Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 7
Daniel e Marcelina/Casa abandonada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/7

Pov.Alicia:

Que estranho não tem ninguém..Derrepente sinto que alguém coloca um pano no meu rosto sinto um cheiro muito forte e vejo tudo preto..

Pov.Daniel:

Estava levado a Marce até a casa dela só que a chuva estava muito forte e estava muito difícil de chegar lá..

Marcelina: E agora o que a gente faz?

Daniel: A gente pode ficar na casa abandonada que fica perto daqui..

Marcelina: Que casa abandonada?

Daniel: Aquela que a gente brincava quando eramos crianças..

Marcelina:Tenho ótimos recordos daquela casa,mais faz anos que ninguém vai pra lá..

Daniel:É o jeito ficarmos lá até a chuva passar..

Em uma casa um pouco afastada dali:

Alicia já tinha acordado:

Alicia: Porque você me trouxe até aqui?

xx:Eu disse cara Alicia se você contasse o nosso segredinho pra alguém todos que você ama e inclusive você iam pagar..

Alicia:Você estava me vigiando?

xx:Mais é claro meu amor (disse roubando um beijo dela)

Alicia:Se afasta de mim! (disse limpando a boca) eu não sou seu amor.

Na casa abandonada:

Marcelina: Dan aqui ta muito chato

Daniel: Já sei o que podemos fazer (disse dando um olhar safado)

Marcelina sorri:

Eles começam a se beijar e o clima vai esquentando até que..

Marcelina:Será que é uma boa idéia?

Daniel:Não...é uma exelente idéia..

Pov.Marcelina:

Eu e o Dan voltamos a nos beijar..Ele já estava ficando muito exitado..Apesar de eu não ser mais virgem,não sei se é uma boa idéia ficar com ele até porque nem sei o que sinto por ele e nem pelo jorge to muito confusa..Ele tirou a blusa e meu deus que corpo é esse?

Daniel:O que acha?

Marcelina:Que você quer me deixar maluquinha.

Daniel:Isso que quero (disse tirando a roupa dela)

Pov.Daniel:

Ual a Marcelina é muito mais linda do que eu pensava..Não aguentei e comecei a beijar todo corpo dela..Eu nunca senti isso antes mais eu acho que me apaixonei por ela..Ficamos o resto da tarde inteira juntos e depois a chuva passou e levei ela pra casa..

Pov.Marcelina:

Eu amei ter passado a tarde com o Dan..O Paulo não pode nem sonhar do que rolou entre mim e o Daniel se não é capaz de matar ele(risos)

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida só me perguntarem,ou me sigam no twitter @girlgrigio