Novo Mundo escrita por rodrigostoll16


Capítulo 15
Você Tem Um Segredo?


Notas iniciais do capítulo

Eae!!!!!!!! Ufa, terminei o capítulo, demorou um pouco mais que eu queria, não sei se é por que eu to cheio de "novos projetos" ou se é pq eu comecei a assistir Arrow. Eu queria avisar que já se passaram dois meses na fic desde os acontecimentos do primeiro capítulo e um mês e alguns dias depois da batalha de Cronos. Queria agradecer à Arya Stark di Angelo, Babs, Marichagas, ReDiAngelo, pinktribute, pietra, Julie Evil Queen, Regan Cahill9, Miss Malfoy, Uma Pessoa, A Valdez Carstairs di Angelo, Maah Nutella, Laissa Swann, TordoPotter por comentarem e eu não preciso repetir o quanto eu amo vcs neh?
Vamos ao cap que hj o negocio ta the flash



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498142/chapter/15

POV Percy

Contemplei o hall de entrada do Orfanato Radley, parecia uma daquelas escolas católicas antigas, era antigo e assustador, havia uma escada no meio que dava para o segundo andar. Havia uma garota sentada nas escadas, ela lia um livro distraidamente, ela parecia ter no máximo quinze anos e tinha cabelos e olhos castanhos, ela levantou os olhos e eu vi que ela usava óculos, seu rosto ficou vermelho e ela se levantou meio desajeitada.

– Hum... Oi? – Ela falou – Quem são eles?

– Percy Jackson e Finnick Odair – Tris falou, o queixo da garota caiu, ela deu um gritinho e saiu correndo.

A garota de cabelos ruivos riu – O nome da garota que saiu correndo é Emanuele, se eu fosse você se acostumava, existem mais oito garotas aqui e provavelmente todas elas vão ter a mesma reação que ela.

Virei-me para Samantha que estava um pouco atrás no grupo – Por que você não teve uma reação como essa quando me conheceu?

Ela me deu olhar cortante – Por que sim.

Adentramos num local que era um misto de cozinha e sala de jantar, num canto havia um fogão, um armário que provavelmente guardava os talheres e coisas parecidas e uma geladeira. No meio do recinto havia uma mesa de madeira polida com catorze lugares, sendo seis de cada lado da mesa e duas nas pontas. A garota de cabelos loiros que parecia ser a líder sentou em uma ponta, então nos sentamos também, descobri que o nome dela era Tris e havia ainda Katniss, Harry e Clary.

– E então o que traz vocês para Nova York? – Tris perguntou.

– Viemos atrás de Pain – Samantha falou – Temos algumas contas a acertar.

Mais do que contas no caso de Samantha, pensei.

– Ótimo! – Tris falou, seus olhos brilhavam – Desde que nós descobrimos que Pain estava aqui, em Nova York, nós temos tentado rastreá-lo, quem sabe forçar ele a consertar toda essa bagunça.

– E vocês o acharam? – Finnick perguntou.

Katniss assentiu – Sim.

– Onde? – Samantha perguntou.

– A base dele fica no topo do Empire State – Tris respondeu – Mas há um problema, o lugar está cercado por monstros, dinossauros e outas coisas perigosas, é quase impossível sair de lá vivo.

Leo se animou – Sim, mais um motivo para você ficarem aqui, vocês podem nos ajudar a invadir a fortaleza de Pain. Podemos montar um plano e vocês podem participar.

Harry assentiu – Acho que é ótimo.

– Sim, eu concordo – Falei.

Ficamos em silêncio, percebi que na porta da cozinha/sala de jantar tinha algumas meninas observando a conversa, elas davam risinhos e se empurravam, quando elas me viram olhando, seus rostos erubesceram e elas saíram correndo. Leo bateu no meu ombro.

– Depois eu te apresento elas, são garotas muito legais – Ele fala e dá uma piscadela.

– Eu tenho namorada, lembra? – Eu falo para ele – E você tem também tem, ou se esqueceu da Calipso?

