Garota Irresistível escrita por Mera Mortal


Capítulo 1
Capítulo 1 – Transformação:


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, eu postava no Nyah fanfics de outros gêneros mas agora estou postando fics Fourtris ~duhEu realmente espero que vocês gostem, caso isso aconteça comentem se não gostarem comentem também. Bem, é isso. Nos encontramos no final, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498128/chapter/1

Capítulo 1 – Transformação:

̶ Perfeeeito!!! – Exclamou Matthew me rodando na cadeira giratória do salão.

Eu ri junto com Christina, Susan e Marlene.

̶ Você acha que ele vai me reconhecer? – Perguntei apreensiva mexendo no cabelo, para o meu amigo, autor da obra-prima.

̶ Querida, sem ofensas mas antes você era irreconhecível para qualquer um.

̶ Matt. – Bufou Christina.

̶ Impossível amiga, você alisou e pintou o cabelo, sua pele está perfeita, não usa mais óculos nem aparelho. – Disse Susan tentando me animar.

̶ Além do mais Tobias Eaton só repara em que mostra a bunda e o peito, coisa que antes você não tinha. – Pronunciou Marlene.

̶ É, vocês tem razão. Vou ir para a escola agora.

̶ Operação Destruir Tobias Eaton iniciada. – Marlene deu um gritinho de felicidade e eu revirei os olhos.

Todos me desejaram boa sorte e eu saí.

Bem, deixe eu explicar. Na Dauntless High School, as coisas funcionavam como em todas as outras. Havia o grupo dos nerds, dos drogados, dos mauricinhos, das líderes de torcida totalmente repugnantes, e o meu grupo: as pessoas que eram considerados invisíveis e sem importância na escola. Bom, Tobias era o pegador do local. E já tinha magoado todos os meus amigos. Hum, Matthew é gay então Tobias o humilhou por isso, Christina e Marlene foram descartadas na primeira semana e Susan, bem, ela só estava ali porque achava essa coisa de planos ‘’muuuito romântico.’’ Vai entender.

Vejo o cara mais desejado da escola vir na minha direção. Dou uma de nerd que presta atenção aleatoriamente no horário de aula e esbarro com ele. Clichê mas funcional. Meus cadernos caem e ele se abaixa comigo para me ajudar. Hora de começar.

̶ Droga, eu tô atrasada pra aquela porcaria de aula de Francês e ainda esbarro com um idiota.

Olhei pra ele, que deu um sorriso afetado e bufei. Ele ficou confuso, provavelmente esperava a reação ‘’Oh meu Deus! Esbarrei em Tobias Eaton e o chamei de idiota! Oh, vou furar meus olhos agora.’’

Ele foi pegar um caderno meu mas eu peguei junto e nossas mãos se encontraram.

̶ Não precisa, tá legal? – Exclamei irritada reunindo todo o meu material.

̶ Só queria ajudar. – Respondeu ele com as mãos pra cima num ato de rendição. Senti os olhos dele fixos em mim e me levantei.

̶ Você é sempre assim? – Perguntei apontando pra ele com a mão livre.

̶ Como? – Retrucou ele se aproximando.

̶ Bobo desse jeito. – Respondi encarando firmemente seus olhos. Ele recuou.

̶ E você é sempre esquentada desse jeito?

Virei e caminhei até minha aula de Francês, não sem escutar uma pérola.

̶ Ouvi dizer que as nervosas são as melhores! – Disse ele num tom alto para garantir que eu ouvisse.

Mostrei o dedo do meio sem me virar e sorri vitoriosa.

Saí da aula de Francês com a cabeça estourando afinal, eram duas horas falando uma língua de gente metida que eu não tinha a mínima noção do motivo de eu estar aprendendo aquela droga. Assim que passei pela porta esbarrei numa parede. Tobias estava escorado no mural, a camiseta jeans aberta até quase a metade do peito, provavelmente uma regata branca embaixo e uma calça jeans escura. Puta que pariu que menino gostoso!

Joguei meu cabelo pra trás irritada. Mas suspirei. Se concentra! Foco!

̶ O que você quer? – Ele se inclinou pra cima de mim, e eu desviei o quanto pude mas o cachorro escolheu um lugar perfeito porque meu corpo se espremia atrás do bebedouro.

Ele me entregou um papel amarelo.

Li em voz alta.

̶ Comemoração de início das aulas hoje, às 22 horas na minha casa...endereço...blá blá blá. Hmm, posso perguntar porque diabos você tá me mostrando isso?

̶ Bom, eu estou te convidando pra essa festa se você quiser...

̶ Uau, isso tá ficando interessante, continua... – Me aproximei dele e ele sorriu.

̶ Você quer Tris? – Ele ficou mais perto. Pude sentir a respiração e o hálito de menta. Não me deixei intimidar.

̶ Hmmm, a proposta é ir a uma festa que oferece bebida, petiscos, música boa e...

̶ Um acompanhante elegante, divertido e sexy. – Completou ele numa voz incrivelmente sedutora. Aproximei minha boca da dele e mordi meu lábio inferior num gesto de dúvida.

̶ Acho que eu vou mas saiba que se tentar algo, você fica sem fazer filhos pra sempre. – Sussurrei a última parte bem perto da sua boca. Ele entreabriu os lábios e senti o desnível da sua respiração. Passei o dedo na abertura de sua camiseta mesmo sabendo que ele tinha outro tecido embaixo. – A gente se vê na festa. – Disse com um tom indiferente.

Cheguei em casa e mandei uma mensagem para os meus amigos.

TOBIAS ME CONVIDOU PARA UMA FESTA. OPERAÇÃO ME SALVEM. URGENTE NA MINHA CASA. 15 H.

No meio da tarde, 20 minutos antes do horário combinado, Matthew, Susan, Christina e Marlene estavam na minha casa.

Assim que abri a porta, Matthew entrou como um tornado e as meninas o acompanharam.

̶ Temos muita, muuuita coisa pra fazer. – Disse ele olhando pro meu cabelo e pro meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?