Rosalie Diary escrita por little_apple


Capítulo 4
O Amigo Secreto


Notas iniciais do capítulo

No final do ano, os Cullen fazem amigo secreto. Quem será que tirou quem? E quais serão os presentes?
Feito dia 25/11/2009



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49762/chapter/4

No final do ano, Smigol já tinha 4 anos, e Edward teve a ideia de fazermos amigo secreto. Eu tirei o meu amado Emmett. E comprei para ele esteróides que funcionam. Eu sei que ele vai ficar muito feliz...e...quem sabe, nos não avançamos nosso relacionamento!


No dia, fizemos um circulo com os presentes. O de Jasper era o mais curioso. Era enorme!


Quem começou foi Bella:


- Eu tirei uma pessoa que se acha a gostosona, mandona...


Não sei porque mas todos (ate Alice) interromperam ela e disseram:


- E a Rose!!!


- Acertaram!!!


Fiquei chateada na hora, mas fui logo abrir meu presente. Era uma embalagem toda suja, feia, ridícula.


- Não liga pra embalagem. Eu e meus amigos usamos um pouco. – disse Bella


Adorei o presente. Um fantástico KIT DROGAS que vem todos os tipos de drogas: cocaína, crack, maconha, extase, heroína, etc... e também vinha 5 litros de cachaça de brinde!


Chegou a minha vez. Então eu comecei :


- Eu tirei o mais burro da casa!


- Emmett! – todos disseram


- E.


Era uma uma caixa que eu achei la no lixo mesmo mas tinha cheiro tão bom... (acho que eu já to meio drogada)


- Esteróides! Legal. Vo usa agora!


Ele começou a usar, só que ficou vermelho, MUITO vermelho, parecia que ia explodir, acho que ele tinha alergia (e daí, o que importa e que ele gostou).


Vez de Emmett:


- Bem...eu tirei, bem não sei como descreve-lo (que burro)...tirei o Jasper!


- Ham...obrigado – Jasper disse e abriu o presente – mas acho que não vou usar isso tão cedo.


Como ele e burro mesmo, deu luvas de boxe para aquele magricela do Jasper. Imagina só o Jasper lutando. HAHAHAHAHA


Chegou a vez de Jasper, o presente que iria dar era gigante. Todo enfeitado. Então ele começou:


- Esse presente vai para a beleza, quer dizer, o carisma da casa: Edward.


Quando Edward abriu, foi muito engraçado, Jasper tinha dado a ele um vibrador tamanho família, mas isso e o de menos, o vibrador tinha a foto do Jasper pelado! Uhh, se fosse o Emmett... Não Rose! Foco! Foco!


- Pra quando você tiver nos seus momentos calientes lembrar de mim! – disse Jasper


- Ah ta... – Edward disse


Vez de Edward:


- Esse aqui vai para A-L-I-C-E! Aaalice! – disse Edward dançando igual uma líder de torcida.


Quando Alice abriu ela falou:


- Nossa! Valeu tava mesmo precisando!


Edward deu pra Alice um conjunto lingerie novinha. Com calcinhas comestíveis e que acendem luz e tudo mais.


- E eu vi que você tava precisando. – Edward disse


- Como você sabe, hein? – disse Bella


- Naquele lugar la que...


- Que lugar?


- No baguio.


- A ta. Já sei onde e.


Vez de Alice:


- Bem, a pessoa que eu tirei e uma drogada, mentirosa, feia, burra...


- Já chega Alice! – eu disse


- ...ta, e a Bella...


Era um embrulho bem pequeno. Uma caixa. Quando Bella abriu disse:


- Uma corda?


- E para o caso de você se suicidar. Se você quiser eu te ajudo – Alice disse com um olhar ameaçador.


Emmett começou a rir e, antes que elas começassem a se pegar de novo. Edward disse:


- Agora que já acabou, eu vou para o meu quarto testar meu novo presente. Jasper, vem me ajudar?


- Claro. – disse Jasper todo animado


Nos só vimos eles na manha seguinte.


E assim acabou o amigo secreto da família Cullen.


Lista rápida de presentes:


Bella: corda (Alice)


Rose: Kit Maconha (Bella)


Emmett: esteróides funcionáveis (Rose)


Jasper: luvas de boxe (Emmett)


Edward: vibrador tamanho família com a foto de Jasper pelado (Jasper)


Alice: Lingeries novas (Edward)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:
— Bia M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.