Assassinos Em Minha Casa escrita por Black Dahlia


Capítulo 6
O Inicio Dos Problemas - Part. 2 - SEXTA! UHUUU! + OIA A MACUMBA! + TA NA HORA DA PARTY!


Notas iniciais do capítulo

IAE! *acertada por machado* Ai....
Well, eu sei que demorei ;U;
BECAUSE AS PROVAS BIMESTRAIS CHEGARAM! *no cantinho da depressão*
MAS ELAS ACABAM NA QUARTA! UHUUUU! *dançando dancinha escrota*
Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497752/chapter/6

OOOOOOOH LÁ EM CASAAAAA!

Ok, isso foi desnecessaryus. Entrei normalmente na minha casa e estranhei por estar um silêncio mortalmente mortal. MUITO MORTAL PRO MEU GOSTO! Fui até meu quarto e ele estava vazio. Que estranho, normalmente Nina ou Sally ficavam por lá. Dei de ombros e me joguei na cama, afinal, eu preciso de um descanso! Ah, que caminha boa e macia e...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Eu estava andando por um corredor escuro e estreito, até sair em um enorme parque de diversão. Claro que eu me caguei toda, vai que aparece um palhaço-demoniaco-pedófilo-assassino-com-um-nariz-em-formato-de-cone-em-preto-e-branco-que-tem-risonho-no-meio-do-nome. Mas não apareceu palhaço nenhum. Alias, não apareceu ninguém. Eu estava forever alone lá.

Questão 1: Certo, o que você faria se estivesse em um circo gigante e sozinha?

a) Roubava toda a comida possível

b) Se divertia nos brinquedos quantas vezes quisesse

c) Se escondia no cantinho e esperava o demônio aparecer

d) Fazia uma cama de algodão doce e dormia lá

e) Ficava vegetando like brócolis

Se você falou z está certa! Isso mesmo, eu chamei os Power Rangers pra me ajudarem, mas esses filhos duma mãe não apareceram. Então resolvi andar um pouco, pra ver se achava a saída de lá. Mas eu só encontrei um cara vestido like Darth Vader e um cachorro com cara de Trollface fazendo brotar brócolis do chão.

.

.

.

.

Perai...

Um cara vestido like Darth Vader?

Ele ERA o Darth Vader!

– OMG! DARTH VADER IM MY SONHO! DÁ AUTOGRAFO?

– …

– Ok, ok. FAZ A CENA LIKE “LUKE, I’AM SEUS PAIS.”

–...

–...

–...

– Valeu pelo vácuo.

– Come To The Dark Side! We Have Cookies.

Ele me mostrou um prato cheio de cookies.

Questão 2: Qual seria sua reação?

a) Pegava o prato e corria pra longe

b) Roubava a máscara do Tio Vader

c) Aceitava na boa, na paiz, nas erva

d) Jogava cabelo estilo L’oreal Paris

e) Dizia: “Cookie, I’am your soon”

If you disse letra e, acertou minha reação! COF COF, continuandoney...

Então tudo virou sombra e se dissolveu, e fui parar no Reino Doce do Hora de Aventura. Então, uma PANQUECA GIGANTE COM M’Ms NA CABEÇA SURGIU E COMEÇOU A DESTRUIR O REINO! Ok, acho melhor eu largar as dorgas por hoje.

Acordei com alguém(lê-se: demônio-filho-duma-mãe-que-surgiu-dos-tartaro) cutucando minha bochecha.

– QUIÉ?! – Eu gritei like Shakira(?).

– Dahlia, você tá dormindo faz quatro anos!Nina exclamou com os olhos esbugalhados.

– WHAAAAAAAT?! AAAAAAAAAAAH ENTÃO EU TENHO... Perai... 16+4 da... 20 ANOS?!!!

– Calma, é só zuera. Você dormiu por umas duas horas só.

– Ah, que susto. Alias, onde você e o resto da população mundial estavam?

– Sério que você perguntou isso? – Ela fez um cara de “You ta de brinkeichun uite me cara”.

