Mundo Paralelo escrita por Uni


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo vamos começar??GOGOGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498099/chapter/1

''Bom dia!!ARG.... estou atrasada novamente!!Não acredito!''

Coloquei meu uniforme de qualquer jeito, peguei minha maçã e minha bolsa e sai de casa correndo com esperanças de encontrar minha amiga Debrah no meio do caminho. Bom enquanto eu vou correndo em direção a escola, deixe-me me apresentar. Meu nome é (o nome da sua DO7), e sou digamos que... Diputada por meus amigos?!... E por uma amiga... Tenho cabelos medios e olhos escuros. Sou extremamente encorpada! Meu sutiã ja esta no G, enquanto algumas amigas estão no M ainda..

– DOOOOO7!!!!

– Hum? - olhei para traz e vi Debrah correndo até mim - EIIII!!! - Acenei e sorri de lado.

– Você também se atrasou??

– Er.... Digamos que a festa do Nath ontem foi ate tarde...

– Eu queria ter ido.. - Ela olhou pra baixo, seu astral diminuiu bastante...

Debrah era uma menina bonita, eu achava... Era branca dos olhos azuis, seus cabelos medios castanhos, mas nenhum menino avia se interessado nela ainda. Ela era minha melhor amiga desde sempre... E bom... Ele sempre diz que vai colocar silicone nos seios.

– Éér.... - eu cocei a cabeça e coloquei a mão em suas costas - Da proxima, eu te levo comigo. - Ela volto a sorrir

– ESTAMOS INCRIVELMENTE ATRASADAS D07!!!!

Eu peguei sua mão e sai puxando, até que ouvi um buzina de um carro. Olho para traz e vejo Lysandreual....

– Estão atrasadas de novo? - Ele disse tirando o óculos de Sol

– Sim - encostei no carro - Aonde está o outro?

– Está no concerto. Esse e do meu pai. - ele colocou os oculos e fez um sinal para que entrassemos no carro.

Era um belo conversível branco ( ->https://lh3.googleusercontent.com/-qMSrHT4ltbU/UDAaoCW6NEI/AAAAAAAAAS0/pNgdIQOETzw/w800-h800/Camaro+conversivel.jpg

– Se divertiu muito na festa ontem?

– Eu? Só fiquei um pouco. Tomei algumas coisas e fui em bora. E você?

– Fiquei um pouco tambem. Depois levei Melody embora.

– A jogada da vez e a Melody?

– Ela e suas amigas só querem pegar roupas de graça na loja do meu irmão.

– Disso eu sei ne?!

Chegamos na escola era 7:15 corremos para sala enquanto Lysandre estacionava seu conversível.

Quando chegamos na porta da sala, adivinha quem estava!! Nathaniel.

– Bom dia! - disse com um sorriso malicioso

– Arg... Debrah pode indo na frente......

– Ok! - Ela entrou na sala

– Você sabe que é a 4ª vez nessa semana que chaga atrasada.

– Sim eu sei, agora me deixe passar - ele colocou a mão na minha frente.

– Você vai pegar detenção hoje -Maravilha.....– Te vejo as 13:00 na minha sala - ele passou a mão no meu rosto.

ARGH!! Esse menino ainda me deixa louca.... literalmente louca...

– Bom dia - senti uma mão no meu ombro direito

– Castiel - virei e abracei o mesmo.

Castiel era um menino normal, carinhoso, sempre que precisava ele era o primeiro a me ajudar. Tinha cabelos vermelhos recém tingidos, era muito bonito tambémcomo se nessa escola tivesse meninos feios.Ele era muito inteligente, peguei sua mão e fomos ate a nossas mesas. Mais um dia estava começando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ acabou ^^Ate o proximo capituloAntes de acabar aki, so quero avizar que TODOS os paqueras iram aparecer na fic.Acho que é isso