Konoha, I Love You, XOXO escrita por RedLipstick


Capítulo 8
Amigo Invesível


Notas iniciais do capítulo

Peeeeeeeeeeeeeeeeeessoal, dez, cem, mil, um milhão, um bilhão de desculpas. Eu sei que faz muuuuito tempo que não posto um capítulo, mas fazendo as contas : Capitulo grande + Preguiça + vestibular + escola + notbook quebrado = capitulo atrasado.
Mas aqui estou eu para mais um capítulo, com um final chocante, diga -se de passagem. Prometo que a partir de agora, nesse período de férias, vou tentar ser mais ágil com a fic. Então aproveitem!!!!!!!!

PS: Eu estava muito cansada pra reler a fic, então se ficou algum erro, ou alguma parte confusa, me avisem que eu arrumo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497164/chapter/8

“De criança e louco todos temos um pouco, não? Bom, isso é um pouco do que somos não? E nós, por ruim que pareça, temos muitos amigos invisíveis não? É nosso trabalho, não? Sim, somos esses aliados que sustentam as pessoas, que as mantem em equilíbrio sem que nunca se deem conta. As vezes é duro que ninguém nos veja nem nos note, e sentem se como se não fossem parte disso, as vezes, não sabem que nós estamos aqui, cuidando deles, em silencio, mas alerta, porque, definitivamente isso é um amigo invisível, alguém que te cuida, sem que você o note. Um amigo invisível, não anuncia sua chegada, simplesmente chega e talvez alguém o note, mas uma vez que entrou não se vai nunca mais. E sim, é raro, misterioso, no caminho irão se sentir sós, vão tropeçar, mas vão aprender a ficar de pé, a se apoiar em alguém. Somos isso? Somo isso e seremos sempre. O amigo invisível, o aliado, como quiser chamar. O que ajuda.”

Casi Angeles 2x16

Um novo dia começa, mas as lembranças continuam, lembranças da tarde maravilhosa que passei com Sasuke, eu estava realmente começando a gostar dele, gostar já nem parecia mais a palavra certa. Estava tão feliz que enquanto me arrumava para a escola, pensava nele, e em um minuto, já estava pronta. Bem, não foi um minuto, foi uma hora, mas isso não importa, oque importa é que eu estava linda, linda para o Sasuke.

–Bom Dia! – Cumprimentei meus pais que estavam á mesa, e me responderam com um “bom filha”

–Huuum...esse cheiro,de J'adore – minha mãe comentou me fazendo rir - Filha, usar um de seus perfumes importados mais caros pra ir na escola? – Questionou minha mãe

–Aan? Ah sim, o perfume. Eu nem percebi, quando dei por mim já estava com ele – Sorri mostrando os dentes.

Enquanto meus pais conversavam, eu comia, e lembrava mais uma vez de Sasuke, mas tudo que é bom dura pouco, logo fui interrompida.

–Sakura! – Chamou meu pai ganhando minha atenção – Kiba está buzinando la fora.

–Oh sim – Falei saindo de meus preciosos pensamentos e pegando minhas coisas – Bom, eu já to indo, tchau amo vocês. – me despedi.

......

Oi meu amor – Cumprimentou Kiba assim que entrei no carro. – Nossa, você ta linda, tudo isso é pra mim?

–É...é claro que sim – Sorri forçado. Ao ouvir minha resposta Kiba em veio em direção aos meu lábios, mas antes que eles se tocassem, eu o impedi. – A gente já está bem atrasado né.

–É, você tem razão – Respondeu desconfiado e sem graça.

Eu não poderia beijar Kiba com meus pensamentos completamente inertes em Sasuke. Mas eu também não podia ter um namorado e não beija – lo. Essa situação estava começando a se complicar. Depois do que eu acabei de fazer, Kiba ficou notoriamente sem jeito, e não foi só ele. O caminho que fazemos todos os dias, conversando, sorrindo, nos descontraindo, hoje estava, demorado, longo, silencio, com poucas palavras que era insuficientes para quebrar aquele clima de tensão.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

INO POV´S

– Então eu me virei pra elas e disse “Britney é muito melhor né queridas”, e ela tiveram a cara de pau de dizer “Nada supera a Gaga” – Imitei afinando a voz – Eu fiquei horrorizada com aquilo, tanto é que eu.......- Parei por um estante para observar meus amigos, Neji e Tenten trocavam carícias, Hina estava lendo um livro idiota, e Gaara estava quase dormindo – Pessoal...-chamei não obtendo resposta – POR QUE VOCÊS NÃO ESTÃO PRESTANDO ATENÇÃO EM MIM? – Gritei, finalmente fazendo os olhar para mim.

