Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/38

Pilar narrando:

Eu já consegui passar uma noite com o meu Diego, já consegui separa-lo daquela bruxa ruiva, agora só falta agente namorar, vamos ser o casal mais perfeito do colégio. Agora com a Roberta fora do caminho, sabia que ela não iria aguentar ficar nesse colégio depois de todo que aconteceu, todos iriam rir dela, eu fui la na diretoria vê e vi que na ficha dela estava que o pai dela pediu autorização para ela passar um tempo lá, ai tomara que nesse tempo ela não volte nunca mais, a mãezinha dela também deveria ir junto.

Lupita narrando:

Eu falei a Josy que a Roberta foi viajar, ela ficou triste como eu fiquei, nos concerteza iriamos sentir muito a falta da Roberta, apesar de nos ter nos conhecemos há pouco tempo já nos consideramos melhores amigas, mais ainda bem que eu também tenho a Josy e a Mia, que também já é minha amiga. Agente estava no quarto é alguém bate na porta, eu fui atender era Diego.

Diego: Lupita me fala aonde está a Roberta?

Josy: Não te interessa seu idiota o que quer com ela em? não foi o suficiente o que você já fez com ela?(disse irritada)

Lupita: Calma Josy.

Josy: Que calma Lupi, por culpa desse mauricinho a nossa amiga foi viajar.

Diego: Viajar para onde?

Lupita: Ela foi passar um tempo com o pai dela na Espanha.

Josy: Satisfeito agora vai embora, antes que eu quebre a sua cara, e se a Roberta voltar eu não vou deixar você chegar perto dela ok(ela disse irritado e Diego foi embora)

Eu achei que o Diego parecia arrependido e parecia bem triste, eu acho que ele gosta realmente da Roberta.

Lupi: Eu achei que o Diego estava bem triste e arrependido, eu acho que ele ama a Roberta de verdade.

Josy: Ai Lupi acorda né, esse ai não ama nem ele mesmo, ele só queria se divertir com a nossa amiga.

Lupi: Então porque ele venho até aqui atrás dela.

Josy: Sei lá, fez outra aposta. Mais quando a Roberta chegar não vou deixar ele iludi-la de novo, de jeito nenhum.

Diego narrando:

Ai não eu perdi o amor da minha vida a Roberta foi embora, e se ela não voltar mais, Eu estava muito mal e sofrendo muito, só de pensar que ela nunca mais vai me perdoar, ou que eu nunca mais vou vê-la, eu a ama tanto queria ter a chance de demonstrar isso a ela, mais concerteza quando ela voltar eu vou fazer tudo para reconquista-la.

Mia narrando:

Eu estava no quarto conversando com a Vick, a Celina não estava.

Vick:Mia, ai eu estou tão feliz agora que estou ficando com o Miguel, ele é maravilhoso amiga, ai ele é tão lindo é perfeito.

Mia: Ai amiga como você pode gostar de um caipira como aquele, tem garotos muito mais gatos no colégio.

Vick: Porque você não sabe como é passar a noite com ele, ai ele sabe deixar uma mulher louca.

Mia; Me poupe dos detalhes amiga, agora você só fala nesse caipira.

Vick: Ai amiga porque você odeia tanto o Miguel?

Mia: Porque ele é um caipira nojento não o suporto, você não percebe que por causa dele você e a Celina brigaram.

Vick: Agente brigou porque a Celina é uma idiota que não se toca que o Miguel não quer ela.

Mia: Mais nos três somos amigas desde infância, é prometemos nunca brigarmos por um garoto, eu quero que vocês se acertem.

Vick: Isso depende da Celina aceitar o meu namoro com o Miguel, porque eu não vou terminar com ele por causa daquela gorda.

Mia: Eu não quero vê minhas duas amigas brigadas, faça um esforço para entender o lado da Celina.

Vick: Eu só faço isso por você que é minha melhor amiga. Mais mudando de assunto é o seu lance com o Mauricio?

Mia: Agente estamos ficando.

Vick: Me fala você gosta dele?

Mia: Sim gosto.

Vick: Qualquer dia agente pode sair de casalzinho eu é o Miguel, é você é o Maurício.

Mia; Nem pensá com aquele caipira não vou a lugar nenhum.

Ai eu não estava mais aguentando a Vick falar dela com o Miguel, tantos garotos no colégio ela precisava ficar com o Miguel, porque minhas duas amigas tinham que gostar desse caipira e eu também, era muito difícil pra mim vê os dois juntos, mais eu tinha que superar.

Um mês se passou.

Vick e Miguel estavam namorando, e Mia e Maurício também, Mia e Miguel ainda não tinham esquecido um do outro e ainda continuavam se gostando mesmo fingindo que não, e quando chegavam perto um do outro continuavam brigando. Nico e Lupita estavam juntos e apaixonados ainda. Diego ainda amava Roberta e pensava nela todos os dias mais estava ficando com Pilar, e Roberta ainda pensava em Diego mesmo tentando esquece-lo ainda o amava e ainda estava machucada com tudo isso mais decidiu voltar pra o méxico, não aguentava mais ficar na casa do pai, estava morrendo de saudades da mãe e das amigas, mesmo negando ainda sentia muita falta de Diego, mais decidiu que quando voltasse ao colégio nunca mais iria cair no jogo dele de novo.

Roberta;

Depois de um mês vou voltar para a minha casa, é pra prisão do colégio estou com muita saudades dos meus amigos Miguel, Lupita e Josy, e da minha mãezinha louca, agente se falava todo dia pelo telefone, e com as meninas eu também falava, eu perguntava as coisas do colégio. Eu decidi voltar porque não aguento mais o meu pai querendo fazer o papel de ''pai'' depois que eu já estou bem grandinha ele me tratava como uma criança, no dia que eu cheguei encontrei no meu quarto uns 100 presentes pra mim, ele queria me comprar com presentes pela ausência dele que nunca estava no natal, dia das crianças e os meus aniversários, mais eu tratei de botar o velho no lugar dele, eu o ignorava o tempo todo, ele pensa que eu sou uma idiota que se deixa manipular. Então hoje eu estou saindo dessa prisão aqui para entrar em outra, mais não pense que eu vou ser a mesma idiota de antes não vou mais deixar aquele bonequinho de plástico me manipular, mesmo eu o amando ainda vou ser forte, vou fingir como se estivesse esquecido tudo que houve entre agente. Acredita que todos os dias ele mandava mensagens no meu celular dizendo para mim voltar que me ama, como ele pode ser tão descarado a Josy mesmo falou que ele está ficando com a bruxa da Pilar, eu confesso vai ser bem difícil voltar a vê-lo, e ainda vê-lo com outra garota mais eu estava decidida a ser forte e suportar tudo isso.

Então os senhor Antônio me levou no aoreoporto ele não merece que eu o chame de pai, para eu ir embora daquele inferno que eu nem me diverti passei o tempo todo dentro daquele quarto assistindo filmes e tv, ouvindo música ou mexendo no computador, comendo e chorando por aquela pessoa que eu nem quero lembrar, sempre quando me lembro já fico triste. Enfim amanhã que é um sábado eu estou de volta no méxico, nem avisei minhas amigas só minha mãe, queria fazer uma surpresa pra elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.