Hey, Chloe! escrita por Julieta


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Palavrinha Sobre As Babaquices




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498335/chapter/1

Sempre achei uma babaquice esse jeito de começar uma história de amor adolescente: ela anda pelos corredores da nova escola procurando a sala de matemática enquanto ele anda por aí arrasando corações; eles se esbarram e ela deixa os livros caírem.
Bom, a partir daí duas coisas prováveis podem acontecer: ambos abaixam para pegar os livros enquanto pedem desculpas e convenientemente se olham os olhos por mais de três segundos. Bam. Amor à primeira vista. Ou, o cara pode ter o ego tão grande por ser o mais lindo babaca da escola que resolve ofender a pobre garota distraída, que provavelmente se irritará com ele e então o circo estará fechado. Mais uma história de oscilações entre amor e ódio (o que, particularmente, era o que eu mais gostava nesses filmes enlatados). Como eu já disse antes, sempre achei uma babaquice. Uma babaquice que eu queria que acontecesse comigo.
Seria muito mais fácil se eu esbarrasse com esse tal cara no corredor (que seria lindo), e pronto. A história da minha adolescência estaria feita. E, é claro, teria essa menina linda que é apaixonada pelo cara que esbarrou em mim que me marcaria como alvo até o fim do ensino médio, e, provavelmente, eu ganharia o cara no final.
Eu posso afirmar categoricamente que se eu esbarrasse com um cara nos corredores do meu colégio e deixassem meus livros caírem eu passaria pelo vexame de não conseguir segurar meus próprios livros sozinha. O cara nem perceberia e iria embora sem olhar pra trás. Algumas meninas que se acham populares (porque de populares não têm nada) cochichariam olhando pra mim e eu me sentiria a pessoa mais estúpida do mundo. Ok, não tão estúpida, eu provavelmente abriria uma barra de chocolate e riria de tudo isso. Não acabaria almoçando sozinha no banheiro, afinal, a vida continua, né?
O que eu estou tentando dizer é que a minha história não começa com meu futuro namorado esbarrando em mim, nem com a garota mais linda do colégio me invejando, e nem com lágrimas em uma cabine de banheiro. Se eu estou aqui pra contar essa história é porque de certa forma as coisas valeram a pena pra mim, e eu estou me sentindo pronta pra eternizar a antiga Chloe em seu coração e dar espaço para uma nova versão de mim mais aventurada.
Talvez eu esteja enrolando demais e devesse começar a contar logo algo pelo qual talvez você esteja criando expectativas, mas é que foi tão bom pra mim. A minha história não é perfeita, e é por isso que eu a amo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conversar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Chloe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.