I Just Want You To Know Who I Am escrita por Carolayyni


Capítulo 4
Capitulo 4 "X"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498374/chapter/4

Quando entrei em casa, minha mãe ainda não tinha chego. Fui para o meu quarto, me troquei, tirei a maquiagem e fui assistir tv.

Eu estava dormindo no sofá quando ela chegou me acordando, e me mandou para a cama.

Quando eu enfim levantei no outro dia de manhã, com meu despertador gritando na minha cabeça. Fui para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Desci para a cozinha e minha mãe ainda estava lá, surpresa, surpresa, normalmente ela já teria saído.

–Bom dia- Eu disse secamente, dizer que eu não era uma pessoa matinal, era um eufemismo.

–Bom dia, Katherine- Minha mãe não pareceu notar ou se importar com o meu humor. E foi isso, ela não ia perguntar se eu estava bem, como tinha ido a escola, nada. Menos de 5 minutos depois ela estava saindo, eu acho que era um recorde ela ter ficado tanto tempo comigo.

–Eu vou ter que viajar hoje a noite, volto em 3 dias- Ela anunciou, eu não estava surpresa, ela voltaria apenas no sábado. Isso me dava algum tempo, para fazer oque diabos eu quisesse. Ela tinha que viajar as vezes, a rede de hotéis estava crescendo rapidamente.

–Tá bom- Eu respondi simplesmente, fingindo não me importar. Então ela foi com um simples –Tchau- Não, eu não ia ganhar um beijo ou um abraço de despedida, bem, essa era minha mãe, tão distante quanto a lua.Eu suspirei e me levantei para me trocar, chegar atrasada de novo não fazia parte dos meus planos. Não sei se era meu humor, ou se era simplesmente normal, mas eu estava toda de preto. Sinceramente, no meu armário a maioria das roupas eram pretas. Maquiagem simples, e eu estava pronta. Quando desci para ir para escola, meu carro estava estacionado na frente da garagem. Pouco tempo depois e eu estacionei meu carro ao lado do carro da Ellen. Ela não estava lá, então eu fui para meu armário. Para minha surpresa, Jason estava sentado na escada. Eu ia só passar, ele não pareceu me ver. Claro que não, ele estava com os olhos fechados com sua franja sobre eles e eu conseguia ver seus fones de ouvido. Quando eu estava passando por ele, eu observei sua boca, eu não lembro de ter achado que uma boca poderia ser tão sexy, bem a boca dele era. Ele abriu os olhos e me olhou com aqueles olhos verdes penetrantes, ele parecia conseguir ver minha alma, e mais uma vez ele me pegou encarado. Nenhum de nos falou, apenas nos olhamos, então eu fiz meu caminho mas não fui muito longe, porque ele me parou antes disso.

– Hey, como você se chama?- Ele perguntou um pouco brusco. Como se ele não tivesse processado antes de perguntar, apenas saiu.

–Uhu, bom dia para você também- Ele sorriu e pareceu um pouco envergonhado. Eu conseguia ver apenas a sombra de um pequeno hematoma na sua mandíbula, me senti culpada por isso mas sorri de volta e continuei andando, ele andou comigo.

–Certo, bom dia, agora, qual é o seu nome? – Ele não ia desistir, eu não sei porque, eu não ia facilitar para ele, eu apenas estava tentando prolongar a conversa, eu acho, então eu respondi :

–Você tem algum fetiche com nome, é isso? – Ele riu, e era uma boa risada.

–Não, não realmente, só parece importante saber o nome da garota que me beijou ontem e vai sair comigo na sexta.- Ele disse realmente confiante, como se fosse apenas um fato, a primeira parte era, mas a segunda, eu não sei, talvez ele tivesse que perguntar antes.Eu ri, e respondi.

–Wow, quem disse que eu vou sair com você?- Eu fiz uma cara pensativa e antes que ele pudesse falar outra coisa, eu emendei – E como você já me beijou, eu acho que isso significa que você não precisa saber o meu nome.

E logo depois que eu terminei de falar, o sinal tocou. Eu já estava na frente do meu armário, então peguei minhas coisas e andei rapidamente até minha sala. Jason não veio comigo, não sei para onde ele foi, mas ele sumiu logo depois do sinal tocar. Graças a Deus, a porta ainda estava aberta então eu não estava completamente atrasada. Eu consegui entrar antes da professora de historia fazer uma palestra sobre atrasos, ela amava fazer palestras. A aula pareceu durar horas, então, quando enfim o sinal tocou, eu praticamente pulei porque estava quase dormindo. Ellen estava na minha próxima aula, eu queria falar com ela sobre meu não-tão-normal-beijo-contra-uma-parede. Meus planos mudaram quando ninguém menos que Jason estava me esperando na porta. Eu arqueei minha sobrancelha para ele, e mais uma vez, sua única resposta foi um leve sorriso, deixando seu hematoma um pouco mais visível, antes que ele falasse eu disse:

–Sinto muito por isso. – eu disse, com um olhar sobre seu maxilar, meu olhar não ficou lá muito tempo, passou rapidamente para sua boca.

–Da nada- Ele respondeu. – Eu mereci – Ele disse depois de encarar a minha boca por um segundo ou dois.

–Então, isso significa que você não vai sair comigo?- Ele perguntou retomando a nossa conversa de onde nos paramos. Eu não queria dizer não, e estava surpresa como o garoto mudava de assunto mas rápido que o Flash, e eu meio que pareço perder a capacidade de pensar quando ele esta por perto, mas respondi depois de pensar durante alguns segundos:

–Você realmente não perguntou, apenas assumiu que eu queria.- Eu disse, evitando a pergunta. Eu acho que poderia ser legal sair com ele, beijar, porra, ele beija muito bem. Mas mesmo assim ainda estava em duvida, ele não parecia ser o tipo que se cansa facilmente então se ele queria um encontro, ele teria que jogar o meu jogo.

–Okay, então você quer sair comigo?- Ele perguntou normalmente, como se nos começássemos a conversar agora, o garoto tinha o dom de esquecer oque ele queria, ou simplesmente não se importar. Então em vez de responder eu perguntei:

–Por que você quer sair comigo?- Com uma cara completamente inôcente, como se eu realmente não estivesse apenas tentando irrita-lo. Ele pareceu mais divertido que irritado, mas fingiu muito bem, quando me deu uma resposta rápida enquanto andávamos até minha próxima aula: -Deus, garota, apenas me dê uma resposta, sim ou não?- Nos chegamos na porta da sala.

–Cadê os quadradinhos para mim marcar meu xizinho na resposta?- Eu perguntei antes de entrar na minha sala, e com isso, o deixei na porta com um franzir de sobrancelhas, antes de se afastar ele me deu um sorriso como se ele soubesse de algo que eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Want You To Know Who I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.