Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/39

Roberta narrando:

No outro dia as 8 horas da manhã eu cheguei no méxico vim a viagem toda ouvindo música e lendo um livro. Quando cheguei minha mãe estava lá no aeroporto me esperando junto com Pepa, eu corri para abraça-la.

Alma: Filha estava morrendo de saudades de você(ela disse me abraçando)

Roberta: Eu também mamãe(eu disse retribuindo o abraço)

Alma: Eu te amo filha.(ela disse me abraçando mais forte)

Roberta: Eu também mamãe, mais agora pode parar de me abraçar está me sufocando.

Alma; Isso é saudades filha.

Roberta: Mais eu já estou aqui ok.(eu disse me soltando dela, e abraçando Pepa)

Pepa: Também senti sua falta Roberta.

Roberta: É ai Pepa minha mãe aprontou alguma quando eu estava fora?

Pepa: Não, eu cuidei bem dela.

Então agente saiu do aeroporto e fomos pra casa, e passamos a tarde juntas.

Alma: Amanhã você precisa voltar para o colégio.

Roberta: Ai mãe já? por mim eu nem voltava mais pra lá.

Alma: Filha você tem que voltar lá é um bom colégio, o seu pai que você estude lá.

Roberta: Ai sempre o velho, está bem eu vou voltar para aquele colégio.

Alma: Você não quer voltar por causa daquele garoto não é filha?

Roberta: Não eu já superei isso.(eu disse mentindo)

Alma: Tem certeza, me fala a verdade.

Roberta: É verdade eu nem lembro mais dele, acho que não foi amor foi só atração mesmo.(eu disse mentindo não queria falar a verdade, sempre gosto de me fazer de durona.

Alma: Ai que bom eu fico feliz de você tem esquecido aquele idiota que tanto te machucou.

Roberta: A partir daquele dia eu jurei que nunca mais ninguém irá me machucar, e eu nunca mais vou acreditar no amor.

Alma: Não diz isso filha o amor é um sentimento lindo. Mais mudando de assunto você já falou as suas amigas que voltou de viagem?

Roberta; Não quero fazer uma surpresa a elas.

Alma; Amanhã é domingo você não precisa voltar ao colégio, volta só na segunda vamos passar o domingo juntas.

Roberta: Nem pensá quero vê minhas amigas, hoje já passei com você mamãe, já aguentei toda sua melancolia e drama.

Então no outro dia no domingo minha mãe me levou ao colégio, ela queria entrar comigo mais eu não quis, então ela foi comunicar o diretor a minha volta, e eu peguei as minhas malas para voltar ao meu quarto, queria chegar de surpresa. É quando eu estava no corredor com quem eu esbarro, a última pessoa que eu queria vê o Diego, quando eu o vi de imediato o meu coração acelerou, mais seria meio impossível agente não se vê somos do mesmo colégio e da mesma sala.

Diego: Roberta você voltou meu amor(ele disse feliz)

Roberta; Voltei sim mais não me chama de meu amor.

Diego: Eu estava sentindo muito a sua falta(ele disse indo me abraçar, mais eu desviei)

Roberta: Me deixa em paz ok.

Diego: Você ainda não me perdoou, todos os dias eu mandei mensagens no seu celular te pedindo perdão, tentei varias vezes falar com você.

Roberta: Ah sabe estava tão ocupada que nem olhei.(eu disse mentindo)

Diego: Roberta eu pensei todos esses dias em você, eu nunca te esqueci eu te amo, eu queria te pedir desculpa pelo lance da aposta, eu juro que no começo era só aposta mais depois eu me apaixonei de verdade por você de verdade.

Roberta: Não parece o que eu soube é que você está ficando com a Pilar, como ainda tem a cara de pau de dizer que me ama.

Diego: Eu te amo sim, se você quiser agora mesmo eu termino com a Pilar, ela é só diversão, quem eu amo é você.

Roberta: Diversão como você fez comigo né? o que foi fez outra aposta para me enganar novamente.

Diego: Claro que não, eu te amo esquece isso.

Roberta: Não seja mentiroso.

Diego: Você ainda não me perdoou.

Roberta: Perdoei sim nem lembro mais disso.

Diego: Então vamos voltar a namorar.

Roberta: Não eu já te superei.

Diego: Não minta vai dizer que não sente mais nada por mim?

Roberta: Não eu não sinto.

Diego: Roberta você me amava agora você me esqueceu tão rápido, eu não acredito nisso.

Roberta: Eu acho que te esqueci porque nunca te amei aquilo foi só atração, como eu posso sentir com qualquer garoto(eu disse mentindo)

Diego: Eu não acredito nisso.

Roberta: Então problema seu, agora me da licença que eu vou para o meu quarto(eu disse me virando, mais ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos, ai porque ele foi fazer isso.Fomos nos aproximando lentamente, nossos corpos estavam colados, já podia sentir sua respiração, seu perfume forte e gostoso que eu tanto amava, eu tentei mais não dei e correspondi ao beijo dele foi um beijo com muitas saudades e amor pra mim, ele apertava a minha cintura contra a dele, estava morrendo de saudades desse beijo.Não acredito que eu o beijei! Foi mais forte que eu, foi mais forte que tudo, o desejo de beijá-lo falou mais alto. Isso não podia ter acontecido. Não mesmo eu não queria cair no jogo dele novamente, quando me dei conta o empurrei.

Roberta: Me solta e nunca mais me beija(eu disse o empurrando)

Diego: Vai dizer que não sentiu nada quando eu te beijei.

Roberta: Acredita que eu não senti nada, esse beijo não significou nada pra mim.(eu disse mentindo)

Diego: Não diz isso Roberta eu te amo, você me machuca dizendo isso.

Roberta: Impossível mais que você me machucou, agora vai enrolar outra idiota ok, me esquece porque eu já te esqueci.(eu disse seca e sai andando)

Eu queria aparentar a ele que sou eu sou forte, não queria mostrar fragilidadade na frente dele, e muito menos demonstrar que eu ainda o amo, eu estava morrendo de ódio de mim mesma por ter deixado ele me beijar novamente, eu prometi a mim mesma que seria forte, mais era quase impossível agente vai se vê todo dia no colégio, ai eu não vou suportar isso. Então eu entrei no quarto das meninas elas não estavam lá, então joguei minhas malas ali mesmo e me joguei na cama iria ficar ali as esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.