– Sim, és serious.

– A gente tava fazendo nosso trabalho.

– ...

– ...

– E seria...?

– MATAR! Dãh!

– Aé, esqueci que vocês são assassinos mundialmente famosos, mas é só detalhe... – Eu falei me sentando na cama. – Perai! Não mataram ninguém conhecido meu né?

– Vo saber? Eu tava em outro país!

– Masoq? Como assim outro pais?

– Pergunta pro Slender, ele responderás suas duvidas!

– Ok.

Eu desci as escadas e fui na sala. Ben e Jeff estavam jogando no vídeo game e nem me notaram. Eyelass tentava impedir Toby de comer todas as panquecas, o que eu acho impossível de impedir e Sally estava assistindo Frozen no computador. Eu não via Slendy em lugar nenhum, mas percebi uma luz vermelha vinda do porão. É claro que fiquei curiosa né? Vai que tavam fazendo rituais satanistas lá?

Desci like a ninja, sem fazer barulho (lê-se: caindo da escada e derrubando um zilhão de caixas). Afs, estragando meu barato, né autora? (N/A: Sei de nada!) Hunf!

Continuandoney...

Quando cheguei no último degrau me deparei com uma cena muito estranha.

Questão 3: O que Dahlia viu no porão?

a) Dois cachorros em cima de uma moto com uma pose de fodões

b) Dois camelos fumando umas maconha

c) Um ritual satânico feat #macumba feat #sal

d) Um macaco voador cantando o hino nacional

e) Duas tiazinhas com cara de canguru dentro de uma piscina

Se você disse letra c acertou! ok, bora explica a macumba que tá acontecendo aqui.

Bem no meio do porão tina um circulo enorme feito com giz e tem algo em cima, acho que é sal ou algo parecido; dentro do círculo há uma estrela de seis pontas. Acho que o nome é pentagrama ou algo parecido. Em cada ponta tinha um símbolo estranho e um tipo de portal escuro. E, bem no meio, o tio sem facebook estava sentado.

– OIA A MACUMBA! AAAAH TIO SLENDY, EU SEI QUE TU É UMA DEMO MAS SEM MACUMBARIA AQUI, FALOW?! PARA DE ENVOCA MACUMBEIROS AQUI QUE ISSO NUM É CONVENÇÃO DE ENCAPETADOS! SEU ENDEMONIADO!!

– ... Eu não estou fazendo macumba...

– Quem acreditou levanta a mão! – Eu levantei a mão com uma cara zuera.

– Isso são portais. Locomovemo-nos mais rápido para outras cidades, estados ou países. É um modo rápido e não deixa rastro para a policia.

– Ata, extendi... Mas ainda parece macumbaria!

Aposto que se ele tivesse olhos ele estaria revirando eles. BECAUSE I AM VIDENTE! Ok, parei.

Subi e me sentei do lado da Sally, que estava assistindo Frozen. Ela estava quase com a cara grudada no computador, pelamor! Fiquei umas horas assistindo com ela, sem perceber o tempo passar.

Alguém bateu na porta e disseram alguma coisa, mais eu num entendi mierda nenhuma. Eu tava largada like brócolis no sofá. Jeff e Ben pararam de jogar, mas não fizeram nada, só ficaram olhando pra televisão. Pareciam... Com medo? Tem algo errado nisso aquieeeeeee!

Levantei e fui em direção a porta. Peguei na maçaneta um pouco temerosa e vire ela.

.

.

.

.

.

Esse foi meu erro.

E FIM!

(N/A: QUE FIM O QUE! CONTINUA A HISTÓRIA SUA FILHA DUMA ALGA MARINHA!)

.

.

.

.

.

.

.

Foi tudo muito rápido. Primeiro: Vi pelo canto do olho Jeff e Ben correndo até a porta. Segundo: quem estava atrás da porta me empurrou com força e me fez voar (N/A: I BELIEVE CAN FLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Dahlia: VAZA DAQUI MOSQUITO!) pela sala. Terceiro: Esse alguém(filo duma alga marinha) colocou uma faca sobre o meu pescoço.

