Rosalie Diary escrita por little_apple


Capítulo 10
Yes we can!


Notas iniciais do capítulo

Sei que as eleições dos EUA já foi a muito tempo mas.......
Feito dia: 08/12/2010



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49762/chapter/10

Em  2008: ano de votação nos EUA. Eu não sabia em quem votar, no Barack ou no Obama. Decidi votar no Obama. Por que? Porque Alice me disse que era uma marca de roupa.

 

Mas antes disso, Bella decidiu se candidatar para ser presidente dos EUA. E se disfarçou com um nome meio estranho. Mc Lain. E encorporou muito bem esse papel. Criando ate confusões e corrupções.

 

Quase que ela ganhou! Só nao ganhou por causa daqueles moleques do Scooby Doo. E Emmett ficou um mês cantando:

 

“ Scooby Dooby Doo, where are you? “

 

Vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=3_VVpaCKiKE&feature=related

 

Quando descobriram a farsa, toda a populaçao de Forks foi atrás de Bella (LEGAL!). Só que as pessoas daqui são tão burras que confundiram Bella comigo(a gente é tão parecida sabe). Então eu fui sequestrada, embebedada (na verdade só me deram mais pinga do que eu já tinha tomado), drogada (mesma coisa) e tudo que se pode imaginar (tudo mesmo), até lavagem cerebral fizeram em mim (que bom porque ele tava mesmo um pouo sujo).

 

Estava lá mofando como um pãio mofado, estragada como uma laranja estragada, cansada como um cachorro cansado, bem, pelo menos de uma coisa e tinha certeza, não servia para ser filósofa.

 

Então dei em cima do guarda (como toda fuga americana). Só que ele era gay, então encorporei Jasper. Aí deu certo. Saí de lá, mas me deparei com uma placa que estava escrito: SOS DA NINA Ligue: 845051*#. Liguei. Atenderam com uma voz de telefonista mesquinha:

 

- Alô! Bom dia! Aqui quem fala é a Nina. Qual é o seu SOS? Resolvemos tudo menos como ligar para outras pessoas. É que eu não sei como fazer isso (no treinamento de telefonismo não tinha essa matéria). E acredite, muitas pessoas ligam para perguntar isso para nós.

 

Um silêncio ficou no ar.

 

Quando desliguei, eu me deparei com Emmett vestido de princesa. Preferi nao perguntar, senao ia ter q responder e eu ja sei a resposta: ele estava andando com Jasper (silêncio segundo).

 

Então ele me levou pra casa. Quando cheguei em casa, Alice estava vestida de Mario Bros, Bella de Luigi, Smigol de Toad, Edward de Yoshi e Jasper daquelas tartaruguinhas aí eu disse:

 

- Por que isso?

 

- Porque estamos jogando Mario Kart no Wii!

 

- Por que não me falaram antes? Vou colocar minha roupa já.

 

Como Emmett pegou minha roupa de princesa, peguei a dele do Sonic.

 

E jogamos até..................................até Bella ficar bêbada e quebrar tudo (literalmente). BELLA QUEBRA BARRACO (no caso, nossa casa (que dá no mesmo....))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
Agradecimentos:
— Bia M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.