O rosto de Leo se escureceu, o lábio inferior dele começou a tremer e antes que eu pudesse perguntar o que houve, Katniss pergunta:

– Como vocês se conheceram?

Eu estava prestes a começar a falar, mas Samantha e pigarreia, eu olho para ela, seus olhos azuis-safira me diziam claramente para eu calar minha boca e deixar que ela conte a história, eu não entendo o porquê disso, mas ela começa a falar.

Samantha me explica como eu, ela e Finnick nos conhecemos em São Paulo, como conhecemos Sadie em São Paulo e Hermione em Brasília, por algum motivo ela tira Jace da história. Samantha ainda conta sobre os planos de Cronos ainda omitindo toda a história de Luke, ela também não conta sobre o fato de ela ter ressuscitado por causa da Pedra da Ressurreição e o fato dela ser irmã de Pain, ela fala ainda da festa do falso Magnus, do ataque do Dragão Dourado e da batalha de Cronos, omitindo algumas partes, é claro. Ela explica toda a história de “A” e de como Sadie e Hermione descobriram aonde Carter e Rony e ainda como nós descobrimos que Pain estava aqui.

– Então aqui estamos – Ela falou.

– Então – Tris falou – Vocês ainda estão com o mapa?

Samantha balança a cabeça – Não, nós o perdemos durante a viagem.

Mais uma vez Samantha, só disse uma meia-verdade, mas dessa vez eu a entendo, alguns detalhes da nossa viagem tinham que ficar em segredo.

– E Hermione? – Harry perguntou – Vocês tiveram alguma notícia dela?

– Não – Samantha falou – Mas tenho certeza que ela está bem, ela está na companhia de uma maga egípcia e um deus egípcio, ela vai ficar bem.

Harry assentiu.

Katniss olhou para Samantha – Então, vocês receberam mensagens de “A”?

Ela confirmou com a cabeça – A última mensagem que a gente recebeu de “A”, foi logo depois da batalha de Cronos, “A” disse que nos esperava aqui em NY depois disso não recebemos mais nenhuma mensagem.

O olhar de Leo escureceu – Nós também recebemos de “A”.

– E parece que foi logo depois de “A” parar de enviar mensagens para vocês – Katniss falou – As mensagens eram sempre de ameaça.

– Mas há duas semanas nós paramos “A” – Harry falou.

– Pararam? Como assim? – Eu perguntei.

Eles ficaram em silêncio, Leo abaixou a cabeça e começou a mexer em umas ferramentas que tinham em mãos, Katniss mordia as unhas e toda hora mudava suas tranças de um ombro pro outro, Clary batia o pé nervosamente e Harry trocava de posição sempre que podia. Finalmente Tris se levanta.

– Isso é uma história para outra hora – Tris fala – Acho melhor mostrarmos os quartos.

Todos concordam. Tris sai da cozinha, logo em seguida os outros também se encaminham para a saída, menos eu e Samantha. Leo para na porta e me olha curioso.

– Vocês veem? – Ele pergunta.

– Depois – Eu respondo.

Então ele sai da sala, Samantha e eu ficamos sozinhos e eu me aproximo dela.

– Por que você mentiu sobre Jace e sobre outras coisas também? – Pergunto.

Ela suspira – Clary é a namora de Jace, até nós descobrirmos o que aconteceu com ele é melhor mantermos isso em segredo e ela também não precisava saber sobre alguns detalhes do que aconteceu no dia da festa do falso Magnus e ela definitivamente não precisa saber de titãs loucos dentro do corpo de Jace.

– E por que você omitiu a parte sobre você e Finnick lá na festa – Falei brincando.

Ela me dá um de seus famosos olhares frios – Você sabe que esse tipo de detalhe não é algo que se compartilha e mesmo que fosse, eu não queria que Katniss soubesse, ela é amiga da antiga namorada de Finnick.

Arqueio as sobrancelhas – Antiga? Então você é a nova? Quer dizer, eu sei que você e Finnick têm dormido juntos, mas não é como se vocês assumissem namoro.

– Não vamos entrar nesse assunto – Ela falou – E antes que você pergunte, eu não quero que ninguém saiba sobre eu e Pain.

