American Horror Story: PDE escrita por artpopie


Capítulo 4
Sem criatividade pra nome do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497832/chapter/4

– Pegar o quê?! – Disse Haeska, assustada.

– Drogas, você não ouviu? – Disse Misty.

– Amanhã tem festa na fraternidade do Ruben, e nós precisamos aproveitar a noite. Não aguento mais essa república chata. E amanhã o marido da Mila vai vir aqui também. Ele é um saco. – Disse Nicole.

– Eu não confio nele. Ele me cheira estranho. – Disse Misty.

– Não é a toa que você é uma bruxa do pântano. – Disse Nicole, em tom provocativo.

– Eu tenho uma dúvida... Sobre os dons. – Disse Haeska.

– Pergunte. – Disse Misty.

– Quando eu vou poder ter um dom? Eu fico impressionada com o de vocês, e queria ter um também. – Disse Haeska.

– Mila vai lhe treinar. Isso você desenvolve com o tempo. – Disse Nicole.

– Como você desenvolveu o seu? – Perguntou Haeska.

– Longa história. – Respondeu Nicole.

Flashback

2010

– Oi, garotos, fico feliz por terem vindo. – Disse Nicole.

– Não, Nicole... Está tudo errado. Você tem que ficar na posição certa. No ponto. – Disse o produtor.

– Eu disse que era pra eu ser a personagem principal. – Disse Natalie.

– Mas eu sou a personagem principal, vadia! – Gritou Nicole. – Desculpe, dessa vez eu faço certo.

– Eu também acho que a Natalie devia ser a personagem principal. – Disse Queijo.

– Cala boca, gordo! – gritou Nicole.

Todos começaram a gritar, fofocar, cochichar e reclamar. Nicole nervorsa, infelizmente usou seu dom. Mesmo não sabendo do mesmo, desejou com todas forças que todos que estivessem presentes lá morressem.

– FIQUE NA POSIÇÃO CERTA, NICOLE! – Gritou o produtor.

Nicole olhou para os holofotes, e em seguida, eles caíram, esmagando a cabeça do produtor por completo. Nicole infelizmente abusou do poder e lançou outros holofotes, pianos, câmeras e etc no resto do elenco. Exceto em Queijo, que conseguiu se proteger. Logo ambos descobririam sobre sua identidade.

– Então você já conhecia o Filipe antes de vir pra cá? – Perguntou Haeska.

– Sim, nossas mães são melhores amigas. É por isso que eu odeio ele. – Respondeu Nicole.

– Vamos logo, Nicole. Eles fecham daqui a pouco. – Disse Misty.

As três então sairam.

– A gente vai a pé mesmo? – perguntou Haeska.

– Você mal chegou e só sabe reclamar. É tão arrombada assim a ponto de não conseguir andar? – Perguntou Nicole.

Haeska fez apenas uma cara feia, e seguiu andando.

Misty e Nicole andavam abraçadas, o que fez Haeska estranhar.

Depois de muitas horas de caminhada, finalmente o trio chegou até o destino.

– Chegamos. Haeska, fique aqui. Nós vamos pagar lá dentro. – Disse Nicole.

Haeska ficou esperando por um longo tempo, e nada. Até que três homens em motos chegaram.

– Então é você a patroa? – Perguntou um deles.

– Hã? – Disse Haeska, confusa.

– Pode pagar. Já demos 400g da melhor que temos. – Disse um deles.

– Mas o quê? Nicole disse que ia pagar vocês lá dentro... – Disse Haeska.

– Mas Nicole é você, não é? Não tente nos enganar, sua piranha. – Falou um deles, grossamente. (Essa palavra não existe acho, mas foda-se EU INVENTEI E DAÍ)

– Bem que disseram que ela tinha cara de prostituta. Não é mentira. – Falou um deles. (Eu tô com preguiça de inventar nomes, não me julguem)

– Como você é bonita, não iremos matar você... Mas iremos tirar uma casquinha. – Disse um deles.

– VOAR!!! VOAR!!! VOAR!!!! – Gritava Haeska.

– Pelo visto, você já usou as drogas. – Riram.

