou com a cabeça. Ele saiu andando normalmente do refeitorio como se todo mundo não tivesse olhando. Quando eu olhei para Ellen, ela parecia a ponto de explodir, mas graças a qualquer divinidade que você acredite o sinal tocou sinalizando o fim do almoço. Eu rapidamente mandei uma mensagem ao meu pai, inventando qualquer desculpa para não jantar com ele na sexta, ele respondeu com um simples okay, me perguntando se podia ser no sabado então. Eu não respondi, não tinha certeza se queria conhecer sua nova namorada. Na ultima aula, Jason estava la, é claro que ele estava, era literatura. Ele sentava a três carteiras de distancia, então eu peguei um pedaço de papel que eu arranquei do meu caderno e escrevi‘ Sexta, as sete , marcado :) ’. Sim eu coloquei um pequeno smile. Eu olhei para ele, novidade , ele estava olhando para mim. Eu verifiquei que o professor não estava olhando e joguei o papelzinho para ele, o papel caiu na chão ao lado do seu pé. Ele pegou o papel, leu e me deu um sorriso de parar coração. O resto da aula foi eu tentando não olhar para ele, e quando eu olhava na maioria das vezes ele estava olhando para mim, mas não era como esses outros garotos que se envergonham quando são pegos olhando, não, ele continuava encarando e ainda sorria.

A aula passou mais rapido do que eu percebi, eu não demorei, peguei minhas coisas e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Want You To Know Who I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.