Demons escrita por Black Widow


Capítulo 2
Old "friend"


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir desculpas pela super,hiper,mega demora para postar um capítulo novo,eu estava completamente sem criatividade para escrever.Esse capítulo ficou pequeno mas prometo que os próximos serão maiores.Vejo vocês lá em baixo,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497704/chapter/2

–Como quiser. Disse Steve
–E então Rogers,chamou a enfermeira pra sair?
–Sim,mas o encontro não foi um dos melhores.
–Quem ouve você falando isso vai pensar que você já teve muitos Capitão.
Steve sorri para Natasha que não pode deixar de sorrir de volta.
–Eu vou voltar pra casa,foi bom ver você Rogers.
–Nos vemos por aí Natasha.

Pov Steve

Foi bom ter encontrado algum conhecido,fazia dias que não conversava com ninguém,mesmo que esse alguém não quisesse conversar.Sempre achei a agente Romanoff uma mulher misteriosa,linda e forte,ela me lembra um pouco a Peggy.Talvez eu devesse ligar para Natasha e a convidar para tomar um café.Sem pensar muito Steve pegou seu celular e ligou para Natasha.

Pov Natasha

Cheguei no meu apartamento e a porta estava aberta,peguei a arma que sempre carrego comigo e entrei sem fazer barulho,andei em direção a sala e tinha um homem sentado no sofá,não consegui ver seu rosto pois as luzes estavam apagadas.
–Quem é você ?
–Um velho amigo Natasha.
Acendi as luzes e finalmente vi quem era.
–Dimitri?
–É bom ver você Romanov,faz alguns longos anos,não é. Ele disse isso se aproximado e me segurando pela cintura.
–Não chegue perto de mim. Dei um passo para trás me separando dele.
–Vai negar que sentiu minha falta?
–No começo eu realmente senti,mas agora eu não me importo mais.
Ele ia falar alguma coisa mas foi interrompido pelo meu celular que começou a tocar.
–Alô.
–Natasha,oi é o Steve,eu queria saber se você quer sair comigo,digo não como um encontro,apenas para tomar um café ou jantar como amigos.
–Eu adoraria,mas hoje eu estou meio ...ocupada.
–Está tudo bem?
–Sim,eu só tenho que resolver algumas coisas,que tal amanhã?
–Amanhã está ótimo.
–Nos entramos no restaurante perto do seu apartando as 19h.
–Certo,até amanhã agente Romanoff.
–Até amanhã,Capitão.
Desliguei o celular e me virei para Dimitri,que me encarava com cara nada agradável.
–Quem era no telefone?
–Não é da sua conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixe seu comentário,isso me deixa feliz kkkkk beijo,até o próximo capítulo.