Demons escrita por Black Widow


Capítulo 3
Ghosts


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a fic e agora é pra ficar!!! Espero que vocês não tenham me abandonado.
Eu não sei o que se passou na minha cabeça enquanto eu estava escrevendo esse capítulo mas foi isso que saiu kkkkkkk espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497704/chapter/3

Eu tenho uma proposta. Diz Dimitri.

–Se com "proposta" você quer dizer me levar de volta para a Rússia, a resposta é não.

–E se for outra coisa?

–Continua sendo não.

–Suponho que você conheça a HYDRA, eles tem alguém que talvez, você esteja interessada.

–Continue.

–Eu fiquei sabendo que você andou procurando o Soldado Invernal depois de uma missão.

–Como você sabe disso?

–Eu não terminei de falar, bom como eu estava dizendo, a HYDRA está com o Soldado e com a Belova.

–O que?A Belova?Achei que eu tinha acabado com ela.

–Aparentemente você não fez um bom serviço, querida.

–Qual é a sua proposta?

–A HYDRA tem duas pessoas que você quer e uma coisa que eu quero, então, o que me diz de nos juntarmos para conseguir o que queremos?

–Vou pensar na sua oferta.

**

Steve chegou em frente ao restaurante e percebeu que Natasha já estava lá.

–Você é muito pontual agente, espero não ter feito você esperar.

–Não, eu acabei de chegar.

POV Natasha

É tão estranho o jeito que eu me sinto perto dele, é como se todos os meus problemas desaparecessem por alguns minutos.

POV Narrador

–Então, você conseguiu resolver o seu problema?

–Eu não diria que era um problema, mas está quase resolvido.

–Que bom.

Algum tempo depois a comida chegou, depois que terminaram o jantar, ficaram conversando.

–Está ficando tarde, acho melhor irmos.

–Eu te acompanho até em casa.

–Não precisa, eu sei me cuidar.

–Eu sei disso.

**

–Belova! Gritou o Barão von Strucker. -Quero você em campo com o Soldado Invernal.

–Sim Senhor, qual a missão?

–Quero que vocês acabem com os vingadores.

–Senhor, com todo o respeito, mas isso é tolice, Loki não conseguiu.

–Loki não tinha os aliados que nós temos.

–Os gêmeos?

–Não minha querida, algo muito mais cruel.

Uma risada maligna ecoou na sala, um robô entrou e logo depois vários outros foram surgindo.

–Quem é ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês já sabem quem é, o robô mais querido desse Brasil.
Me digam o que acharam da ideia de meter o Ultron no meio, comentem por favor.
Como vocês já sabem eu tenho preguiça de revisar, então, me desculpe se estiver com erros e para melhorar a situação eu não sei onde meu óculos está.
Espero que tenham gostado.