–Hey, não grita ok? – Boquejou Neji – É claro que a gente ta prestando atenção em você.

–Ah é? Então sobre oque eu estava falando? – Questionei fazendo com que eles se entre olhassem desesperados – Viram? Agora eu vou ter que começar desde o começo.

“NÃO!!! É sério Ino, a gente estava prestando atenção! Não precisa começar de novo.” Ouvi eles disserem

–Vocês são ridículos. – Esbravejei sentando e fazendo biquinho.

–Você pode falar pra mim se quiser Yamanaka – Disse Gaara segurando minhas mãos.

–Querido – Desvencilhei nossas mãos – A única coisa que eu quero de você é distancia. – Rosnei fazendo os outros rirem.

Logo após isso um grupo de garotas se aproximava de nós elas riam bastante e pareciam estar perplexas com alguma coisa que viram, ou melhor alguém, pois logo ouço uma delas falaram “Meu Deus, eu não sabia que ele era tuuudo aquilo” e sorriram novamente.

–Jessy? – Chamei uma delas assim que chegaram mais perto. – QUEM – enfatizei – é o motivo de tanta felicidade?

–Você não vai acreditar. – Respondeu a garota.

– Se você não me disser, eu não vou acreditar mesmo. – Retruquei sendo sarcástica.

–Olha você mesma. – Apontou para o “motivo” de toda aquela agitação

–Oh My God! – Foi tudo oque eu consegui pronunciar, frente a figura de NARUTO, acompanhado por Sasuke que passava, rodeado de outras pessoas.

–Oque significa aquilo? – Questionou Gaara confuso com tal transformação.

Naruto havia tirado as roupas longas e largas, agora usava o uniforme que caia perfeito em seu corpo, e a calça ficava bem justa, desenhando uma silhueta traseira, que estava agradando as meninas. Seus óculos grandes e embaçados foram trocadas por lentes, que realçavam seus belos alhos azuis, o cabelo passou de “lambido” para “arrepiado”. Estava uma nova, e melhor pessoa!

–“Aquilo” é o meu mais novo projeto! Mas eu não sabia que havia ficado tão bom assim. – Disse me virando novamente para o pessoal – Hey Hina, quer um babador fofa? – Brinquei

–Não seja idiota Ino – Fez um bico – Eu só tava olhando ok?

–Quando “aquilo” aconteceu? – Indagou Neji desta vez.

–Ontem a tarde. Eu me dei conta de que o Naruto precisava ser salvo, então eu o fiz! – Sorri vitoriosa. A Sakura vai aprovar, com certeza.

–Falando nisso, cadê ela e o kiba? – Questionou Gaara.

–Não faço ideia, eles não costumam se atrasar. - Respondi

–Bom, isso não importa, vamos pra sala por que vê o Naruto dessa maneira tá me dando náuseas.

– O Neji tem razão prefiro entrar na sala mais cedo, do que ver uma cena como essa. – Concordou Garra.

–Vocês estão é com inveja. Meu novo trabalho ficou perfeito. Você gostou né Hina?

–Eu adorei – Respondeu Hinata com um sorrisinho bobo. –Quer dizer, até que não ficou tão ruim. Agora vamos por que os meninos não estavam brincando quando falaram em ir pra sala – Disse se referindo á Gaara e Neji, que já estavam um pouco á frente.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

NARRADOR POV´S

O grupinho chegou á sala, e lá conversaram por alguns minutos, até que o sinal bateu, e pouco á pouco os outros estudantes foram chegando. Mas, a maior leva de alunos, chegou junto, com a mais nova “estrela” da escola, Naruto.

–Bom dia turma. Todos sentando em seus lugares, por favor. – Pedia a professora Anko, de filosofia, que chegara logo após Naruto.

Assim que todos os alunos estavam devidamente sentados em seus lugares, Anko, começou á aula, falava empolgada sobre algumas filosofias orientais, e no momento, seu foco era o Zoroastrismo, uma religião Iraniana, contudo, sua empolgação foi interrompida por uma menina de cabelos roseos, acompanhada de um belo rapaz, alto e moreno.

