Foto de princessplisetskaya
princessplisetskaya
ID: 462164
Cadastro:
  • 19/04/2014


  • Quem sou eu? Essa é boa para começar uma descrição.

    Sou uma sonhadora. Dos dois tipos. Que sonha acordada e sonha dormindo.

    E inventora. Inventei uma raça e um multiplicador de emoções.

    Estudiosa caprichosa e enrolada. Nada a não ser a melhor nota e o melhor trabalho. Frequentes quedas pelo celular e música que me prendem.

    Fã. Sou parte de um grupo extenso de fandoms. Glader, Tiger, Wolf, filha de Nix, maga da Casa da Vida, Stark e selvagem, selecionada-casta 1, divergente, tributo, estudante de simpatia da Universidade, efeito colateral, uma elfa da Floresta Negra, entre outras sagas que não sei o nome do fandom.

    E oque me fez ser tudo isso: leitora. Eu leio muito. Sempre, meu primeiro livro eu ganhei com seis meses de idade. No entanto, só me lembro de realmente começar uma relação séria com os livros quando tinha dez anos, e ganhei de Natal o que continua a ser minha trilogia favorita: O Nome do Vento ( a Crônica do Matador do Rei). Me identifiquei na hora com o personagem e daí em diante nunca mais consegui entrar numa livraria sem babar num livro.

    Eu tenho treze anos. Aspirante a ser escritora, roteirista, jornalista, diretora e médica. Quem dera eu pudesse ter todo o tempo do mundo e pudesse ser tudo isso.

    Tenho inspirações com música, séries e filmes. E daí surge uma nova paixão, que dura só alguns momentos até eu arranjar outra. Gosto de escrever. É bom. E um ótimo meio de me expressar. Mas são tantas as ideias que na hora de escolher fica difícil.

    Amo os autores que acompanho no Nyah. Queria conhecê-los pessoalmente e poder guardar uma parte da sua essência inspiradora num potinho, e encher uma casa inteira desses potinhos. ♥

    "We march to victory or we march to defeat, but we go forward, only forward." - King Stannis



    ShTalone mudou seu nome para LadyTargaryen23/06/2014
    LadyTargaryen mudou seu nome para ShTalone28/07/2014
    ShTalone mudou seu nome para princessplisetskaya15/04/2018