American Horror Story: PDE escrita por artpopie


Capítulo 5
Telekinesis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497832/chapter/5

FLASHBACK

1842

– Madame Gustrava… - Disse o escravo.

– Sim, negro. O que foi? – Perguntou Gustrava.

– Giovani precisa falar com você. É urgente… - Disse o escravo, tremendo.

– O que ela aprontou dessa vez? – Disse Gustrava, irritada. - Me ajude a levantar, negro!

O pobre escravo então foi ajudar a Madame (que era muito gorda por sinal) a se levantar da poltrona cara.

O escravo com um ato de descuido, deixou Madame Gustrava cair.

– Puta que pariu! – Urrou. – Olha o que você fez, seu negro imprestável!

A poltrona estava completamente afundada. O pobre escravo segurou todo ar que tinha para não rir. Madame Gustrava era uma mulher difícil de lidar. Era conhecida por manter escravos mal comportados no sótão. Muitos deles eram encontrados sem cabeça, pernas, braços… E outros eram encontrados com partes de animais ligadas ao corpo. Tudo obra de Madame Gustrava.

– ARGH, SEU NEGRO IMPRESTÁVEL! CHAME OUTROS HOMENS PARA ME AJUDAREM! – Gritou.

– O-ok… - disse ele, tremendo.

– Mas antes, me diga seu nome! Você irá entrar na minha lista! – Disse.

– M-meu nome é Klaus… - respondeu, chorando.

ATUALMENTE

Mila pegou seu melhor vestido, seu melhor sapato e sua melhor bolsa. Essa noite seria especial. Iria experimentar um ritual.

Foi descendo para a sala principal, aonde as garotas (tem o Queijo mas considerem ele como fêmea, obrigada) estavam assistindo televisão (exceto Misty tá)

– Dá pra trocar, Haeska? Esse programa não tem graça. Quem é que gosta de ver oração desses idiotas? – Disse Nicole.

– Eles não são idiotas, eles são crentes. Eles são pessoas boas, diferente de você! – Disse Haeska.

Queijo devorava um burrito loucamente. Ys ouvia sua música. Misty caçava sapos no jardim. Era apenas mais um dia normal.

– Pessoal… Mudança de planos! – disse Mila, animada. – Alex não virá. Eu irei para casa dele.

Nicole e Ys deram um grito de felicidade.

– Por favor, comportem-se… Não tenho ninguém para cuidar de vocês. – Pediu Mila.

– Claro, nós iremos nos comportar. – Disse Nicole, enquanto enviava SMS para todos que conhecia avisando sobre uma festa.

– Nicole… - Disse Ys.

– Cala boca, Ys! – Disse Nicole.

Antes que Ys pudesse se defender, Queijo soltou um pum.

– Caralho… - Disse Mila. – Lipe, por favor, use o banheiro.

Queijo se levantou rapidamente do sofá, e saiu correndo para o banheiro, largando seu burrito.

– Bom, eu vou indo. Comportem-se, ok? – Disse Mila.

– Ok, tchau Mila! – Disse Misty, dando um sorriso.

Mila saiu.

– Temos refrigerantes, salgadinhos, bolachas… Haeska, você pode comprar as bebidas? – Perguntou Nicole.

– Hã? – Disse Haeska.

– Nicole vai fazer uma festa. – Disse Ys, sem animação.

– Ah… Mas eu não tenho 18 anos. – Respondeu.

– Manipule o vendendor, então. Use seus dons. – Disse Nicole, provocando.

– Eu não tenho dons. – Respondeu Haeska.

– Use sua beleza. Tenho certeza de que você usou isso pra várias coisas. – Disse Nicole.

– Nicole! – disse Ys.

– Ys! – disse Nicole.

Haeska subiu aos prantos para o quarto. Ys foi ajudar.

– Não aguento mais! Não aguento mais! – disse Haeska, enquanto socava a cama.

– Nicole é assim… Você vai ter que se acostumar. Não ligue. – Disse Ys, enquanto passava a mão no cabelo de Haeska.

– Não sei como vou me acostumar dessa forma… Eu queria ir pra casa. Quero meus amigos antigos. – Disse Haeska, em lágrimas.

– Você vai se adaptar, eu juro. – Sorriu Ys. – Apesar de tudo, as festas de Nicole são legais. Vamos nos divertir, hn?

– O.. – Haeska foi interrompida pelos gritos de Nicole.

– AJUDEM!!!! – Gritou Nicole. – O Queijo tá preso na privada!!!

– De novo? – disse Ys.

– Sim. Só faz merda, literalmente. Não consigo usar minha mente pra mover ele, ele é pesado demais. – Disse Nicole.

– Mas você já moveu caminhões. – Disse Misty.

– Então… - Disse Nicole.

– Me ajudem! – Implorava Queijo.

