Em busca do Coelho da Páscoa escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 7
O desmaio de maka


Notas iniciais do capítulo

SOUL ESTÁ NARRANDO ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497429/chapter/7

......................................

– Você sempre grita com a Blair. - disse Blair um pouco triste.

– Blair na páscoa nós comemos apenas peixe , e você adora. - disse Tsubaki.

– Quem vai fazer os peixes ? - perguntou Kim.

– Maka , ja havia preparado . - eu disse.

– agora vamos sentar á mesa. QUANDO EU DISSE ISSO OLHEI PARA MAKA E ENTÃO RESOLVI CHAMA-LA PARA ALMOÇAR..

– Maka venha Almoçar

– Não obrigada. - DISSE Maka ,com olhar triste.

APÓS VER MAKA TRISTE EU NÃO CONSEGUI COMER BEM, EN´ÃO EU PERGUNTEI :

– Maka você está bem ? - perguntei.
– Maka seus peixes estão deliciosos. - disse Blair.
– Precisa fazer mais desses maka. - disse Black Star.
– Não coma tudo seu morto de fome. - disse Kim .
– como ousa falar assim com um deus. - disse Black Star.

NOTEI QUE QUANDO BLACK STAR DISSE AQUILO PARA KIM , MAKA DEU UMA RISADA LEVE ... E EU DISSE :


– Maka vamos conversar depois do almoço ?

ELA BALANÇOU A CABEÇA AFIRMANDO .... DEPOIS DO ALMOÇO TSUBAKI QUIS LAVAR A LOUÇA, ENQUANTO EU LAVAVA OS PRATOS .. MAKA ESTAVA OLHANDO PARA RUA PELA JANELA EM CIMA DO SOFÁ....

– Vamos jogar basquete hoje ?- perguntou Jacqueline.
– Como se você jogasse. - disse Liz.
– Você também não joga. - disse Jacqueline.

AS DUAS FICARAM SE ENCARANDO , COMO SEMPRE ... DEPOIS QUE ELES FORAM EMBORA MAKA FOI PARA O QUARTO , ENQUANTO U GUARDAVA A LOUÇA .. DEPOIS DE GUARDAR A LOUÇA EU ENTREI NO QUARTO DE MAKA E SEM QUERER ACORDEI ELA...

– Maka , vamos conversar . - eu disse.
– Soul tudo que acontece é culpa minha , aquela vez que chrona te machucou , e agora medusa machucou meu pai ...
APÓS DIZER ISSO EU SELEI SEUS LÁBIOS COM OS MEUS...ELA ME EMPURROU E GRITOU :
– PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?
– Porque , eu sei que você me ama , muito e foi para você parar de pensar um pouco no seu pai , e deu certo. - RESPONDI.
ELA COMEÇOU A RIR E ME ABRAÇOU .. QUANDO BLAIR CHEGA NAQUELE EXATO MOMENTO ...
– Porque vocês estão abraçados? - perguntou Blair.
EU TIVE QUE DISFARÇAR E ENTÃO RESPONDI:
– porque eu estava alisando uma tabua.
SENTI MAKA SE ESBRAVECER ...
– Maka Chop. - Disse Maka.
MAKA FICOU MUITO IRRITADA E DISSE PARA BLAIR :
– Ele me beijou.
– Você não quer me beijar assim também , Soul.
– Ele não quer. - disse Maka.

VI QUE MAKA MUDOU DE EXPRESSÃO , E ME DISSE QUE SENTIU ALMAS DE BRUXAS... E ENTÃO EU MAKA E BLAIR CORREMOS, MAS NÃO VIMOS NINGUÉM NO LOCAL , ATÉ QUE A BRUXA SAPO ERUKA , O LOBISOMEM FREE E A RATA MIZUNE APARECERAM ...

– O que estão fazendo aqui. - perguntEI.
– Gekko , eu disse que você se enganou Free , pegamos o caminho errado. - disse Eruka.
– Onde está Chrona ? -PERGUNTOU Maka.

ATRÁS DE MAKA ESTAVA BLAIR QUE ESTAVA EM FORMA DE GATO E EM UM INSTANTE SE TRANSFORMOU EM HUMANA..

