Em busca do Coelho da Páscoa escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 6
A cobra


Notas iniciais do capítulo

MAKA QUE ESTÁ NARRANDO....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497429/chapter/6

– Você sempre grita com a Blair. - disse Blair um pouco triste.

– Blair na páscoa nós comemos apenas peixe , e você adora. - disse Tsubaki.

– Quem vai fazer os peixes ? - perguntou Kim. - Maka , ja havia preparado . -disse Soul . - agora vamos sentar á mesa.

Eu estava ouvindo a conversa e ao mesmo tempo pensando no meu pai , lembro da última palavra que ele me disse , e ele disse que me amava .

– Maka venha Almoçar. - disse Soul sorrindo.

– Não obrigada. - respondi.

EU ESTOU GOSTANDO CADA VEZ MAIS DO SOUL , ANTES EU GOSTAVA MAS ELE ME FAZ GOSTAR AINDA MAIS ...
SID, JUSTIN E MIRA NYGUS FORAM ATRAS DE CHRONA, EU QUERIA TER IDO ... APENAS QUERO SER ALGUÉM QUE AJUDE AS PESSOAS.

– Maka você está bem ? - disse Soul.
– Maka seus peixes estão deliciosos. - disse Blair.
– Precisa fazer mais desses maka. - disse Black Star.
– Não coma tudo seu morto de fome. - disse Kim .
– como ousa falar assim com um deus. - disse Black Star.

EU DEI UMA RISADINHA DE LEVE E PERCEBI QUE TODOS NOTARAM ...

– Maka , vamos conversar depois do almoço ? - disse soul.

APENAS BALANCEI A CABEÇA AFIRMANDO ... APÓS O ALMOÇO , VI TSUBAKI LAVANDO A LOUÇA E SOUL SECANDO OS PRATOS ...

– Vamos jogar basquete hoje ?- perguntou Jacqueline.
– Como se você jogasse. - disse Liz.
– Você também não joga. - disse Jacqueline.

AS DUAS FICARAM SE ENCARANDO , COMO SEMPRE ... EU NÃO VI OX FORD E NEM HARVAR ... EU NÃO VI KILLIK E NEM POTE DE FOGO E POTE DE TROVÃO.... DEVIAM ESTAR NAS AULAS EXTRAS-CURRICULARES...
ESTAVA QUASE ADORMECENDO NO MEU QUARTO QUANDO ..

– Maka , vamos conversar . - disse Soul.
– Soul tudo que acontece é culpa minha , aquela vez que chrona te machucou , e agora medusa machucou meu pai ...
APÓS DIZER ISSO SOUL SELOU SEUS LÁBIOS COM OS MEUS... EU O EMPURREI E GRITEI:
– PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?
– Porque , eu sei que você me ama , muito e foi para você parar de pensar um pouco no seu pai , e deu certo. - respondeu Soul.

COMECEI A RIR E ABRACEI ELE.

– Porque vocês estão abraçados? - perguntou Blair.
– porque eu estava alisando uma tabua. - disse Soul Corado.
– Maka Chop. - Eu disse..

EU FIQUEI MUITO IRRITADA E DISSE PARA BLAIR QUE ....

– Ele me beijou.
– Você não quer me beijar assim também , Soul.
– Ele não quer. - eu disse.

SENTI ALMAS DE BRUXAS ... E ENTÃO SOUL E EU CORREMOS , MAS NÃO VIMOS NINGUÉM NO LOCAL ATÉ QUE ERUKA, FREE E MIZUNE APARECEM ...

– O que estão fazendo aqui. - perguntou Soul.
– Gekko , eu disse que você se enganou Free , pegamos o caminho errado. - disse Eruka.
– Onde está Chrona ? - Eu perguntei.

ATRÁS DE MIM ESTAVA BLAIR QUE ESTAVA EM FORMA DE GATO E EM UM INSTANTE SE TRANSFORMOU EM HUMANA..

– Vamos começar a se encontrar cada vez mais .
– Ela é muito bonita. disse free.
– EU SOU MAIS DO QUE ELA . - disse mizune gritando.
– Mas o Soul beijou a Maka e não a mim.

QUANDO ELA FALOU AQUILO FIQUEI CORADA E VI QUE SOU APENAS ESTAVA RINDO...

– cale a boca Blair. - eu disse.
– Chegamos a sim que kid sentiu. - disse Black Star.
– O que vocês querem aqui ? - perguntou Kim .
– Vocês levaram o coelho e nós levamos um filho de volta para a sua mãe. - disse Free.
– Soul , transforme-se . - eu disse.

EU ERRAVA TODOS OS GOLPES .. QUANDO FREE IA ME MACHUCAR SOUL SE METEU NA FRENTE , MAS ERUKA NOS DEFENDEU E FOI EMBORA , MAS KIM ACERTOU MIZUNE COM UM DE SEUS PODERES...

– Mas Eruka , me Salvou e salvou o Soul. - eu disse.
– Ela não me matou quando teve a chance. - disse Black Star.
– Talvez ela está fazendo isso forçada pela Medusa , A Bruxa Cobra. - disse Kim.
– Temos uma divida com ela. - disse Black Star.

DEPOIS DALI FUI VER MEU PAI E ELE ESTAVA MELHOR , EU FIQUEI ALI ATÉ A NOITE CAIR ..... RESOLVI IR EMBORA E DISSE PARA MEU PAI QUE AMANHÃ EU VOLTO PARA VÊ-LO....
NO CAMINHO PARA CASA EU VI UM ANIMAL NO CHÃO , ERA UMA COBRA ENORME QUE QUERIA ME ATACAR , EU ESQUIVEI, A COBRA ME MACHUCOU E EU COMECEI A SANGRAR ELA SUGOU TODO O SANGUE QUE ESTAVA NO CHÃO E FOI EMBORA ENTÃO EU CONTINUEI ANDANDO , QUANDO CHEGUEI EM CASA DEU TEMPO DE ABRIR A PORTA E DESMAIAR , LEMBRO SOUL E BLAIR ME CHAMANDO ....

E DEPOIS NÃO VI MAIS NADA .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história esta chegando no fim , pois a páscoa lá já está quase acabando , deve ter mais uns quatro capítulos ... e a continuação será em outra história ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca do Coelho da Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.