–Com licença Senhorita Anko. Podemos entrar? A gente teve um pequeno imprevisto. – Mentiu Sakura

–Sem problemas queridos – Sorriu a mulher – Sentem – se em seus lugares.

Durante o trajeto até seus lugares, o casal pode ouvir piadinhas do tipo “ Imprevisto? No meu tempo isso tinha outro nome”, oque fez Kiba soltar uma leve risadinha, enqaunto Sakura reeprendeu com o olhar o garoto que disse a frase. Quando estavam chegando em seus lugares, e se depararam com Naruto, ambos ficaram chocados, e sem entender muita coisas, mas para Sakura, esse não foi o foco principal do seu caminho, oque fez a rosada se perder em pensamentos, foi quem estava atrás do loiro , Sasuke, e quando seus olhos se encontraram, um breve sorrisinho brotou dos lábios de ambos. Era incrível como em poucos segundos, tantas coisas, emoções e sentimentos passaram pela cabeça de Sakura.

Kiba e Sakura se sentaram, e logo Anko voltou a falar, mais animada do que no começo, chegava até ser engraçado para os alunos. Falou, falou e falou. Mas, faltando cinco minutos para o fim de sua aula, ela parou para dar um recado ao alunos.

– Pessoal, vou pedir um trabalho, como nota única, que deve ser entregue AMANHÃ – enfatizou a mulher

–Como assim amanhã professora? – Exclamou uma menina ao fundo da sala.

–É isso ou nada! – Anko sorriu – Bom, é isso, o trabalho deve ser sobre algumas Religiões Orientais. Pesquisem, e coloquem seus resultados em Slides. Se lembrem de que essa será a única nota que terão, então, caprichem! – Pediu Anko, saindo da sala, enquanto os alunos estavam desesperados para saber como fariam o tal trabalho.

–Hey seus parasitas, se afastem do Naruto – Gritou Ino chamando a atenção de um grupo de pessoas que rodeavam Naruto querendo fazer o trabalho com ele.

–Ino, oque você está fazendo? – Exclamou Gaara.

–O Naruto vai fazer o trabalho comigo.

– INO! – Neji e Kiba ficaram surpressos.

–E quem você pensa que é pra decidir isso por ele? – Questionou um garoto.

–Cala sua boca Toku, isso já esta decido, certo Naruto? – Indagou a loira dando um sorrisinho em direção ao loiro.

– Errrr....É – Disso por fim o loiro.

–Mas oque está acontecendo aqui? – Interrougou Kakashi assim que adentrou á sala

–Nada nçao fofo. Nós só estavamos resolvendo algo! – Sorriu a loira se sentando.

–Ah sim. Bem, então vamos começar a aula, pois temos muita física ainda hoje.

......

O fim da aula parecia um sonho distante, porém ele chegou, e com isso, chegou também a felicidade dos alunos que foram saindo da escola, e indo para suas casa, com excesão de um grupinho, que como de costume, se juntava perto do estacionamento, e lá ficavam alguns minutos conversando.

–Por que vocês se atrasaram hoje? – Perguntou Tenten.

– EU me atrasei na verdade. O kiba teve que me ficar esperando. – Respondeu Sakura com a primeira coisa que veio á sua cabeça.

–Tem certeza que foi isso? – Disse Gaara com um sorrisinho malandro.

–Claro que foi seu tonto. – Respondeu Sakura sorrindo e dando um tapinha no ombro do rapaz.

–Olha olha, parece que alguém está bem feliz hoje! – Acusou Hinata olhando para Sakura.

–Oque? Do que você ta falando? – Sorriu Sakura confusa.

–Ai fofa, você ficou com um sorrisinho bobo a aula toda. – Completou Ino – Qual o motivo dessa felicidade toda ai?

Sakura gelou, não sabia oque dizer, apenas soltava alguns risinho enquanto pensava rápido em uma resposta.

–É que meu pai...... – pausou por alguns segundos - .......disse que eu vou passar as férias de fim do ano em Paris. De novo. Mas não importa, Paris é sempre Paris.

–Ual, férias de fim de ano? Mas já? – Questionou Kiba

–Poisé, você conhece meu pai. Sempre muito apresado.

–Iai pessoal, vamos fazer alguma coisa hoje á noite? Podemos comer comida japonesa, todo mundo aqui gosta, e az tempo que a gente não come. – Agitou Neji mundando de assunto.

