"Amores Recíprocos" escrita por Esparta


Capítulo 1
Me ame


Notas iniciais do capítulo

Pois é, mais um dos meus devaneios escritos...Espero que gostem ^_^Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497269/chapter/1

Me ame. Sem esperar por mim.

Me ame. Pensando nos “bons” frutos.

Me ame. Mesmo que eu não retribua.

Me ame. Olhe em meu olhos. Seja sincero. Diga. Palavras de amor. Carinho. Na mesma medida que você necessite. Ouvir.

Me ame. Pois eu não sei me amar.

Me ame. Como um deus ama sua criação. Como a natureza cuida dos seus.

Me ame. Sem medidas. Nem peso.

Me ame. A qualquer hora. Lugar. Momento.

Me ame. Extensivamente. Eternamente.

Me ame. Na cama. Em casa. Na rua. Sem pensar em nada. Nem procurar porquês.

Me ame. Quando eu errar. Não pensar em você. Nem em ninguém.

Me ame. Pois necessito do seu amor. Não expresso isso em palavras ditas. Elas não podem ser ouvidas. Elas são expressadas através de um desespero. Da ansiedade em te ver. Do desejo de ter apenas você.

Me ame. Ao perceber isso.

Me ame. Pois eu não te amo. Mas preciso ser amado. Sim. Sou egoísta. Mas quem não é? Não me julgue.

Me ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões são sempre bem-vindas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Amores Recíprocos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.