– Você iria se ajudar se fizesse uma dieta, seu gordo. – Disse Nicole.

– Vadia, vou te comer! – Disse Queijo.

– Haeska… - Disse Nicole. – Que tal você testar seus dons agora? Você pode ter o dom de Telekinesis.

– O que é isso? – Perguntou Haeska.

– O dom de poder mover coisas com sua mente. É um dos dons que eu tenho. – Disse Nicole.

– Eu vou realmente ter que ver o Filipe na privada? – Disse Haeska.

– Infelizmente, sim. – Disse Nicole.

Haeska entrou no banheiro, com os olhos fechados.

– Se concentre. – disse Ys, do outro lado da porta.

– Isso vale minha vida, se lembre Haeska. Se eu ficar sem esse banheiro, eu me lasco. Não tem outro lugar bom pra transar. – Disse Nicole.

Haeska ignorou, e continou se concentrando. Logo ouviu um barulho alto.

– Você conseguiu! – Disse Nicole.

Queijo se contorcia de dor.

A campainha tocou.

– São os convidados. – Disse Nicole. – Roubei algumas bebidas de Eduarda.

– E se ela descobrir? – disse Ys.

– Eu digo que foi o Queijo. – Disse Nicole.

– Vem, Queijo. Vou te ajudar a subir. – Disse Ys.

– x –

– Mila, você tem certeza de que isso é seguro? – Disse Alex.

– Sim. Minha mãe me deu dicas... Eu consultei a livros também. – disse Mila.

– Então, temos que passar essas folhas no nosso corpo e... – Alex foi interrompido.

– Não são folhas. É alface mágico. – Disse Mila.

– Tudo bem então... Nós vamos ter que passar isso pelo corpo e depois fazer...? – Perguntou Alex.

– Sim. Mas antes temos que acender velas ao redor. – Disse Mila. – Nós vamos conseguir, Alex. Eu vou ficar prenha. Juro.

– Espero... Porque isso é muita humilhação. – Disse Alex.

– Você faria qualquer coisa por mim, né? – Disse Mila. – Então..

– Sim, eu faria... – Disse Alex, enquanto beijava Mila.

– Então vamos começar. – Disse Mila. – As velas irão nos dizer a eficácia do poder. O poder é o amor. Quanto mais amor nós tivermos um pelo outro, mais as coisas irão queimar.

– É melhor você ter o número dos bombeiros. – Alex sorriu.

Mila sorriu de volta, então eles acenderam as velas.

– Tire a roupa. – Disse Mila.

Os dois se despiram, e começaram a se beijar. A cor do fogo ficou mais alaranjada.

Quanto mais trocavam caricias, mais o fogo queimava.

– M-Mila... As cortinas estão pegando fogo! – Disse Alex.

– Conseguimos, então! – Disse Mila, sorrindo.

– x –

NEW YORK

– Eduarda, eu já disse pra você parar com isso... – Disse Xuã.

– Eu não posso deixar nenhuma daquelas bruxas ridículas tomarem meu lugar. Eu preciso viver para sempre! – Disse Eduarda.

– Não tem mais jeito. Você já tá toda feia, acabada, horrível. Olha essas rugas, essas varizes. Eu falei que você tinha que tomar mais líquido. – Disse Xuã.

– MATHEUS! – Gritou Duda. – Eu achava que você me amava!

– E eu amo! – Disse Xuã.

– Então, me apoie. Sabe aquela nova bruxa que eu falei, Haeska? – Disse Duda.

– Sim, o que tem ela? – Perguntou Xuã.

– Ela exalta pureza, juventude. É dela que eu preciso sugar a beleza. – Disse Eduarda.

– Mas se você quer pureza, por que você não usa a Ys? – Disse Matheus.

– Ela não é pura como você pensa. Você não sabe o que aquela capetinha faz entre quatro paredes. – Disse Eduarda. – Precisamos de alguém burra e inocente como Haeska.

– Mas Mila protege ela. Ela nunca deixaria você fazer uma barbaridade dessas com alguém do clã. – Disse Xuã.

– Eu vou dar meu jeito. Eu que mando naquela buceta. – Disse Eduarda.

– É por isso que eu te amo. – Disse Xuã, enquanto beijava Eduarda.

– x –

Nicole e Misty dançavam juntas loucamente. Haeska vomitava de tanto beber. Queijo comia Doritos. Ys ajudava Haeska.

– Então, Ruben, tá gostando da festa? – Disse Nicole.

– Sim... Mas to gostando mais daquela sua amiga. – Ruben apontou pra Haeska, que se encontrava deitada no sofá, quase morrendo. (Ninguém mandou beber, Haah)

Nicole fez uma cara de nojinho.

– Essa menina me faz completamente hétero. Mas investe, ela dá pra qualquer um. – Disse Nicole.