– Eu vou ligar para a polícia... Não façam isso, por favor! Vocês irão se machucar! – Haeska implorava.

– Tarde demais, bebê. – Disse um deles.

Haeska logo se deu conta do que poderia fazer.

Começou a agarrar os três loucamente, para ver se tinha o mesmo resultado que teve com Vini.

– Bem que disseram que era prostituta mesmo, hehe! – Disse um deles.

Logo os três começaram a sangrar pelo nariz. Seus olhos ficavam vermelhos, e da boca deles saia espuma.

Quando Haeska ia cantar a vitória, percebeu o que tinha acontecido.

– Eu falei que você tinha esse dom, Misty! – Disse Nicole, enquanto beijava Misty.

– Já tenho um bom dom. Eduarda ficaria brava se soubesse disso. – Sorriu Misty.

– VOCÊS... ME ENGANARAM! POR QUE VOCÊS FIZERAM ISSO? – Gritava Haeska.

– Para de exagero. Vamos voltar logo para casa. – Disse Nicole.

Haeska estava puta (mais do que já é) e queria enforcar as duas. Apesar de ter uma personalidade meiga e gentil, não ia aguentar por muito tempo todos os abusos dessas bruchas viadas.

– x -

Chegando em casa, viram Mila sentada com o conselho.

– Aonde vocês estavam?! – Gritou Mila.

– Relaxa, Mila. Só fomos buscar uma compra. – Disse Misty.

– Eu estou a ponto de arrancar os olhos de vocês duas, Nicole e Misty. Temos uma novata aqui, por que vocês não se comportam?! – Repreendeu Mila.

– Vamos subir, Misty. – disse Nicole.

– Você está bem, Haah? – Disse Ys.

– Haah... Gostei. – Sorriu.

– Não se misture com Nicole e Misty. Elas não são boas pessoas. – Disse Ys.

– Essa Nicole é uma vadia. Você não tem noção do que ela fez comig... – Haeska foi interrompida. Um vaso caiu do lado dela.

– Quem é vadia? – Disse Nicole. – Você não pode negar, do jeito que é arrombada, tenho certeza que estava gostando. – Nicole provocou.

– Nicole, vamos subir... Já chega. – Implorou Misty.

Dessa vez, Haeska não aguentou mais.

Pulou em cima de Nicole, e a estapeou.

– Eu vou te matar, vadia! – Gritou Haeska.

– SAI!! – Gritava Nicole.

– Você pode parecer durona, mas duvido que bata tão forte que nem eu. – Disse Haeska, enquanto dava socos em Nicole.

Nicole cuspiu em Haeska.

– Você me enoja, novata. Pensava que era mais capaz. – Disse Nicole.

Haeska continuou socando a boca de Nicole, que sangrava sem parar.

Nicole tentava socá-la, mas sem sucesso.

Então Queijo, que não aguentava mais a briga, pegou uma faca e se cortou.

– Parem! – Dizia enquanto se cortava.

Os pulsos de Nicole e Haeska sangravam. As duas finalmente se afastaram.

– Você realmente não gosta de mulher, né Queijo? – Riu Nicole.

– VADIA, VOU ENGOLIR VOCÊ! – Gritava Queijo.

– PAREM! – Gritou Mila. – JÁ ESTOU CANSADA DE TODOS VOCÊS. CASO VOCÊS NÃO SAIBAM, EDUARDA ESTÁ LÁ EM BAIXO. EU VOU CHAMAR ELA, ENTENDERAM?

– Você precisa da ajuda de Eduarda pra fazer tudo, né Mila... – Disse Misty, em tom de desprezo.

Mila apertou os punhos, e fez Misty flutuar. Apertava os punhos cada vez mais forte, na intenção de enforcá-la.

– Você tá gostando, Misty? – Disse Mila.

– PARA, VOCÊ TÁ ENFORCANDO ELA! – Gritou Nicole.

Mila soltou Misty, que caiu no chão com respiração ofegante.

– Você vai pagar! – Gritou Misty.

Nicole e Ys ajudaram Misty a se levantar.

Haeska assistia tudo atentamente. Ela realmente ia gostar dessa República.

– x –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Horror Story: PDE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.