Balanço a cabeça concordando – Acho que também ninguém deve saber sobre o que aconteceu na viagem, nem com o mapa e nem sobre o bar.

Samantha me olha alarmada – Sobre o bar nem mesmo Finnick pode saber. É melhor a gente ir, depois nós conversamos ok?

Eu assinto e então nós no dirigimos até a saída da cozinha.

*******************************************************************************************

POV Harry

Enquanto eu subia até o quarto no segundo andar do orfanato, pensei em Hermione e Rony, meus dois melhores amigos em uma ilha presos perto da morte, eu sabia que tinha que ir até eles, mas eu ainda tinha que achar Gina e meus filhos. Será que Gina virou uma adolescente também? Desde que cheguei aqui, eu havia voltado a ter dezessete anos, eu tinha medo que isso de alguma forma tivesse anulado minha vida como adulto.

– Então – Leo falou – Chegamos.

Entramos no quarto, havia dois beliches lá, eu ocupava a parte de baixo de um e Leo ocupava a parte de cima do outro. Havia dois armários e uma janela na direção oposta à porta.

– Vocês podem ficar com a parte de cima – Falo para Finnick e Percy.

Percy se encaminha para a parte de cima do meu beliche e Finnick vai para a parte de cima do beliche de Leo. Eu ainda não sabia exatamente se os novos hóspedes eram confiáveis, mas se Hermione os achou confiáveis, talvez eu devesse dar uma chance. Percy se sentou na ponta do beliche de cima.

– E então, alguém pode me explicar que história é essa de vocês terem parado Pain? – Ele perguntou.

Suspiro – Acho melhor você contar a história Leo.

Eu não iria contar e mentir para mais uma pessoas sobre o que havia acontecido. Percy obviamente conhecia Calipso, me lembrei de seis dias atrás quando ouvi por acidente, Ariana e Esther, duas garotas do orfanato conversando sobre Calipso e um garoto chamado Percy, que tinha ficado preso em sua ilha.

– Ok – Leo falou finalmente – Há umas duas semanas atrás eu fui sequestrado, eu não me lembro muito bem sobre o que aconteceu naquele dia, eu só sei que fiquei desacordado.

Leo parou, ele deu um suspiro, lágrimas começavam a se formar nos cantos dos olhos.

– “A” havia me sequestrado, eles me acharam num galpão – Leo falou apontando para mim – Calipso lutou contra “A” e acabou sendo esfaqueada na barriga, mas ela conseguiu esfaquear “A” também.

– Calipso? – Percy perguntou sem entender nada – ela estava aqui? Ela lutou contra “A”? Ela morreu?

Leo assentiu.

Percy se voltou para mim – Vocês viram a identidade de “A”?

Vimos, eu queria responder, mas não podia.

– Não, nós saímos para socorrer Leo e quando voltamos o corpo de Calipso e “A” havia sumido – Eu respondi. Isso era só meia-verdade, o corpo realmente havia sumido só que o corpo de Calipso também era o de “A”.

– Acho melhor nós descansarmos – Finnick falou – Todos tivemos um dia cheio.

A noite já havia caído, uma tempestade estava caindo, para a época do ano, Nova York estava mais frio do que o normal, mesmo perto da fogueira na sala de estar do Orfanato, ainda era possível sentir o frio entrando nos ossos. Bárbara, Pietra e Alice sentavam no canto conversando animadamente. O mesmo fazia Ariana, Mariana e Esther.

Percy, Finnick e Samantha estavam sentados juntos no centro da sala e eu e Clary estávamos sentados um do lado do outro. Não era possível ver nem Tris, nem Leo, em lugar nenhum.

– Você acha que podemos confiar neles? – Pergunto para Clary e aponto para Percy, Finnick e Samantha.

Clary sorri – Acho que sim. As garotas do orfanato meio que idolatram Percy, ouvi-as dizendo que ele era o maior semideus do mundo e que ele era bem mais bonito do que elas pensavam.

Sorrio internamente, quando eu havia chegado no Orfanato e me apresentado para as garotas, elas haviam dito a mesma coisa, Pietra até me chamou de “um nerd bonitão”.

