Rosalie Diary escrita por little_apple


Capítulo 9
No Parque Aquático


Notas iniciais do capítulo

No Parque Aquático.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49762/chapter/9

No sabado fomos ate o parque aquatico coberto (pois não podemos tomar sol senao acham que a gente e diamante e roubam a gente (e verdade, já roubaram Emmett)).

 

Chegando la, aquela pirralha da Smigol já queria ir no barco fantasma que so ela tinha medo, todos nos já sabiamos que eram os amigos da Bella (mas mesmo assim eu fico ainda com um pouco de medo, eles são assassinos procurados, traficantes, drogados, bebados, e que atacam desde bebes ate senhoras de 90 anos (ate as maes deles).

 

Eu e Bella fomos ate a barraca “CACHORRO-QUENTE DOS SEUS SONHOS” onde voce pode pedir o que voce pode pedir um cachorro-quente com o que quiser (ate sem salsicha). Pedi o meu com: maionese, sushi, abacaxi e mostarda, sem pao (tenho que me manter em forma ne, bem). O pedido de Bella já era mais estranho. So drogas e bebida (essa menina não pensa em outra coisa não?).

 

Depois, eu e Alice fomos pular de bumg jump (UHU!). Quando chegamos la, vi que era muito alto (muito mesmo). E, para melhorar a situacao, Alice tem medo de altura. Entao, sem ela saber, chapei ela com o cachorro-quente de Bella.

 

Se pula uma de cada vez. Eu fui a primeira. Quando pulei foi uma maravilha. Mas Alice estava tao chapada que pulou atras de mim sem nenhum equipamento (LEGAL! Agora já sei porque Bella e tao besta!). Fiquei desesperada (de cabeca pra baixo (nem tanto, porque podia ser pior, podia ser eu. Quem mandou ter medo de altura)).

 

De repente, apareceu alguem voando e salvando Alice. Era Charlie (como ele chegou tao rapido?), que, alem da forma de peixe que conseguiu, tambem consegue voar (que estranho! Acho que alem do peixe que entrou no sangue dele, ele tambem esteja fazendo algumas experiencias cientificas que transforma ele em varios tipos de mutantes. LEGAL!)

 

Depois, eu e Jasper fomos a TV gigante e o único filme que não estava lotado era “BARNEY CONTRA OS BACKYARDIGANS”. O filme sem graca. Fofo, mas semgraca. Quando o filme acabou que olhei para Jasper, ele estava chorando. Ai pensei “ELE DEVE ESTAR CHORANDO DE EMOCAO!”. Mas não, ele estava chorando de medo!

 

-Voce fico com medo de que Jasper? – eu disse

 

- Do Barney! Ouvi dizer por ai que ele e PEIDOFILO (peidofilo mesmo). E com aquela boca tao grande, eu não sei se vou aguenta.

 

- Ohhhhhhhhh, meu irmaozinho! Ele não vai se importar se o seu e pequeno....

 

Depois de consolar meu irmao, fui com Edward no toboga. Enquanto estavamos na fila, encontramos FRANGO que e....vamos dizer.....um “amigo da familia (mais de Edward e Jasper tem ciumes dele).

 

Ficaram conversando tanto (não so isso), que Edward se esqueceu de mim (agora eu sei como o carinha do filme se sentiu (ESQUECERAM DE MIM 1, 2, 3, 4...). Minha sorte e que Alice tava la por perto (ainda meio chapada), puxei ela e fomos juntas. Ela deu uma de Amy Winehouse (pela segunda vez) e vomitou enquanto a gente tava no meio do brinquedo.

 

Quando a gente chegou no final do toboga, tinha muitas pessoas em nossa volta, quando elas viram todo aquele vomito, comecaram a vomitar tambem! E o pior, em cima de mim. Agora eu tenho que ir 3 vezes por dia no lava-rapido (geralmente eu vou so uma vez) para tomar banho), porque peguei trauma (mais um para minha lista) de sempre achar que estou suja. E se eu sinto cheiro de vomito, eu vomito.

 

Depois desse “ocorrido”, aconteceu outro mais estranho. Vi Emmett dancando Single Ladies com FRANGO ensinando. Outra cena traumatizante da minha vida (já to ate me acostumando, mas normalmente e com Jasper, e pela primeira vez, não foi com ele! Que bom!). Quando olhei para o lado, Jasper pegando o salva-vidas! (o boca!)

 

Video do FRANGO dancando:  http://www.youtube.com/watch?v=C2FMdOLyRcA 

 

Tenho que admitir que ate gostei do FRANGO, apesar dele ser um espirito, mas, um dia eu tambem vou ser entao...tenho que fazer amigos! Entao eu convidei ele para passar um tempo la em casa. Mas por pouco tempo, so tipo, uns 3.000.000 de anos. Todos gostaram da ideia, menos Jasper.

 

Quando voltamos para casa, FRANGO já estava com as malas prontas e com o quarto dele já construido (não sei como ele fez isso).

 

E para melhorar a situacao, adivinhem, Alice e Bella se pegaram. Não, pera ai, não eram elas era Jasper e FRANGO. E Emmett, bom, Emmett estava rindo (pelo menos uma coisa estava igual).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!! Me mandem ideias please!!!! Tentarei escrever todas que conseguir!!!! Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.