My sweet boyfriend escrita por YukiJapa


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san gomem demorar tanto para postar é que eu estava viajando e não tive tempo de escrever,mas agora eu voltei e vou postar os capítulos das histórias o mais rápido possivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498281/chapter/7

Hoje enquanto caminhavamos para o colégio Gakupo parecia um pouco pertubado,por um algum motivo isso me deixava inquieta,me perguntava se ele iria me dizer se eu o perguntasse,por alguns minutos fiquei presa em essa perguta,até decidir falar.
–Hey algo está te incomodando? Você está muito quieto e cabisbaixo.
Gakupo me encarou com olhos brilhantes e disse:
–Yuri está preocupada comigo?! -ele disse com olhos brilhantes e um sorriso enorme.
–Sim,afinal você é sempre tão animado e falante e hoje está tão quieto e desanimado que estou preocupada,será que você quebrou ou algo assim?! -eu disse me aproximando dele e colocando uma mão na testa dele.
Gakupo ficou corado,essa era nova eu não sabia que ele podia ficar corado.
–Bem é que eu tive um sonho estranho,eu me lembrei quando estava com meu criador,e ele me falou sobre você,e de um sentimento chamado felicidade,um sentimento que eu conheceria quando estivesse com você. -Gakupo me disse um pouco desanimado.
–Entendo,mas por que você está assim? -eu disse preocupada.
–Eu me sinto um pouco estranho,fico pensando como o mestre sabia que tudo isso aconteceria,eu me sinto um pouco ciumento do fato de ele ter te conhecido antes de mim,e ter um carinho tão grande por você a ponto de me criar para te proteger.-Gakupo disse arqueando suas sombrancelhas para cima,ele me parecia entristecido e preocupado.
Sorri e acariciei a cabeça dele calmamente,ele me encarou um pouco surpreso.
–Mesmo que eu não entenda completamente seus sentimentos,não se preocupe eu sempre estarei ao seu lado ok?
Gakupo sorriu como uma criança e me abraçou com força.
–Yuri te amo muito! -ele disse enquanto me abraçava.
Sorri e acariciei a cabeça dele,no fim ele é como uma criança,apesar de ter sentimentos tão maduros por mim,eu sinto como se devesse cuidar dele,talvez seja meus instintos protetores,mas no fundo do meu coração eu podia sentir um calmo e terno sentimento quente crescer um pouco,sorri e beijei a bochecha dele e disse sorrindo:
–Temos que nos apressar ou chegaremos atrasados!
Gakupo me encarou corado e deu enorme sorriso e concordou com um melodioso "sim",continuamos a nossa caminhada até o colégio,Gakupo não tirava um sorriso meio abobalhado de seus lábios,ele parecia feliz e satisfeito com algo,não pude evitar um sorriso.Não demorou muito para chegarmos ao colégio,ao entrarmos todas as miradas foram dirigidas a nós dois,um grupo de garotas se aproximaram para conversar com Gakupo que as recebia com um sorriso calmo,olhando de esse ângulo ele até parecia um principe,não era de se admirar que todas aquelas garotas estivessem como urubus em cima dele,suspirei,eu não sou muito de multidões então me adiantei até os armários.
Um garoto do time de softball veio falar comigo,parece que ele viu meu jogo contra o colégio Himura e virou um fã,sorri um pouco envergonhada,ele me pediu algumas dicas para melhorar seu arremesso,dei algumas dicas que eu usava para aumentar a velocidade dos meus arremessos,ele sorriu animada e continuamos uma conversa agradável e calma,até que ele se retirou para um treinar as minhas dicas,sorri,não sabia que eu podia ter fãs,Gakupo apareceu do meu lado com um rosto inexpressivo.
–Ah você está ai! -eu disse sorrindo.
–Quem era esse garoto e o que ele queria? -Gakupo disse me encarando com uma expressão estranha.
–Membro do clube softball,ele veio me pedir dicas para melhorar seus arremessos. -eu disse sorrindo animada.
Gakupo parecia preocupado até que por fim ele disse:
– Yuri por que sempre que algum garoto vem falar com você eu sinto tanto ciumes? Isso é normal?
Eu não sabia o que responder a ele,então fiquei alí sem fala tentando encontrar uma resposta para ele,naturalmente se Gakupo me ama é de se esperar que ele sinta ciumes,mas eu realmente não intendo essas coisas.
–Bem não sei,acho que sim... -eu respondi por fim.
–Yuri por que você sempre fica longe quando essas garotas vem conversar comigo? -ele me perguntou com uma expressão melancólica.
–Ah bem eu não gosto muito de multidões então só fico longe é isso,e sinto que se ficar alí eu provavelmente atrapalharei seu assuntos com elas. -eu disse calmamente.
–Mas...eu só quero que a Yuri fique perto de mim,sempre que essas meninas vem falar comigo você fica longe e isso me deixa triste...
Sorri e acariciei a cabeça dele calmamente e disse sorrindo:
–Tudo bem,eu tentarei ficar mais perto de você está bem?
Gakupo sorrio satisfeito e concordou com a cabeça.Trocamos nossos sapatos e fomos para a sala de aula,Gakupo em realidade é um mistério para mim,mesmo que ele tenha sido programado para me amar,ele não consegue entender seus próprios sentimentos e acaba por perguntar para mim,mesmo assim,ele não foje de seus sentimentos e ingênuamente os expressa com palavras simples mas que sempre tem um grande efeito em mim,fico pensando quem é a pessoa que o criou,ele me disse que era alguém que me conheceu e que possuia um grande carinho por mim,não consigo imaginar alguém,penso no motivo de essa pessoa ter mandado Gakupo para mim,o que ela queria que eu aprendesse com Gakupo,essas perguntas me deixam confusa,pelo visto ainda tenho muitos mistérios a desvendar sobre Gakupo e seu criador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.