Assassinos Em Minha Casa escrita por Black Dahlia


Capítulo 5
O Inicio Dos Problemas - Part. 1 - Veneno Mortal?


Notas iniciais do capítulo

FOI MAL A DEMORA *é acertada por banco*
hehe, eu sei que eu demorei, mas foi por motivos pessoais...
Espero que gostem, e me desculpem se estiver pequeno ;U;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497752/chapter/5

Ele deu um sorriso malicioso e lambeu minha bochecha. Pelo amor de todos os deuses existentes, eu sou muito nova para ser estuprada! Tive uma ideia meio idiota, mas era a melhor que eu tive. Chutei a canela dele e gritei:

– TA NA HORA DE MORFAR! HELP ME POWER RANGERS!!

Ele só riu e os tentáculos se prenderam mais ainda em torno das minhas pernas.

– Sua ideia não foi muito boa, não é? – Ele deu um sorrisinho de canto.

– Ér... na hora pareceu boa...

Ele se aproximou e começou a lamber meu pescoço.

– PELO AMOR, ALGUÉM ME HELP AQUI!! – Mas um dos tentáculos tapou minha boca, impedindo de eu pedir ajuda. É hoje que eu vou ser estuprada e morta.

Jack Risonho Pov’s

Depois de me estatelar no chão, ficar perdido na floresta e ser acusado por uma menina maluca, meu dia não podia estar pior. MAS, é claro, ele precisava ficar pior. E foi exatamente o que aconteceu.

Ouvi Dahlia gritar algo nada a ver, mas eu não consegui entender muito bem. Ouvi outra voz respondendo, e tenho certeza que conheço ela, mas não sei de quem é. Ouvi a voz da Dahlia de novo, ela disse algo como:

– PELO AMOR, ALGUÉM ME HELP AQUI!! – Depois ela não disse mais nada. Certo, ela está em perigo. Pensa Risonho, pensa.

Vi um pinheiro alto e o topo passava do topo da ladeira. Comecei a escalar e em poucos minutos eu estava onde havia deixado Dahlia. Vi ela caída no chão, amarrada pelas pernas com tentáculos negros e uma criatura muito parecida com Slender, só que ele tinha uma boca cheia de dentes pontiagudos. Fiquei sem ideia e fiz a única coisa que me veio a mente.

Dahlia Pov’s

Magicamente, uma pedra enorme bateu na cabeça do Offenderman, que fez ele levantar a cabeça pra ver quem era. Então, aproveitei e empurrei ele, fazendo ele sair de cima de mim. Me levantei like a boss e uma pedra voou por cima de minha cabeça, e estava prestes a acertar a cabeça do Offenderman, mas ele pegou com o tentáculo.

– AH, SEU APELÃO! COM TENTACULOS ATÉ EU, NÉ?! – Eu gritei feito uma retardada. Ele só me olhou... Quer dizer, ele virou o rosto em minha direção... Ah, deu pra entender!

– Risonho, o que faz aqui com esta bela dama? – Ele perguntou se levantando. QUER DIZER QUE DEPOIS DE QUASE ME ESTUPRAR ELE AGE COMO UM CAVALHEIRO?! AAH, SEU MALDITO, FILHO DA...

– Estamos montando base na casa dela.

Olhei pela floresta e vi um vulto pequeno. Não sei o que era, mas me deixou assustada. Senti um formigamento no meu braço direito, mas quando fui tocar, uma ardência se espalhou por todo meu corpo, fazendo eu cair de joelhos no chão. Alguém me amparou, era Risonho.

– Ei, você tá legal? – Ele perguntou, mas não consegui responder; minha voz estava muito fraca.

Ele pegou no meu braço e olhou para a mancha que Sally havia percebido no dia anterior. Primeiro, ele pareceu confuso, mas depois tudo pareceu se esclarecer e ele ficou assustado.

– O-Onde você conseguiu isso...? = Ele perguntou olhando fixamente para a mancha.

– Eu... Eu n-não l-lembro... – Eu murmurei com dificuldade. Ele me puxou pelo braço e foi me levando pra qualquer direção. Percebi que Offenderman estava nos seguindo, tão confuso quanto eu.

Andamos por alguns minutos, mas pra mim pareceram horas. A cada minuto meu corpo doía mais, minha cabeça parecia que ia explodir e minha visão começou a se apagar. Não sei o que aconteceu, mas minha visão ficou turva e eu cai de cara no chão.

– Dahlia! DAHLIA! – Não sem quem gritou um nome, mas esse alguém me pegou no colo e eu apaguei.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Minha mente começou a clarear em poucos minutos, mas eu não consegui abrir meus olhos. Ouvi vozes conversando sobre algo.

– Precisamos saber de tudo. Isso é perigoso. – A voz disse, e eu a reconheci como sendo a de Risonho.

– Ela está indisposta. Álias, ela está em perigo desde que entramos nesta mansão. – Essa voz ecoou pela minha mente, ou seja, era o Slender. – Offenderman disse que a equipe dele vai vir aqui amanhã de tarde. Melhor nos prepararmos.

– Slender... Ela foi atacada em um sonho. Você sabe quem foi, não é?

Slender ficou em silêncio por um instante, mas quando ele falou meu coração quase parou de bater.

– Sim. Não temos muito tempo. A criatura que fez isto a ela é mortal. Dahlia irá morrer, e esse veneno não tem cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL! Eu não sei quando sai o próximo cap porque próxima semana tem provas ;U; *depressão eterna*
Comentem fofos e fofas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinos Em Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.