Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/11

Pensamentos de Pilar:

Ai estão achando que a filha da vedete que é a autora das cartas, ótimo nem suspeitaram de mim, mais bem que foi legal causar uma briguinha entre elas, agora o Diego vai querer se vingar da Roberta, nenhum deles suporta ela e concerteza vão fazer de tudo para que a expulsem, legal menos uma, também não fui com a cara dela. É a Celina e a Vick que na frente dos outros dizem serem melhores amigas só vivem brigando.

Na sala de jantar:

Lupita: Ai tadinha da Mia e da Vick vocês viram como falaram delas, a Mia saiu daqui quase chorando.

Josy: Ai fala sério Lupi, coitada nada elas que se danem, não são as meninas mais populares do colégio, são um bando de cobra juntas.

Lupita: Ai eu não acho, eu achei elas bem simpáticas e lindas.

Roberta: Elas podem ser lindas menos a Willy né, mais são um bando de patricinhas sem cerébro.

Lupita: Quem é Willy?

Roberta: A Celina é a Baleia Willy.

Josy: Falando nelas olha o grupinho mais metido do colégio vindo.(disse olhando as três vindo juntas e se sentando junto com Tomas, Diego e Giovanni)

Roberta: Aff chegou as garotas mais sem cerébro do colégio a baleia, a fácil, é a metida(disse bem alto para que elas ouvissem)

Lupita: Roberta para de provocar elas(disse repreendendo a amiga)

Roberta: Ai só estava brincando Lupi.

Vick: É melhor você ficar na sua garota.(disse se levantando)

Roberta: É se eu não ficar o que você vai fazer em? vai me bater é?(disse em um tom provocativo também se levantando da cadeira)

Vick: Eu não resolvo as coisas na violência, não sou uma caminhoneira feito você.

Diego: Vick não liga pra ela é uma idiota quer que chamar a atenção;

Roberta: Olha aqui bonequinho, idiota é a sua....(foi interrompida por Lupita)

Lupita: Chega de briga amiga.

Roberta: Ai eu odeio esses idiotas.

Josy: É melhor não arrumar confusão deixa eles pra lá, se não vai da problema pra você.

Roberta: Tem razão.

Depois do jantar todos retornaram aos seus quartos exceto Roberta que ficou andando pelo jardim sozinha, estava distraida ouvindo música. É Diego que estava com Vick perto da piscina e Pilar observava tudo de longe como sempre.

Com Diego e Vick:

Vick: Você tem que dar um jeito naquela garota você viu como ela está mexendo com agente.

Diego: Não se preocupe gatinha, eu vou colocar ela no seu devido lugar, com agente ela não se mete mais, agora vamos esquecer essa idiota e fazer algo mais interessante(disse beijando Vick)

Os dois ficaram la se beijando depois Diego levou Vick para o quarto e quando ira para o seu viu Roberta andando.

Pensamentos de Diego:

Agora é a oportunidade de me vingar dessa filha de vedete para que ela não mexa mais com meus amigos.

Diego foi até Roberta e a puxou pelo braço com força.

Roberta: O que você quer? está doido? me solta, está me machucando idiota(disse empurrando Diego)

Diego: Eu quero que você pare de se meter com as meninas, e escrever essas porcarias de cartas anônimas.

Roberta: É quem você pensa que é em? para querer mandar em mim, acorda você não passa de um bonequinho de plástico, e eu não escrevi carta nenhuma.

Diego: Se você não sabe eu sou Diego Bustamante, o meu pai é um homem muito importante, se eu quiser posso fazer que ele mande o diretor te expulsar em uma ligação, então toma cuidado é não se meta com agente, se você realmente quer ficar nesse colégio.(disse em um tom arrogante)

Roberta: Nossa você só se garante com o seu papaizinho, eu não tenho medo de você é nem de ninguém, porque não se defende sozinho, tem que envolver o papai(disse em um tom provocativo)

Diego: Olha garota se eu tiver problemas com o diretor, sobre o que você escreveu de mim com a Vick você vai pagar muito caro.

Roberta: Ui o que vai fazer? vai me bater? ou chamar o seu papai? porque me falaram que qualquer problema você liga para o seu papaizinho te proteger.(disse em um tom de deboche)

Diego: Escuta aqui eu não preciso do meu pai pra me defender, você não me conhece ok, eu só estou te dando um aviso, fica esperta garota, porque se aparecer alguma coisa com o meu nome ou das meninas nas suas cartas, eu não queria está no seu lugar(disse e saiu)

Roberta: Idiota(disse irritada)

Pensamentos de Roberta:

Quem esse bonequinho acha que é para falar isso pra mim, ninguém se mete comigo eu sou Roberta Pardo não levo desaforos de bonequinho algum, se ele pensa que vai ficar assim está muito enganado. Não sei porque o idiota do meu pai tinha que me botar nesse colégio de gente sem cerébro, não tem ninguém que preste nessa porcaria de internato, as únicas até agora que são legais são a Josy é a Lupi, o resto são um bando de metidos principalmente esse garoto arrogante, eu admito e bem gato, mais é insuportável, eu odeio ele, e esse trio de nojentas.

Pensamentos de Diego:

Que garota idiota quem ela pensa que é, pra me enfrentar assim, não passa de uma filha de vedete sem classe, ela que não se meta comigo outra vez, eu não sei porque mais eu odeio essa menina.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.