– ... Você manja das macumbas?

– ...

– Que bom saber que não faz parte da convenção de macumbeiros encapetados do Tio Slendy.

A pessoa se afastou e eu pude ver meu agressor (N/A: ISSO É COISA DE BULLYNG SUA TAPADA! Dahlia: Dane-se U.U).

– Jane The Killer? WTF?

– Quem é ela? – Ela perguntou pro Sr.Jeffino.

– Dahlia, estamos “hospedados” aqui.

– Por que não a mataram?

– BOA PERGUNTA! – Eu gritei e olhei pro Jeffino.

Ele lançou um olhar de “conversamos mais tarde”, mas não deu pra ver o que a Jane respondeu com os olhos, já que estava usando máscara. Só depois que percebi o grupo plantado like brócolis na porta. Hoodie, Masky, Offenderman, Splendorman, Sonic EXE e Tails Doll.

– ... Sorte que tem bastante quarto aqui. – Eu falei com uma gota enorme na cabeça.

Nos reunimos todos na cozinha, onde Eyelass cozinhava junto com Tique e Nina supervisionava eles com um olhar demoníaco.

– ...

–...

–...

–...

– Meu Tio era daltônico. Em vez de verde ele via vermelho. – Eu disse de repente.

– ...

–...

–...

– Ele morreu achando que o Shrek era um demônio.

Sally não se aguentou e cuspiu todo o refrigerante que estava bebendo. Sou comediante agora. (N/A: COF COF fingi que acredito) Eta autora estragando meu barato aqui! (N/A: V1D4 L0K4 1S H3R3). Louca...

Comemos em silêncio.

– QUE TÉDIO INFERNAL! CADE A ZUERA AQUI SEUS FILHOS DUMA KENGA?!

Eles me encararam. E encararam. E encararam. E, por fim, encararam.

– HOJE É DIA DE ENCARAR PESSOAS POR ACASO SEUS PROJETO DE POWER RANGERS ?!

– Quer fazer o que? – Jeff colocou um omelete inteiro na boca.

– Sei lá. Cade o Risonho... Só pra não dizer palhaço demoníaco.

– Saiu pra matar.

– Ah, meio óbvious.

– ...

– E o Tio Sledy-Macumba-Mode-On?

– Masoq...? Ele foi atrás deles. – Ele apontou pra Jane e o resto – Mas eles já chegaram. Slender vai chegar mais tarde ou de manhã.

– VAMO FAZER ALGUMA COISA CAÇAMBA DE LIXO!

– Eu tenho uma ideia, se me permite, madame. – Offenderman disse. EU NÃO CAIO NOS SEUS PLANOS SEU PEDOFILO FILHO DUMA P...

– Hm? O que? – Jeff e Masky pareceram interessados. Offenderman tirou um frasquinho de algum lugar do casaco. De algum modo(que eu nunca vou entender), Jeff aumentou AINDA MAIS AQUELE SORRISO ESCROTO GIGANTE E RISONHO(Risonho: Chamou? N/A: piadinha fraca!).

Jeff levantou e pegou de algum lugar uma garrafa de Whisky.

– Alguém quer?

– Sério? A Sally só tem oito anos e eu tenho dezesseis e o Ben tem...

– Dez. – Ele disse sem tirar os olhos do gameboy.

– SOMOS MUITO JOVENS PRA BEBER SABAGAÇA!

– Vamos! O Slender não ta aqui!

– Hum, sei não...

– O que pode dar errado? – Ele perguntou entregando um copinho pra cada um.

– O que pode dar errado? COF COF COF TUDO COF COF COF. Mas… Eu sempre quis provar Whisky.

Viramos todos, ao mesmo tempo o copo.

E foi ai que as coisas começaram a ficar estranhas. MUITO ESTRANHAS.

– TA NA HORA DA PARTY!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Comentem, please XD
Vou tentar postar o próximo o mais rapido ainda! XD