–Neji, hoje ainda é terça feira. – Argumentou Sakura.

–E daí? Quem disse que a gente só precisa sair no fim de semana.?

–Eu concordo super com o Neji. – Falou Ino levanto a mão espalmada

–É disso que eu to falando! – Concrodou neji batendo na mão de Ino

–Bem, pensando bem, eu também topo. – Respondeu Tenten

–Tudo bem – Sakura e Hinata disseram em unisono

–Desculpa pessoal, mas eu não vou poder ir.- Falou Kiba.

–Ah, mas por que? – Perguntou Hina

–Eu vou ter um compromisso com meus pais, e eu tenho que ir. É um jantar sem importância, mas meu pai faz questão que eu vá, então....

–Poxa cara, que pena. – lamentou Neji.

–Você quer que eu te acompanhe no jantar? – Disse Sakura solícita.

–Não precisa. A gente não vai ficar muito tempo, eu espero – Respondeu o moreno beijando a testa da namorada.

–Pessoal, agora nós temos que decidir oque fazer hoje á tarde em relação á esse trabalho.

–Ai, hina, é verdade. Temos que conversar com o Naruto, afinal ele também é parte do grupo.

–Ino, por que você colocou esse idiota no grupo hein?

– Neji, neji, neji....- Sussurou a garota – Eu ajudei o Naruto com aquele novo visual, agora, portanto, eu tenho que estar perto dele, pra ele nunca mais ser aquela “coisas” que ele era antes – Explicou.

–Ah, então foi você que fez aquilo com ele? – Indagou Sakura – Sabia que aquilo tinha um dedo seu.

–Falando no idiota, la vem ele – comentou Kiba – E o outro idiota vem também – Disse se referindo á Sasuke

–Olá pessoal – Cumprimentou Narutou, chegando mais perto, recebendo uma resposta de todos, com exceção de Kiba.

Assim que chegaram, a troca de olhares entre Sasuke e Sakra foi inevitavel, mas ao mesmo tempo imerceptível em relação aos outros.

–Eai, como vcocê está se sentindo? – Perguntou Ino animada.

–Bem... – Respondeu o loiro um tanto receoso – Vai demorar um pouco pra eu me acostumar com isso tudo.

–Relaxa, você consegue! – Disse Hinata super animada, fazendo com que todos olhassem para ela, fazendo a morena passar de pele branca como a neve, para pelo vermleha como pimentão.

–Enfim – Pronunciou-se Tenten para tirar a atenção de Hinata – Naruto, hoje o trabalho, será na casa da Ino, certo? – Falou olhando pra loira, esperando uma confirmação.

–Certo! – Retribuiu Ino – A gente te espera lá.

–Poisé, em relação a isso – começou – Eu queria saber se o Sasuke também pode fazer parte do grupo? Isso é, se todos concordarem.

Em meio ao “tudo bem” de todos, duas vozes se sobresairam, o “Não” de Kiba, e o “Claro” sorridente e animado de Sakura, fazendo com que dessa vez, a rosada ficasse como um pimentão.

– Quer dizer – Começou a se explicar, diante do olhar confuso de todos – Antes tinhamos o Shika e a Tema, como eles foram embora, e o Naruto entrou, ainda resta um lugar. E quanto mais pessoas, menos trabalho para cada um – Continuou.

–Você esta certa fofa, quanto mais pessoas melhor - completou Ino.

–E tem mais uma coisa – Pronunciou – se Sasuke pela primeira vez – Hoje á tarde eu e o Naruto não vamos poder ir.

–Ah – Lamentou Tenten – Por que?

–Nós...EU na verdade tenho que fazer uma coisa, e eu vou precisar da ajuda do Naruto. Mas vocês façam metade do trabalho, que eu o Naruto fazemos o resto.

–Tudo bem então fofo – Concordou Ino – E como a gente te entrega o trabalho pra vocês terminarem?

–Pode ser na minha casa – Respondeu o moreno.

–Ok! – Disse a loira sucinta.

–Bom, Sakura, vamos? – Questionou Kiba.

–Sim, claro.

–Nós também ja vamos indo então – Disso Naruto se virando junto de Sasuke para irem embora.

–Pessoal, eu acho que vocês ja podem ir pra minha casa direto. Quanto mais cedo, a gente começar isso, mais cedo termina. –Disse Ino ganhando o concentimento de todos.

Um pouco mais á frente, estavam Sasuke e Naruto, parados em frente ao carro do moreno.

