Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/12

No Quarto de Diego, Tomas e Giovanni:

Giovanni: Onde você estava?

Diego: Estava com a Vick, e depois dei encontrei a idiota da Roberta, e dei uma prensa nela, para que não mexa mais com as meninas.

Giovanni: É o que ela fez?

Diego: Ficou quieta, ela sabe que não pode ser meter comigo, e sabe que aqui não é o lugar dela.

Tomas: É isso ai parceiro alguém tem que colocar ela no seu devido lugar.

Diego: Ai aquela garota é insuportável.

Tomas: Mais é bem gostosa, igual a mãe.

Diego: É isso e verdade, eu pegaria ela fácil, mais não quero, tenho garotas muito mais bonitas afim de mim.

Tomas: Claro todas as garotas do colégio querem agente.

Giovanni: Mais concerteza a mais linda é a Mia, sabe eu mais ela combinamos muito, acho que vamos ficar juntos.

Diego: É verdade ela é a mais bonita, mais é difícil ela ficar com você.

Giovanni: Porque? todas as garotas são loucas por mim.

Diego: Mais a Mia nunca ficou com nenhum menino do colégio.

Giovanni: Porque ainda ela não tinha me conhecido, porque eu é ela somos feito um para o outro.

Tomas: Ai cara a Mia nem te da bola.

No quarto de Roberta, Josy e Lupita:

Roberta: Droga quem aquele bonequinho de plástico acha que é pra se meter comigo.(disse ela entrando no quarto com raiva, e fechando a porta do quarto com força)

Josy: O que aconteceu? pra você chegar quase quebrando a porta.

Roberta: Ai foi aquele loirinho oxigenado, que venho me ameaçar para não se meter com eles. Acredita que ele falou que fui eu que escrevi as cartas anônimas falando dele e das patricinhas, e falou que se eu escrever mais alguma coisa vai dar um jeito para me tirar do colégio.

Lupita: Nossa amiga então você tem que tomar cuidado.

Roberta: Eu não tenho medo dele, é apenas um bêbezinho mimado.

Josy: É mais o pai dele é muito importante e rico, sabe como é essa gente, mais você quem escreveu essa carta?

Roberta: Claro que não, eu não perderia o meu tempo escrevendo isso.

Josy: Mais você está certa não pode ter medo das ameaças desse garoto, você tem que mostrar a ele que não tem medo.

Roberta: Ninguém se mete comigo, se ele pensa que eu vou ficar quietinha com medo, está enganado.

Lupita: Ai amiga é melhor você parar de se meter em confusões.

Roberta: Acorda Lupi, a vida é cheia de confusões e problemas, é agente tem que enfrenta-las, e não se esconder.

No Outro dia de manhã:

Quarto dos meninos:

Diego: Ai eu vou ter que ir fazer aqueles serviços comunitários, que droga.

Tomas: Quem diria Diego Bustamante trabalhando para os pobres.

Diego: Não me zoa, graças ao meu pai vou ter que ir, mais vai ser rápida, são apenas uma hora, ah é não fale a ninguém, porque não quero que saibam que eu tenho que fazer isso.

Tomas; Ok mais nem ao Giovanni?

Diego: É melhor não, ainda não sabemos se ele é de confiança, e se é um de nós.

Tomas: É se alguém perguntar?

Diego: Inventa alguma coisa, sei la.

Tomas: Ok.

Diego: Agora vou indo o meu motorista está esperando.(disse e saiu)

Enquanto isso todos estavam tomando café da manhã, para depois irem passear e se divertirem, no clube.

Mauro: Olá galera, o meu nome é Mauro, e eu vou cuidar das atividades de vocês aqui durante as férias, é aqui a única regra é se divertir muito, pra isso o colégio preparou uma série de atividades diferentes. Antes que vocês voltem para o inferno das aulas das provas, para a tortura dos trabalhos, vocês tem que se divertirem ao máximo nessas férias, entenderam.

Roberta: Ui que gato, esse sim é homem de verdade, é não esses moleques sem cerébro do colégio.

Lupita: Mais ele não é da nossa idade, nunca vai dar bola pra gente, isso é impossível.

Roberta: Impossível, isso veremos.

Mauro: Então galera vamos para a praia nadar e se divirtir(disse e saiu junto com os alunos)

Na Praia:

Josy: Ai gente vamos nadar, estou cansada de ficar aqui sem fazer nada.

Roberta: Vão vocês, eu to super ocupada com uma coisa muito interessante(disse ela olhando o instrutor)

Lupita: Pelo menos disfarça né, para ele não perceber.

Roberta: Mais eu quero que ele perceba.

Josy: Se liga ele nem te olha, é melhor agente ir nadar.

Roberta: Não, não eu não sei nadar, quando eu era pequena minha mãe me levava em aulas de natação para eu aprender a nadar, mais eu sempre inventava alguma coisa, eu odeio água.

Lupita: Eu até iria com você mais não tem ninguém na água, vão ficar todos olhando para a gente.

Roberta: É todos olham, menos esse imbecil cheio de músculos, então não tem jeito eu vou ter que aplicar o topless.

Lupita: Está louca, não faça isso.

Roberta: Calma meninas estou brincando.

Josy: Você é maluca.

Roberta: Acabei de ter uma ídeia, eu vou nadar mais sozinha, volto logo.

Lupita: Você não acabou de dizer que não sabe nadar.

Roberta: Eu não, mais o homem perfeito sabe.

Lupita: O mar é super perigoso, toma cuidado.

Roberta: Calma, eu vou fazer um show fingindo que estou me afogando, mais é obvio que não é de verdade, eu vou segurar em alguma corda, mais ele só vai saber quando eu estiver agarradinha com ele, e ele me fazendo uma respiração boca-a-boca.

Lupita: Ai você é louca mesmo em, mais boa sorte.

Josy: Que absurdo, você só pode está maluca né.

Roberta: É só uma brincadeira não vai acontecer nada, agora vou indo.(disse e saiu rumo a água)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.