Left 4 Dead escrita por SweetCherry


Capítulo 1
Um começo não muito doce!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498365/chapter/1

Naquela manhã, na escola Sweet Amoris as aulas estavam irritantemente normal, o silencio era um enorme incomodo. Peguei um pedaço de papel e comecei o 'msn' de papel e disfarçadamente joguei na mesa do Alexy.

"Alexy vamos sair ?"

"Claro, e aproveitamos e chamamos a Rosa pra ir conosco e conseguir desconto na loja de roupas ;)"

Eu ri e guardei o papel.

As aula passaram num borrão, me senti empolgada por finalmente sair da escola, andei rapidamente até o patio e avistei Castiel encostado na arvore, fumando. Me aproximei e tirei o cigarro dele e pisei.

– Até onde saiba a escola não permite isso...e fumar não é nada saudável, causa muitos problemas. -disse, irritadatentando soar confiante enquanto deva-lhe um sermão.

Ele não disse nada, apenas bufou e pra minha surpresa me beijou.

– Hey! - chiei, depois de me livrar dos braços dele.

– O que? Você não ficava quieta.

– Affe Cast, seu halito esta horrível.

Ele bufou.

Como eu já sabia que o assunto não iria render - estamos falando do cara que vive de TPM -, decidi que o melhor a fazer é deixa-lo em paz.

– Bem, até mais.

Me afastei dele, e vi Alexy e Rosa.

– O que você estava fazendo agarradinha com o Castiel?

- Rosa disse, arqueando a sobrancelha.

– Na-Nada. - Senti meu rosto esquentar.

– Hm, nada. Sei - Alexy disse, rindo.

– Vamos logo. - Virei as costas para os dois, e esbarrei em alguém.

– Me desculpe eu... - Assim que a pessoa virou levei um susto, suas roupas estavam sujas de sangue e havia um buraco onde deveria ter o estomago, a pele estava podre e o rosto deformado. Me afastei lentamente, e a pessoa estendeu lesadamente suas mãos numa estranha tentativa de me pegar, um som estranho, mas parecido com um rosnado ecoou e Rosa gritou.

Saímos o mais rápido possível do patio, e vi novamente Castiel.

– CASTIEL. - gritei e ele veio até mim, e o abracei. - Estou feliz que esteja bem.

– Porque?

– Você não vai acreditar mas eu, Alexy e a Rosa vimos um zumbi.

– Ha, ah, ah. Lucy você é hilaria. - ele disse entre risos.

– NÃO ESTOU BRINCANDO IDIOTA.- Gritei nervosa, e coloquei a minha mão sobre meu peito. - Temos que entrar, algo realmente estranho está acontecendo.

Castiel me olho por um breve momento, talvez pra ver se estava realmente dizendo a verdade. Ele pegou minha mão livre e me puxou, Rosa e Alexy nos seguiram. Não estranhei esse comportamento, principalmente vindo de Castiel que sempre foi um cubo de gelo ambulante.

– Se algo ruim está acontecendo, não demorara muito pra que toda escola esteja no caos, então temos que achar um lugar seguro. - Castiel disse, com uma forte segurança emanando de sua voz, corei. Percebi que ele ainda mantinha suas mãos segurando as minhas, tentei solta-las e ele apertava mais.

– Você fica comigo.

– Está bem. - Disse sorrindo.

Ouve um estrondo e seguida de um grito, aquilo foi terrivelmente assustador, e saímos de lá rapidamente.Avistei Nathaniel e Melody que conversavam distraidamente, tentei ir até eles mas como minhas mãos estava entrelaçado com a de Castiel foi um sacrifício arrasta-lo até Nath.

– Nath, Melody, estou feliz que estejam bem, cade todo mundo ? - Nath me olhou um pouco assustado, mas sua expressão mudou quando viu minhas mãos entrelaçadas com a de Cast.

– Er...Lucy porque essa pergunta? - Melody perguntou, eu dei um sorriso amarelo.

– Pode parecer loucura, mas...

– Mas... - Nath instigou na tentativa de me fazer continuar.

– Acho que estamos num apocalipse zumbi. - Nath viu que estava falando sério e olhou para Melody que parecia muito assustada.

– Vamos avisar a todos. - Nathaniel pegou minha mão livre e tentou-me puxar, mas Castiel o impediu.

– Solta ela. - grunhiu Nath.

– Não. Você tem que solta-la, ela está comigo.

– CHEGA VOCÊS DOIS...PAREM DE BRIGAR, PARECEM DUAS CRIANÇAS BRIGANDO POR UM BRINQUEDO IDIOTA - gritei e me soltei de ambos e corri, agora tenho que além de achar todo mundo ainda tenho que lidar com a rixa de Castiel e do Nath - mas agora nem é por causa da Debrah. Eu virei uma especie de troféu. Infelizmente ou não ambos disseram que gostam de mim e pra piorar eles são muito possessivos quando estou com outros garotos. Não quero saber disso agora, tenho que achar Iris e os outros antes que a escola vire um daqueles filmes de terror (ou o clipe Thriller do Michael Jackson) e depois enfrentarei os furacões Castiel e Nathaniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Left 4 Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.