Rosalie Diary escrita por little_apple


Capítulo 5
Festa Junina


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que as festas juninas acabaram faz tempo,mas....tomarem que gostem!!!
......Humm..... algodão doce .....
Feito dia 25 e 26/11/2009



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49762/chapter/5

No São João fomos ate a pior balada de Forks com tema de São João, tudo por causa do reestoque de drogas que Edward fez. Acabou com o nosso cofrinho. Ate os meus 100 reais que eu tinha escondido. Ah, tudo bem, ia te gastado em drogas também.

 

Então combinamos que cada um se vestiria com uma base de cor. Alice e Jasper ficaram discutindo para ver com quem ia ficar o rosa. Mas então decidiram que Alice ia ficar com o rosa claro e Jasper com o rosa choque. Eu fiquei com amarelo, Emmett com verde, Edward azul, Bella vermelho e Smigol roxo (ao contrario das criancinha birrentas de sua idade (nem todas (sei la, só conheço ela)) , ela não gosta de rosa!)

 

Chegando la, Emmett já foi comendo tudo, mas antes, Bella já tinha colocado droga em tudo (tudo mesmo), mas o que mais me viciou foi o algodão doce com maconha. Ela trocou aquele acucar que faz, por maconha! Ficou tão bom!

 

Depois de todo mundo ficar bêbado, vi Smigol tomando cachaça, mas deixei ela fazer isso, porque, apesar de tudo, ela tinha que se acostumando com a família dela.

 

Quando olhei para o lado não acreditei no que vi. Jasper pegando Edward! Fiquei assustada. Mas me acalmei pois, não era Edward, era o carinha da barraca do beijo (estava tendo alucinacoes por conta do algodão doce). Naquele momento tinha certeza... Jasper e gay! Mas pelo menos ele tinha bom gosto. Só o cara e que não tinha.

 

Alice (bêbada e drogada) ficou furiosa pois não conseguia nada na barraca de pesca e, quando conseguia, só tinha brinde mixuruca. Então ela começou a quebrar tudo (tudo mesmo). Literalmente, um momento Amy Winehouse. E deu uma voadora no cara da pesca.

 

Smigol tirou um menino para dançar (coitado!). Quando começaram a dançar, o efeito do álcool estava começando, ela tirou o vestido da festa e colocou uma roupa super curta (acho que ela pegou as roupas que a Titia Laura deixou no quarto dos meus pais) e começou a dançar funk pesado (ela e uma menina de 4 anos). Todos se afastaram, menos os Cullen, e ficamos dançando la ate......expulsarem a gente de la.

 

Chegando em casa todos fizemos a nossa própria festa Junina. Emmett trouxe as comidas falsas (drogadas), Edward  (não sei como mas) trouxe a fogueira da festa, Alice trouxe os brinquedos que ela não tinha destruído (1 ou 2), Jasper trouxe o cara da barraca do beijo, Smigol trouxe o menino e eu trouxe o algodão doce (e Bella o acrementou mais em casa e ficou melhor ainda).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:
— Juh V.
— Bia M.
— Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.