–Sasuke, afinal, oque nós vamos fazer de tão importante hein?

–Eu liguei pra Karen e pro Sui irem em casa agora.

–E oque eles vão fazer lá?

–Bom, eu – Deu uma pausa – Vou terminar meu “lance” com a Karin.

–Ah sim – Consentiu o loiro – Mas, terminar de terminar do tipo, acabou. Ou terminar do tipo, começamos mas não deu tempo de acabar? – Perguntou o loiro confuso

–Oque? – Sasuke olhou para Naruto com um ar de indignação, como ele podia ser tão intelegente pra umas coisas, e tão burro pra outras, pensava o moreno – Terminar de terminar, acabou, já era.

–Ah, faz sentido – Sorriu – E os seus pais, vão gostar de ter eles lá pra hora do almoço?

–Não vai ter ninguém em casa, por isso eu quis ir lá. Agora entra e coloca o cinto, ja faz um tempo que eu liguei, então eles já devem estar chegando.

–Cara – chamou Sasuke assim que ligou o carro – A Ino me chamou de “fofo”. – Indignou – se Sasuke outra vez.

–Não liga, ela fala isso o teeeeeeeeempo todo.

–Mas eu sou homem, eu não gosto desse tipo de apelidos.

–Relaxa, vai logo que a gente vai se atras, fofo – Disse Naruto rindo e logo em seguida rcebendo um croque de Sasuke, em pouco tempo eles já estavam fora da escola, e a caminho da Mansão Uchiha.

..............

Sasuke e Naruto chegaram a casa do moreno, e antes mesmo que sasuke pudesse fechar a porta do carro, os dois ouviram alguns gritos, e se viraram para ver do que se tratava.

–AI MEU DEUS, OLHA O TAMANHO DISSO – Gritava Karin, em frente aos grandes portões da casa.

–Eu acho que eles chegaram – Ironizou Naruto

–Eai pessoal – Cumprimentou Sasuke chegando um pouco mais perto.

–Oi meu amor! – Disse Karin super animada – Ui, quem é seu amigo?

–Sou eu, Naruto – Disse o loiro sem graça

–Nossa Naruto, você esta....surpriendente – Completou Karin

–Calma Karin, o Sasuke não....uau Naruto – Disse Suiguetsu analisando o loiro de cima á baixa.

–Cala a boca idiota – Respondeu a ruiva dando um tapa no braço do rapaz.

“(N.E – Pessoal, o capítulo pode estar meio sem sal, mas continuem, a parte interessante já está chegando!!!! Na minha opnião, o capítulo começa a melhorar daqui para baixo. Divirtam-se)”

Sasuke abriu os portões, permitindo a entrada de Suiguetsu e Karin, quando os dois entraram na casa, ficaram sem palavras, Karin ficou tonta de tanto que rodou, seus olhos pareciam duas lâmpadas de tanto que brilhavam, era fato, segundo Karin, era em um lugar como aquele em que ela deveria viver. E a ruiva faria de tudo para alcançar esse objetivo.

–É muita bonita Sasuke – Elegiou Sui

–Obrigado – Agradeçou o garoto – Diga isso pra minha mãe, ela que fez toda a decoração da casa.

–Karin – Sasuke á chamou, tirando a Garoto de seus profundos pensamentos

–Oi meu amor – Aproximou – se para beijar o rapaz, mas ele recuou.

–Eu preciso conversar com você.

–Ah claro. – Assentiu a garota mordendo os lábios – Vamos para o seu quarto, a gente pode ficar mais á vontade lá.

–Na verdade a gente pode ficar por aqui mesmo. Naruto – chamou o loiro que estava perto da porta – Você e o Sui podem ir lá pro salão de jogos.

–Cara você tem um salão de jogos na sua casa? – Indagou Sui maravilhado.

–Tenho, o Naruto vai te levar até lá. Certo?

–Certo. – Respondeu Naruto chegando mais próximo de Sasuke – Cara, eu acho o Sui um cara super legal, mas eu acho que ás vezes ele, bom, é um pouco....exagerado – Cochicou para o moreno.

–Tudo oque eu tenho pra te dizer então é, boa sorte – Respondeu Sasuke se afastando e puxando a mãe de Karin, para que a moça se sentasse, enquanto Naruto e Suigetsu seguiam para o salão de jogos.