– Não... Eu não sou desses, Nicole... E eu acho que senti algo profundo por ela. – Disse Ruben.

– O quê? Você tá apaixonado sem ao menos falar com ela? – Nicole riu.

– Você não presta. – Disse Ruben.

Nicole entregou a garrafa de vodka pra Ruben.

– Haah, levanta. – Disse Nicole. – É melhor você ir pro seu quarto.

– Eu n-não consigo levantar... – Disse.

– Eu te ajudo. – disse Nicole.

Nicole guiou Haeska até o quarto, e a deixou deitada na cama.

Voltou a sala principal, e subiu na mesa de centro.

– Atenção, todos vocês, por favor. Pelo menos os garotos. – Disse Nicole.

Todos olharam pra ela.

– Você vai fazer striptease de novo, Nicole? – Misty fez uma cara de raiva.

– Não... Dessa vez não. – Sorriu.

– Gente, mas é sério. Olhem, minha amiga Haeska disse que todos vocês podem se aproveitar dela de graça. Primeiro quarto lá de cima. Só subir as escadas e seguir reto. Obrigada. – Disse Nicole, enquanto descia da mesa de centro.

– Isso é sério mesmo? – Disse Queijo.

– Sim. Mas ela só quer macho. – Disse Nicole.

Queijo olhou feio pra Nicole.

– Essa não é a questão. Você é uma vadia. Não devia fazer isso com as pessoas. – Disse Queijo.

Nicole ignorou.

– Misty, vamos pro quarto. – Disse Nicole.

– X –

– Aaaah. Aaah. Argh. – Gritava Haeska. – O que vocês estão fazendo aqui?

Os meninos sorriam. Todos tiravam a camisa.

– Hã? Hã? NICOLEEEEEEE! ME AJUDA – Gritava Haeska.

– Vamos tirar fotos dessa putinha. – Disse um dos garotos.

– Eu sou o primeiro. – Disse um dos garotos.

– PAREM! – Gritou Ruben. – Acho que já está na hora de nós irmos.

– Que foi, Ruben? Virou bichinha? Não é porque você é dono da fraternidade que você pode mandar na gente. – Disse um deles.

– Ruben, sai daqui, ou vai sobrar pra você. – um dos garotos disseram.

Haeska chorava. Só tinha uma opção.

Ruben andou até o quarto de Nicole.

– Nicole, Nicole... – disse Ruben entrando no quarto. – Ops, desculpa!

– SAI DAQUI, RUBEN! – Gritou Nicole enquanto cobria Misty.

– Nicole, é sério, eu preciso da sua ajuda! Por que você fez isso com ela?! – Gritava Ruben.

– Fiz o quê? – disse Nicole, cinicamente.

– Nicole, faz pela primeira vez uma coisa decente na tua vida, e vai ajudar ela... Eles tão tirando fotos, fotos! Vídeos! Eles vão espalhar pra todo mundo! – Gritava Ruben.

– E você espera que eu faça o quê? Olha o tamanho deles pro meu tamanho! – Disse Nicole.

– Eu não sou besta! Eu sei sobre vocês. Eu sei quem vocês são. – Disse Ruben. – Por favor, Nicole...

– Ok, ok. – Disse Nicole, enquanto se vestia. – Misty, fique aqui.

Misty assentiu.

Nicole entrou no quarto, e viu Haeska gritando.

– PAREM! – Gritou Nicole. – Saiam daqui enquanto podem.

– Ou o quê? – riu um dos meninos.

Nicole usou o poder de sua mente, e jogou ele contra a parede.

Os meninos se olharam e saíram correndo. Ruben foi junto.

Nicole acompanhou eles. Logo se deu conta do que acabara de acontecer.

– Droga... RUBEN, NÃO VÁ NO ÔNIBUS!! – Gritava Nicole.

Tarde demais. Nicole teria que matá-los da mesma forma.

Usou o poder de sua mente, e fez o ônibus capotar.

– Nicole? – disse Ys, perdida.

– Ys... – disse Nicole, entre lágrimas.

– Eu tive que matá-los. Eles iriam fazer com que nós fossemos descobertas... Iríamos ser queimad... – Nicole foi interrompida.

– ISSO É TUDO CULPA SUA!!! – Gritou Queijo.

– NÃO SE METE, GORDO! – Gritou Nicole.

– Eu já cansei de você! Todo mundo tá cansado de você! Nem Mila te aguenta, Nicole! Por que você não faz um favor e vai embora? Olha o que você faz com as pessoas... Você gostaria que fizessem isso com você? Você é inútil! – Gritou Queijo.

Nicole o olhou, e entrou pra casa.

– Nic... O que aconteceu? – Disse Misty, confusa.

Nicole entrou no banheiro, ligou a banheira e entrou. Então caiu em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Horror Story: PDE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.