– E Finnick? – Eu pergunto, mesmo sabendo a resposta.

Clary gargalha – Bom, elas simplesmente amam ele, ainda mais depois do episódio de hoje à tarde.

Logo depois que os novos hóspedes haviam se instalado, Finnick havia perguntado onde ficava o banheiro, ele falou que precisava de um banho, depois de um minuto explicando para ele onde ficava o banheiro, Finnick havia tirado a camisa, colocado uma toalha nos ombros e saído corredor afora. Isso havia atraído a atenção de todas as meninas do orfanato, de acordo com Samantha ele fez isso de propósito, só para se mostrar.

– E você também estava olhando para ele – Brinquei.

O rosto de Clary ficou vermelho – Não estava não. Eu tenho namorado, ele só está sumido em algum lugar por aí.

Afirmei com a cabeça, todos nós tínhamos alguém que estava sumido ou em algum lugar que ninguém sabia. Clary estava procurando o namorado dela, um cara chamado Jace e seus amigos.

– E Samantha – Perguntei – O que você acha dela?

– Eu não sei, ela é mortal, mas mesmo assim se aventurou nesse mundo, acho que ela não é uma mortal comum e eu não sei se a gente deve confiar nela – Clary falou – Acho que a gente deve manter um olho nela.

– É e eu acho que ela e Finnick são envolvidos – Falo me lembrando de hoje à tarde, quando vi por acaso os dois conversando no corredor, o modo como um se aproximava do outro, mostrava um pouco de intimidade.

Clary juntou as sobrancelhas – Engraçado, ouvi a Katniss dizendo que o Finnick tinha uma namorada o nome dela era Annie, eles até tinham um filho, só que Finnick morreu durante uma invasão.

– É melhor não nos metermos nisso – Falo.

Olho para a porta e vejo Julia, ou Ju como todos a chamavam, ela tinha cabelos enrolado e grandes, olhos castanhos quase esverdeados, ela era a expert em informática e do seu lado estava May, olhos verdes-esmeraldas e cabelos pretos e longos, ela tinha uma tatuagem no pescoço que eu nunca tive a oportunidade de ver. Julie me chamou.

– O que foi? - Pergunto para elas.

– A gente te explica no caminho – May fala.

Nós subimos as escadas e vamos até a ala dos quartos.

– Nós estávamos assistindo TV – Julie falou – Você sabe, agora só passa noticiário na TV, então a gente estava assistindo, aí passou uma reportagem.

– É – May Falou – Era sobre Chicago, parece que eles conseguiram chegar perto da barreira da cidade, mas então nós vimos uma coisa, parece que quem está controlando Chicago mandou uma mensagem.

– Nós congelamos a imagem – Julie falou.

Entrei num quarto no fim do corredor, era o maior de todo o Orfanato, Havia quatro beliches e quatro camas de solteiros, num quanto havia uma televisão de tela plana moderna. A Televisão mostrava uma paisagem meio árida, havia uns carros da polícia na imagem e na frente deles havia cinco pessoas segurando cartazes dizendo “Fiquem longe”, mas a uma garota do me chamou a atenção.

– É ela – Julie falou – Reconhecemos pela descrição.

No meio das cinco pessoas, segurando um cartaz verde e com lágrimas no rosto, estava uma garota de cabelos ruivos e grandes, ela com certeza havia rejuvenescido também.

Era ela. Era Gina Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segredos, mentiras. E eu posso assegurar a vcs que o segredo do Bar é o que vai deixa vcs mais indignadas e como eu previ eu recebi ameaças de morte kkk esperam gente, esperem. E o capítulo 16 vai ser como eu posso dizer... especial, tenho umas palavras para vcs: Festa do Pijama das Garotas do Orfanato.
Bom, comentem, deixe a o opinião de vcs, eu amo ler elas, favoritem(quem ainda não favoritou, recomendações são mt bem vindas e espalhem para os amigos. E o próximo capitulo sai na Segunda. Entre as 16:00 e 17:00 da tarde. Então até lá.