Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 6
Desabafo/Sequestro


Notas iniciais do capítulo

demorei de novo né amores? mil perdões hehe :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/6

Eles terminam de assistir o filme e acabam se beijando..

Marcelina:Jorge...Esse beijo não deveria ter acontecido você namora a Majo esqueceu? ela é uma das minhas melhores amigas e eu não sou fura olho.

Jorge: Você tem razão Marce me desculpa?

Marcelina:Claro vamos fingir que esse beijo nunca rolou ok?

Jorge:Ok

Nesse instante o telefone da Marcelina toca..

Marcelina:Alô?

Alicia:Marce você pode vir aqui em casa? Preciso de uma amiga pra conversar e você é a que eu mais confio.

Marcelina:Claro Aly mais aconteceu alguma coisa?

Alicia:Prefiro te explicar pessoalmente.

Marcelina: Ok (ela desligou) Jorge eu tenho que ir na casa da Aly..Tem problema se continuarmos a ver os filmes outro dia?

Jorge: Nenhum problema Marce.

Alguns minutos depois Marcelina chega a casa de Alicia:

Pov:Marcelina:

Assim que cheguei na casa da Aly toquei a campainha e ela atendeu.

Marcelina: Oi Aly, a empregada não veio hoje? porque você nunca atende a porta.

Alicia:É que mandei ela ir no mercado porque eu queria que não tivesse mais ninguém aqui quando você chegasse,eu quero te dizer uma coisa mais não quero que mais ninguém saiba.

Marcelina: O que você quer me dizer?Tá me deixando preocupada

Alicia: Melhor irmos até o meu quarto.

(Elas sobem as escadas e chegam no quarto)

Alicia:Eu vou te contar mais isso não pode sair daqui promete?

Marcelina:Prometo

Alicia:Ok então(ela respira fundo) é que eu..

Marcelina:Você?

Alicia:Eu...fui estuprada (ela começa a chorar)

Marcelina: O que?? Mais quem foi Aly?

Alicia:O professor de artes

Marcelina:Você tem que denunciar ele.

Alicia:Eu não posso,se eu fizer isso ele pode fazer alguma coisa com minha família ou com vocês..

Marcelina:Mais ele não pode ficar livre..

Pov.Marcelina:

Depois de tanto tentar convencer a Aly finalmente consegui fazer ela perceber que tinha que denunciar esse desgraçado apesar do medo..Hoje ela vai conversar com os pais dela e amanhã vão denunciar ele...Droga! do nada começou a chover e eu to sem guarda-chuva e vendo meio embaçado por causa da chuva quando esbarro em alguém.

Daniel: Marce? tá tudo bem?

Marcelina:Tudo Dan só não tava enxergando bem por causa da chuva (risos)

Daniel:Acho melhor te levar até sua casa então..

Marcelina:Peraí Daniel Zapata cavalheiro? não devo estar bem mesmo ou será você? (risos)

Daniel: (risos) Então vamos?

Marcelina:Vamos..

Pov.Alicia:

A Marce me convenceu a denunciar aquele fdp sei que é o certo mais to morrendo de medo..

A campainha toca:

Alicia:Já vai..

Pov.Alicia:

Que estranho não tem ninguém..Derrepente sinto que alguém coloca um pano no meu rosto sinto um cheiro muito forte e vejo tudo preto..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando amores?