– Vamos começar a se encontrar cada vez mais .- disse blair olhando para mizune.
– Ela é muito bonita. disse free.
– EU SOU MAIS DO QUE ELA . - disse mizune gritando.
– Mas o Soul beijou a Maka e não a mim. - disse Blair.

QUANDO ELA FALOU AQUILO , VI MAKA CORADA E ENTÃO COMECEI A RIR...

– cale a boca Blair. - disse Maka.
– Chegamos a sim que kid sentiu. - disse Black Star.
– O que vocês querem aqui ? - perguntou Kim .
– Vocês levaram o coelho e nós levamos um filho de volta para a sua mãe. - disse Free.
– Soul , transforme-se . -Disse Maka.

MAKA ERRAVA TODOS OS GOLPES .. QUANDO FREE IA MACHUCA-LA ME METI NA FRENTE , MAS ERUKA NOS DEFENDEU E FOI EMBORA , MAS KIM ACERTOU MIZUNE COM UM DE SEUS PODERES...

– Mas Eruka , me Salvou e salvou o Soul. -disse Maka.
– Ela não me matou quando teve a chance. - disse Black Star.
– Talvez ela está fazendo isso forçada pela Medusa , A Bruxa Cobra. - disse Kim.
– Temos uma divida com ela. - disse Black Star.

DEPOIS DAQUILO , MAKA DISSE QUE IRIA VER SEU PAI ..

– Maka , quer que eu vá junto ? - perguntei.
– Não . - ela respondeu.

ESPEREI ELA CHEGAR ATÉ A SHIBUSEN ,SEM ELA ,ME VER ...

EU ESTAVA NA RUA COM BLACK STAR, KID , TSUBAKI E AS TOMPSON..

– Maka vai estar melhor , e o pai dela também. - disse Kid.
– Valeu Kid. - respondi.
– Hahahaha, eu ainda tenho doces, e eu vou come-los. - disse Black Star.
– É ruim perder alguém da familia , ainda mais ela que não dava bola para o pai dela. - disse Tsubaki.
– Amanhã vou fazer uma surpresa para ela , eu e tsubaki estavamos pensando em fazer a festa do pijama , para ela . - disse Liz.
– Boa idéia , façam isso mesmo. - eu disse.
– Mas , menino não entra. - disse Liz.
– Hahahahaha, vai ter girafas. - disse Patty.
– Blair , ja está escurecendo , vamos para casa , antes que Maka chegue. - eu disse.
– Vamos , até mais galera. - disse Blair.
– Até mais pessoal. - eu disse.

EU E BLAIR CHEGAMOS E MAKA AINDA NÃO HAVIA CHEGADO , EU TOMEI BANHO E LOGO APÓS ME SENTEI NO SOFÁ PARA VER TELEVISÃO , E BLAIR SENTOU AO MEU LADO .....

– Você está quente , soul. - disse Blair.
– se concentre na tv. - eu disse.

OUVI O BARULHO DA PORTA E ENTÃO FUI VER , MAKA ESTAVA DESMAIADA ENTÃO TENTEI ACORDA-LA MAS NÃO CONSEGUI....
LIMPEI O SANGUE DO BRAÇO DELA E BLAIR FEZ UM CURATIVO ...
SEITEI ELA EM SUA CAMA E FIQUEI ALI ATÉ VER QUE ELA ESTAVA DORMINDO MESMO , VOLTEI PARA MINHA CAMA E DORMI ...

NO DIA, MAKA ME PERGUNTOU O QUE ACONTECEU E EU DISSE TUDO ...

– E o que causou o sangramneto no braço ? - perguntei.
– Uma cobra que lutei no caminho, ela me machucou e levou um pouco do meu sangue que estava no chão. - disse maka.
– Vamos para a shibusen falar com o DR. Stein. - eu disse.
– Não precisa , eu me viro. - disse maka.
EU PEGUEI ELA NO MEU COLO E A LEVEI ATÉ O DR. STEIN.

– o que aconteceu ? - perguntou Stein.
– Uma cobra , maka lutou contra uma , e a cobra levou o sangue dela. - eu disse.
– Medusa ? , só pode ser . - disse Mary.
– Deixe ela aqui eu vou cuidar dela. - disse Stein.
– eu vou ficar aqui. - eu disse.

EU ADORMECI E STEIN , FICOU ANALISANDO O CORTE .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA QUASE NO FINAL ........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca do Coelho da Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.