Qualquer humano apaixonado erra. escrita por Heuristic


Capítulo 6
O desenrolar.


Notas iniciais do capítulo

Sei que sou apressada. Desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497849/chapter/6

– Não sei o que é, mas você...- seus olhos verdes vibravam, boca seca tentando falar algo que não podia ser dito.
Decidido, ele tentaria ser. A partir do que tinha planejado fazer. Desde a conversa com seu pai.
Ela olhou surpresa. Sabia o que ele tentava dizer, mas porque ela. Se sentia merecida, mas também sufocada.
Nem teve o trabalho de secar os cabelos, só tentava falar.
Tarde fresca, cabeças quentes. Dia difícil.
– Quero estar com..- Um beijo roubado.

E assim o primeiro beijo dos dois, foi ela que deu.
– Entendi. Estarei com você procurando o emprego.
Alice estava vermelha por estar de vestido mas entra sem se importar.
Vão para seus respectivos quartos. Sorriem. O dia não parecia mais tão difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Aiai o amor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qualquer humano apaixonado erra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.