Surviver escrita por Luh


Capítulo 3
A light in the dark


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas ta aqui
PS:Leiam essa história.Aposto que vão gostar
http://fanfiction.com.br/historia/454509/Awkward/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497638/chapter/3

Depois de cortar o cabelo,juntei as mechas caídas no chão.Um gesto tão normal mas tão significativo no momento.Significava que eu iria enganar o governo,iria desobedecer meus pais,iria restringir regras e iria para a guerra.A morte quase predestinada.Respirei fundo e me olhei no espelho.O cabelo estava na base da minha nuca.Deixei a franja caindo sobre meus olhos,ajudaria a não ter que encarar os outros.Guardei a tesoura e voltei para a sala.A primeira que me viu foi Hanna.

–Oh meu deus!-ela exclamou e todos se viraram para me olhar.

–ZOE-Jully disse com os olhos arregalados-O que aconteceu?

–Cortei o cabelo-eu disse inocentemente

–Você jura?-disse minha mãe irritada

–Sim-eu disse sarcastica

–Filha-meu pai chamou-Sua mãe e eu queremos conversar com você.

–Tudo bem-eu disse

–A sós-ele completou saindo pelos destroços da casa para a rua e eu os segui

–Ok-eu disse quando estávamos longe o bastante para minhas irmãs não ouvirem-O que foi?

–Zoe isso é loucura!-minha mãe jogou os braços para cima-Como você pode pensar em fazer uma coisa dessas?

–Mãe-eu disse negando com a cabeça-Tente imaginar como seria saber que você é a causa da destruição da sua família.

–Você não é a causa da nossa destruição-minha mãe disse-Nem estamos destruídos!

–É só uma questão de tempo.-eu disse-Não temos dinheiro,não temos comida,não temos água.A não ser que vocês resolvam virar canibais...

–Zoe!

–Tá tá-eu revirei os olhos.Sinceramente eu estava cansada dos meus pais tentando controlar minha vida.Era sempre assim.

–Filha nos conversamos e tomamos uma decisão-meu pai disse-Você sempre foi muito teimosa então...

–Eu não sou teimosa-eu o interrompi

–Então-ele continuou-Nos percebemos que não pode riamos te deter até por que você está quase completando 17 anos,já é uma mulher.

–Está dizendo que vão me deixar ir?-eu perguntei confusa.Aquilo não era nada tipico dos meus pais

–Estamos dizendo que vamos permitir que você vá e vamos ajudar no que for necessário.-meu pai disse-Até por que você poderia fugir.

"Fugir seria bem a minha cara"eu pensei mas fiquei quieta.Uma esperança crescia dentro de mim.

–Mas nós não apoiamos sua decisão-meu pai disse.Aquilo me fez desmoronar por dentro.-Não aprovamos sua ideia.

–Não preciso que aprovem-eu engoli em seco

–Zoe-minha mãe disse-Nós amamos você.Entenda que não é fácil permitir que você vá para a guerra.

–Eu sei mãe-eu disse-Mas também não é fácil pra mim aguentar isso.O peso na consciência.

–Saiba que te amamos.Tudo que você precisar vamos ajudar-meu pai disse

–Obrigada-eu disse.Minha mãe me abraçou e voltamos para junto de minhas irmãs.Minha mãe se sentou com Jully e me pai.Hanna veio em minha direção

–Zoe-ela disse-Quero ajudar.

–O que?-eu disse sem acreditar

–Quero te ajudar-ela disse-Quero fazer algo para ajudar

–Como o que?-eu ri

–Tenho uma ideia.-ela disse

–Que ideia?-eu perguntei

–Vou fazer um modulador de voz para você-ela disse.Hanna sempre foi a genia da família.

–O que?

–Um modu...

–Eu entendi isso-eu disse

–Você pretende chegar lá,dizer que é um menino com essa sua voz aguda e fininha?-ela disse

–Bem eu...

–Você também tem que treinar ser um menino-ela disse-Andar como eles,falar como eles...

–Uma coisa de cada vez-eu ri pensando no assunto

–Vamos fazer esse modulador ou não?-ela disse.Eu sorri e a abracei

–Sim nós vamos.-eu disse e juntas fomos atras do que sobrou do quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scrr.Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.