–Bom, então vai ser aqui mesmo? –Perguntou Karin safada, sentando no colo de Sasuke.

–Karin – Sasuke se afastou novamente – Eu realemte tenho que conversar sério com você.

–Oque aconteceu? – Questionou a garota, finalmente entendo que Sasuke não á chamara lá para fazer sexo.

–Eu – começou o rapaz – Acho que a gente deveria dar um tempo nesse nosso lance.

–Ma...ma..Mas, por que? – Perguntou Karin indignada, e já se levantando.

–Eu...eu não acho certo isso que a gente ta fazendo um com o outro.

–Ah, Sasuke, faça me um favor – Disse a ruiva um tanto alterada – É outra garota não?

–Não. Claro que não. O problema é entre a gente mesmo. Ok?

–Não minta pra mim. Eu sei que tem outra garota, eu sei.

–Karin, sem paranoia ta legal? Não tem mais ninguem! Eu só acho que a gente deveria para de atrasar nossas vidas com algo que não vai levar há lugar nenhum.

Aquelas pavras machucaram Karin, mas não tanto quanto ver todo o luxo e riqueza que perderia, e para a moça. Isso era o mais importante.

–Sasuke, quem sabe, mais pra frente a gente possar vir realmente a amar um ao outro. Você não pode fazer isso!

–Karin, lamento, mas, essa é a minha decisão, não tem mais volta. Mas isso não quer dizer que nós não podemos continuar sendo amigos. Eu gosto de você, mas só como amigos.

A ruiva se deu conta que não havia nada que ela pudesse fazer, a batalha estava perdida, mas, ela estava disposta á continuar com á guerra, á todo custo.

–Tudo bem então. A partir de agora, seremos, amigos. – Sorriu a loira falsamente – Agora, enquanto os dois estão lá jogando, será que o meu, “amigo” – brincou – poderia me mostrar o resto dessa casa maravilhosa?

–Claro – Sassuke riu – Vamos la.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Nossa, isso estava delicioso – Comentou Gaara, se referindo ao almoço que tivera na casa de Ino

–Realmente Ino, estava muito bom – Complementou Tenten

–Obrigada fofos – Sorriu a loira – Agradeçam á Cora. Eu sabia que meu pai não iria se arrepender de trazer uma chef Fracesa pra cá.

–Bom, estava tudo muito bom, agora vamos ao trabalho, por que como ja foi dito, quando mais cedo a gente começar, mais cedo vamos acabar.

–A Hina tem razão. Além do mais quando nós acabarmos nossa parte, a gente tem que levar até a casa do senhor Uchiha – Ironizou Kiba

–Kiba, ele não tem culpa. Ele disse que tinha um problema pra resolver. E além disso nós chamamos ele e o Naruto de última hora. Se ele soubesse que faria com a gente, ele desmarcaria esse compromisso antes.- Retrucou Sakura

–E o Naruto também não tem culpa, afinal,o Sasuke quis que o Naruto fosse com ele, então... – Completou Hinata, deixando um certo clima tenso no ar, que obviamente foi quebrado rapidamente por Ino.

–Bom fofos, o papo está ótimo, mas o trabalho nos chama, então eu vou por uma musiquinha, e a gente ja começa com isso – Sorriu, enquanto todos se levantavam e ia para enorme sala de visitas.

Ino pegou seu Ipod, e colocou uma musica bem animada, “Hit it”, da banda “American Authors” --Então. Vamos ao trabalho!!!!

“(N.E² –)Leitores querido, cá estou novamente interrompendo a leitura de vocês, mas é por um bom motivo.Eu achei essa música bem animada, e seria legal que vocês deixassem ela tocando, e imagem as cenas (como nos filmes, em que a musica vai tocando, e rola meio que um “clipe”), do pessoal na casa da Ino, fazendo o tal trabalho, folhas por todo lugar, caras confusas, o Sasuke mostrando su casa pra Karin, e ela ficando maravilhada com cada centímetro, o Sui e o Naruto na sala de jogos, se divertindo e tal. Se fizerem isso, com certeza, a fic ficara mais engraçada! ”

–Oh meu deus, até que enfim acabamos isso – Comemorou Neji

–Cara, a Anko pegou pessado nessa. Não tinha um trabalho menos complicado não? – Ruivou Sakura.

– Bom, é melhor a gente indo Hina e Tenten. Até vocês tomarem banho e se arrumarem pra pra daqui a pouco...- Disse Neji ironicamente desanimado.

