Mundo Paralelo escrita por Uni


Capítulo 2
Capítulo 2 '-'


Notas iniciais do capítulo

SÓ estou escrevendo mais um cap hoje pq uma menina muito linda, chamada Juliana Moreira estava ameaçando a roubar meu CAST!!! ARG!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498099/chapter/2

– DO7?? - Alguem me cutucava freneticamente enquanto dormia na aula de história.

– Hungr... - Bati minha mao na do mesmo ainda de olhos fechados.

– Eu tenho C-H-O-C-O-L-A-T-E - Assim que o menino acabou de falar eu abri os olhos, sabia que era ele! Alexy. Digamos que ele é um dos 5 mais da escola, só perde para o Lys e para o Nath. Alexy era uma menino de cabelos azul, olhos violetas, digamos que era uma tentação em pessoa Seu sorriso era mais sedutor que o do Nathaniel, ele conseguia tudo com uma simples piscada de olhos.

Levantei a cabeça e me ajeitei na cadeira. Ele esta querendo alguma coisa... Ele nunca me da chocolate.

– Pode ir falando Ale - ele veio ate mim e puxou uma cadeira, se sentou a minha frente, passou o dedo em meus joelhos a mostra Arg... - Vamos, o que você quer?

– Nossa, como pode falar isso de mim? Acha que so me aproximo de você por que quero algo?

– Ou porque ela te deve algo - Castiel disse, ele estava sentado atraz de mim na mesa

– Cala boca pedaço de fruta - ele mostrou a lingua e depois se volto a mim - Estava pensando... Se a sua amiga ali - Ele apontou para Debrah - Vai na próxima festa do Nathaniel na sexta.

– Hum.... - Olhei para a mão dele, ele estava segurando uma barra de chocolate branco com flocos de brigadeiro - Vou pensar.... Alias, ja tinha prometido que a levaria. Mas espera... Como você vai tirar a Ambre e as amigas dela do seu pe?

– Na hora eu me viro... - ele me deu a barra de chocolate e volto pra usa mesa.

~ Depois de 1 aula ~

Peguei minhas coisas para o intervalo, olhei para sala e nao vi Debrah..Ué.... será que ela foi sem mim hoje? Que seja. Sai da sala e fui indo em direção a escadaria, que era aonde eu, Debrah, Cast e Armin ficavamos.

Fui passando no corredor e vi Rosalya dando uns amaços com seu namorado... Era uma das meninas mais futeis depois da Irís.... Usava um vestido curto branco que era incrivelmente transparente. Arg... isso devia ser proibido nessa escola!! Ignorei os ''pombinhos'' e continuei andando.

– Armin? - Me sentei na escada - Armin?? Cast ?? Debrah? Vocês estão ai?? - Abri meu pacote de fandangos Parece que eles nao veem hoje...

Bom, vocês nao conhecem o Armin, então irei descreve-lo. Ele é alto, mais ou menos do tamanho do Cast, cabelos negros, olhos azuis. Ama ler, acho que se você pergunta sobre qualquer livro de romance ele sabe. Ele ate me deu ''A culpa e das estrelas'' no meu aniversario no ano passado... Chorei por 3 dias seguidos depois que acabei, e bati muito nele. Apesar de ler muito, ele nao é muitoooo inteligente, e um menino normal eu diria.

Estava quase acabando meu chips, quando ouvi alguem vindo.

– Cast? Armin? - Os passos eram pesados... Não pareciam deles... Quem está vindo?

Vi um vulto correndo para trás de mim e me segurando pela cintura, e tampando meus olhos.

– ME SOLTA!!! OU EU GRITO!!!

–Shi.... - ele chegou perto do meu ovido - Fique calma... Assim vai assustar as pessoas la fora.

– Quem é você - coloquei as minhas mãos em cima das suas

–Fique quetinha ai, minha querida Missy - Eu fiquei bem mais aliviada...

– A meu Dom Juan, por favor, me salve dessas feras a fora desse mundo - fiz uma voz incrivelmente dramatica e ele me soltou

– Consegui te assustar nao foi?

– Sim... agora está a 5x2 para você

– Se eu chegar em 10, ganho uma coisa sua em - Ele brincou com meus cabelos e beijou minha testa, eu corei na mesma hora...

– Ah.... pode... pode deixar - eu esfreguei o rosto - e se eu ganhar?

– Você pode pedir qualquer coisa minha querida Kelsey.

– A maldição do tigre?

– Sim - ele disse sorrindo

As duas ultimas aulas passaram voando, o que era ruim, assim que o sinal tocou eu ja estava na porta da sala, nao iria ficar de castigo. Não hoje. Me misturei entre os outros alunos, até que senti uma mão na minha, devia ser Castiel, ele sempre prega na minha mão quando estamos em multidões. Me virei para trás e vi fios loiros.

Fios loiros e um sorriso malicioso novamente

–Dessa vez você nao me escapa - Droga...

Depois de 30 min na detenção, ouvi alguem entrar na sala.

– Acho que somos só eu e você aqui.

– Desculpe, acho que nao - Apoiei meus braços na messa e apontei para a camera - Não sei o que a diretora iria falar se visse o presidente da turma fazendo esses tipos de coisas na sala de detenção.

– A camera nao funciona...

– Ér.... não?- Droga...Estou começando a ficar com medo

Você tem se atrasado muito utimamente - ele chegou mais perto

– Ontem você deu outra festa... - Ele ja estava na minha frente droga... e agora? – Podia ter me liberado... Ne?

O loiro estava na minha frente agora, ele estava chegando mais perto, mais perto... Essa não, ele ja passou da linha do ''eu quero apenas ser seu amigo''. Ele colocou uma mão na parede. Agora eu estava trancada. Atrás de mim avia uma parede, do lado direito seu braço, do lado esquerdo varias mesas. Ele colocou a mão na gola da minha blusa.

– Do7? Você está ai? - No momento em que Castiel entrou na sala, eu empurrei Nathaniel para longe de mim

– Sim estou!! - Me levantei graças a Chino... - Você esta de bicicleta? A! Otimo ♥ amo bicicleta - fui empurrando ele para fora da sala - Eu aprendi !! Nunca mais chegarei atrasada! Prometo - Pisquei para Nathaniel, que permanecia imovel.

La fora no bicicletário, castiel tirava a trava da sua bicicleta.

– Eu cheguei em um mal momento? - ele estava levemente corado

– Não - eu abaixei perto dele - Você chegou na hora certa.

Ele terminou de destrancar a bicicleta, ele subiu e depois fez sinal para eu subir na garupa. Eu estava realmente feliz por ele ter chegado na hora

(Ver imagem)

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1538746_691857797517579_2048585250626443251_n.jpg

Eu estava realmente feliz...

Depois de 5 min pedalando, chegamos na minha casa

– Obrigada, estou te devendo uma - dei um beijo em sua bochecha

– De-denada ... - ele fica fofo corado

– Vou entrar, ate amanha cast...

– Até amanha... - ele saiu meio desngonçado pedalando

Hoje aconteceu tanta coisa.... Mas é quinta, so terei mais um dia de aula, e depois de amanhã, outra festa na casa do Nathaniel... Mas... sera que eu vou depois de hoje? Não tenho certeza ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não T~T
Okay ~senta num cantinho e coloca Lucifer~