Os Jogos do Amanhã escrita por princessplisetskaya


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a introdução. Se gostar, comente ou recomende por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497644/chapter/1

TUNC

O machado atinge o alvo. Bem no meio. Ótimo.

TUNC

O segundo machado voa e atinge o outro alvo. No círculo ao lado do meio, onde eu devia ter acertado. Ouço um zunido e um segundo depois tem uma flecha bem no ponto principal.

-Não fique chateado. Ainda vai ter muitos Ensir' para acertar.

Me viro na direção da voz. Iza Morfleynder, minha irmã, tem outra flecha preparada e sorri, divertida.

-Se eles nãomeacertarem primeiro- resmungo.

O sol se põe lá fora, derramando uma luz alaranjada na janela quadrada da sala de treinamento. Ela se aproxima e me dá um tapa na cabeça. Não consigo evitar. Eu rio, e ela ri comigo. Senta na beirada da mesa onde ficam algumas armas disponíveis para usarmos no treinamento e suspira:

-Pensei que estivesse feliz. Afinal, vamos sair daqui amanhã.

Ela está certa. Eu sempre quis sair daqui, desse complexo que eu chamo de casa, o único lugar que eu conheço. O fato de amanhã mesmo eu estar indo para outro lugar, desconhecido e sem data de volta, devia me deixar animado.

-Na verdade, eu tenho a impressão de que não vai acontecer coisas boas. Haverá vinte e cinco Elsir'es lá e nós passamos a vida toda treinando para sabermos lutar, e eles praticamente nasceram sabendo lutar.

-Humanos e Elsir'es nunca se deram bem, você sabe. Além disso, você está fazendo tudo girar em torno da luta. Talvez não seja assim. Talvez nós tenhamos apenas de estar preparados para ir a um lugar novo e conhecer pessoas novas...

Sua voz morre. Eu entendo, eu convivo com as mesmas pessoas á 16 anos, e ela, á 14. Conhecer pessoas e luugares novos também é aterrorizante. Lidar com o desconhecido... quanto mais perto o amanhã fica, mais á deriva nós ficamos. Afasto esse pensamento e sorrio para minha irmã.

-Estou com fome. E tenho a impressão de que você mencionou que hoje no jantar terá uma torta especial...

O rosto de Iza se ilumina, e ela enlaça o braço no meu e saímos da sala pensando em tortas especiais, deixando as perspectivas que o amanhã nos trás para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou, comente por favor. Não deixe esta história morrer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.