–Olha quem fala – Brincou Tenten – A gente fica pronto antes de você, ok?

–E quem leva as coisas pro Uchiha? – Perguntou Neji

–Bom – Começou Sakura – A casa do Sasuke, é um pouco do caminho pra minha, então, eu acho que eu e o Kiba podemos levar.

O moreno bufou de tédio – É, nos levamos.

–Tudo certo então. Agora vamos indo, e a gente se vê daqui a pouco – Disse Hinata saindo da casa, sendo seguida por Neji e Tenten

–Sakura e eu vamos indo també. Bom divertimento pra vocês. – Se despediu Kiba.

–Bom, agora é só você e eu – Gaara falou agarrando Ino pela cintura

–Tira as mãe de mim, e saí da minha casa – Ordenou Ino, em um tom baixo e ironico.

–Ah Ino, me dá uma chance vai.

–Tudo bem! – Sorriu a loira – A chance que eu vou te dar é, saí daqui antes que eu chute você em um lugar nada apropriado.

–Ok. To indo nessa. A noite tem mais – Ironizou o loiro dando um rápido beijo entre a boca e a bochecha de Ino, oque no fundo, a loira gostou.

–Hey – Ino chamou – Passa aqui em casa á nove em ponto – E antes que Gaara pudesse dizer alguma coisa, sentiu o vento que veio junto com a porta, que ao ser fechada, ficou á milimetros de seu rosto.

–Tudo bem, minha loira. – Disse o ruivo sorridente.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Olha se não não nossos atletas – Ironizou Sasuke ao ver Suigetsu e Naruto na salade estar. – O naruto tá dormindo?

–Tá, foi só deitar que e ele capotou no sono. Eu acho que ele nunca fez tanto esporte como hoje. – Brincou Sui.

–É, ele tem cara de ser bem sedentário mesmo – Karin terminou

–Bom, eu vou lá pra cima tomar um banho, e depois eu levo vocês.

–Quer companhia? – Susurrou Sui, recebendo um cutucão de Karin.

–Ah, muito obrigada. Aquele ônibus estava um nojo. – Disse a ruiva

–Bem, então eu vou indo, quando eu acabar a gente acorda a bela adormecida ai. – Disse Sasuke subindo as escadas. – Ah, e antes que eu me esqueça – Virou – se – Pode ser que alguem do meu colégio venha aqui me entregar um trabalho, ou alguma coisa assim, vocês peguem pra mim, por que esse trabalho, é muito importante.

–Uau, Sasuke Uchiha fazendo trabalhos da escola, quem diria.

–As coisas mundam sui – Respondeu Sasuke voltando á subir ás escadas

Enquanto esperavam na sala, Karin, e Sui conversavam. A ruiva explicou para o amigo o que Sasuke havia lhe dito, e também falou que estava decidida á recupera-lo. Pouco tempo depois, alguém bate na porta, levemente, mas o suficiente para acordar Naruto, porém a preguiça era mais forte que o loiro, Karin levantou-se e foi até a porta e quando abriu o susto foi mútuo. De um lado, uma garota de longos cabelos rósesos e olhos verdes, do outro uma garota de calos ruivos, um pouco abaixo do ombro.

–Mas é claro – Sussurou Karin ao se lembrar de quando havia perguntado á Sasuke sobre uma outra garota “Só pode ser ela. Ela que roubou meu Sasuke”

–O...o..oi –Engasgou Sakura

–Olá – Respondeu a ruiva

–O Sasuke está ai?

–Está. Mas ele está no banho –Sorriu ironica

–Banho? – Perguntou a rosada espantada – Quer dizer, ele vai demorar?

–Ele acabou de entrar acho que vai demorar.

Sakura queria com todas as forças esperar, mas, virou-se, e viu o carro de Kiba e achou melhor não.

–Tudo bem então. Quando ele acabar, entrega isso pra ele, é o nosso trabalho. – Sakura estendeu sua mão contra a vontade, e entregou um pendrive para a ruiva, o clima de raiva, era notável.

–Eu entrego. Agora, se me der licença, o dia hoje foi muito exaustivo, eu preciso de um banho quente pra relaxar.

Aquelas palavras estraçalharam Sakura, era como um soco no estomago. Tudo oque ela conseguiu fazer, foi virar- se e vim embora, sem dizer uma unica palavra frente ao sorrisso diabólico de Karin.

