O melhor amigo:A chegada na cidade. escrita por Briella Kushina


Capítulo 7
Hey Castiel.


Notas iniciais do capítulo

O tempo passa e Nick ainda gosta de Anna, mas ele está começando a gosta de Violette.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497668/chapter/7

–Boa noite Nick.- digo observando a expressão triste de Nick.

–Bo…boa noite Anna.

No dia seguinte vou a escola sem companhia de Nick.passo o resto do dia com Violette tentando faze-la gosta de Nick. Violette mostra interesse por Nick,mas ele parece que não gosta de Violette. tenho medo de fazer ela se apaixonar por ele mas nunca conseguir fazer Nick gostar de Violette ferindo o pobre coração de Violette.

Nick passa um tempo sem falar comigo, mas aos poucos volta ser o velho Nick de sempre.volto com minhas tentativas e Nick cada vez mas parece interessado em Violette ainda que sempre tente me por em suas conversasse. Meu problema agora é Castiel. gostaria de esclarecer tudo com ele. não gosto do Nick de outra forma, só como amigo. mas Castiel acha que estamos namorando.Talvez devo ir falar com ele da próxima vez que o vi.no dia seguinte procuro Castiel no pátio ele está sentado próximo a uma árvore com um violão tocando baixinho.

–Oi Castiel . queria falar com vc.-Castiel abaixa o violão e me olhar.

–Então…

–Naquele dia vc me perguntou porque eu ficava te encarando, então...eu quero te dizer que não foi pra te provocar.eu só fiquei irritada porque achei que vc tinha voltado com a Debrah e eu não consigo gosta do Nick aponto de ficar com ele e…sei lá me fazer parar de gostar de vc.

–Quer dizer que vc e esse cara não estão namorando?-Castiel tentou segurar um sorriso.

–Não.

Castiel gesticulou para que eu me sentasse ao seu lado.

–Quer escutar o que eu estava tocando?-Castiel olhou para mim sorrindo.

–Sim claro.eu adoraria.-eu não consegui me segurar e sorri abertamente.

Castiel tocou uma musica que eu nunca havia ouvido e cantarolava baixinho. talvez uma de suas musicas novas.eu o observei tocar.acho que nunca havia visto Castiel sorrir por tanto tempo. Castiel terminou de tocar mas eu ainda estava perdida em seu belo sorriso.

–Se eu fosse ficar com alguma menina nessa escola…Debrah não seria minha primeira opção, nem a ultima. pode-se dizer que vc seria a primeira. -Castiel escondeu seu sorriso por um tempo, mas depois abriu quando olhou para mim.

–Bom saber. -foi a única coisa que consegui dizer.

Castiel se aproximou e me deu um beijo.ao longe vi Nick que me olhava triste sem esperança. o lado bom é que Debrah também estava lá e claro viu tudo. depois disso não me lembro de nada porque eu ainda estava tonta com o beijo inesperado de Castiel. como se eu tivesse sido transportada para casa.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste foi feito com Amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo:A chegada na cidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.