O melhor amigo:A chegada na cidade. escrita por Briella Kushina


Capítulo 6
Eu não amo você


Notas iniciais do capítulo

Nesse episódio Anna revela seus sentimentos para Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497668/chapter/6

Tento ignora-los. aposto que ouviu minha conversa com Violette na saída e resolveu me seguir.

–Violette vc deveria passar mais vezes lá em casa.-digo tentando ignora a presença de Castiel.

–Tá claro.eu gostaria muito de passar mais vezes com vc Anna.vc é uma grande amiga.-Violette diz com timidez.

Castiel comenta algo para Lysandre que o vez sorrir. resolvo irmos embora e deixar para aproximar os dois depois.Eu e Nick levamos Violette até o ponto e fomos para casa.chegando lá tento descobrir o que Nick achou de Violette.

–E ae Nick o que achou da Violette ela é demais né e muito bonita.-tento despertar algo em Nick sobre a Violette.

–Sim.parece que sim. ela é mesmo bonita e simpática.

Nick começa aperceber as minhas intenções.depois muda de ideia.

–Vc viu o tal Cassssstielll lá.ele estava com aquele amigo dele os dois não parava de te olhar.-Nick fala aborrecido.

–É eu vi sim.-finjo uma falta de interesse.

–Anna para de tentar me enganar.sei que vc gosta dele…mas eu não consigo entender como isso é possível,ele te trata mal e mesmo assim vc gosta dele.vc não entende que há pessoas melhores para vc?-Nick pega minha mão e leva ao seu peito tentando fazer eu sentir seu coração.

Gostaria de ter mais tempo para dizer que eu não gosto dele mas acho que tem que ser agora.então lá vai.

–Nick eu…sinto muito.sinto muito mesmo mais acho que não gosto de vc. não desse jeito. não assim. gosto da sua amizade, vc é meu melhor amigo.e é assim que eu gosto de vc.-digo com o coração apertado.

–Talvez seja questão de tempo Anna.eu não gostava de vc no começo agora eu AMO VC.-Nick diz com uma expressão tão triste.

–Não Nick isso provavelmente não vai acontecer. -digo tirando minhas mão das dele.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste foi feito com AMOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo:A chegada na cidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.