–Eai, entregou – Perguntou Kiba assim que a rosada entrou no carro

–Sim. – Respondeu sucinta

–Tá tudo bem? – Questionou o moreno com o tom de preocupação.

–Tá. – Saskura respondeu novamente, e dessa vez olhou fixamente para Kiba por uns instantes, e assim que o garoto ligou o carro. Sakura puxou seu pesçoco, e fez com que seus lábios se selasem em um quente e descontrolado beijo.

Qunado o beijo terminou, Kiba olhava confuso para a garota – Desculpa por hoje cedo, é que, eu não acordei muito bem. Mas eu to bem melhor agora. – Explicou a rosada. Dito isso Kiba sorriu, e os dois seguiram caminho.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Quem era? – Perguntou Sui curioso

–Aquela garota idiota de cabelo rosa.- Karin responde

–Ela veio entregar o tal trabalho?

–Sim. Sabe, eu tenho quase certeza que é por ela que o Sasuke está me largando.

–Por que você acha isso?

–Não sei. Talvez, intuição feminina. Mas se for isso mesmo, ela vai me pagar.

Há essa altura, Naruto já estava bem acordado, mas achou que seria mas interessante se continuase alí, fingindo que está dormindo.

–E como você vai fazer isso? –Perguntou Sui presunçoso

–Bem, eu tenho uma arma em minhas mãos – Disse se refindo ao pendrive – Só basta acertar o alvo. Sui, pega aquele Notbook em cima daquela escrivanhinha. Vamos fazer umas correçõeszinhas nesse trabalho.

“Desgraçados” Pensava Naruto enquanto escutava tudo, fingindo estar dormindo. Karin colocou o pendrive, e abriu o arquivo contendo o trabalho.

–Gaara, Kiba, Hinata, Ino, Sasuke, Sakura e Naruto – Falou ao ver os nomes na pagina inicial do trabalho.

– A tal garota se chama Sakura se eu não me engano.

–E daí?- Questionou Karin

–Como “e dai”, apaga o nome dela daí.

–Querido, você acha que eu só vou “apagar” o nome dela? Isso é trablaho de principiante. Pelo contrario, eu vou deixar o nome dela bem aqui. Eu não gostei muito desse trabalho, acho que eu vou ter que refazer ele.

–Mas Karin, isso vai prejudicar o Sasuke também.

–Ele merece também. Foi fraco de ter caído na laia dessa garota sem sal.

–Espera ai. “Kiba Inuzuka” – Disse Suigetsu pensativo – Eu já ouvi esse nome em algum lugar.

–Isso não importa. O sasuke ou o Naruto devem ter comentado isso com você.

–É, acho que foi isso. – Apesar de ter concordade, Suigetsu sabia que realmente já tinha ouvido falar em “Kiba Inuzuka” em algum lugar, e ele sabia, que fora em um lugar ruim.

Karin começou a mecher no trabalho, apagou todos os Slide, e fez “novos”. Esses novos slides continha fotos de caveiras, contos eróticos, imagens pornográficas, entre outras coisas. Naruto estava se segurando para não levantar e dar um safanão nos dois, mas agora era tarde, tudo oque podia fazer era começar á pensar em como reverter essa situação.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Kiba, filho, tem certeza que não quer ir com a gente – Perguntou a mãe de Kiba adentrando o guarto do garoto.

–Tenho mãe. Hoje á noite eu vou sair com o pessoal. Nós vamos comer comida japonesa.

–Oh, que delicia. Se não fosse esse jantar chato – Brincou a mulher saindo do quarto.

–Mãe – Kiba chamou antes que sua mãe saisse – Eu vou dirmir no Gaara, pode ser?

–Tudo bem querido. Mas é bom que vocês não se esqueçam que amanhã tem aula, tudo bem?

–Perfeito! – Sorriu o rapaz, se levantando da cama, e indo em direção ao banheiro para tomar seu banho, e depois se arrumar.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Eai, alguém veio aqui? – Perguntou Sasuke descendo as escadas.

–Sim, aquela rosada azeda – Respondeu Karin com cara de nojo.

–Sério? A Sakura? E oque você disse?

–Que você estava no banho ué!

–Ah, sim.

–Naruto, vamo comigo levar eles embora, e dpois a gente volta e termina isso

–NÃO! –Sui e Karen disseram em unissono

–A garota disse que não precisa terminar, por que eles mesmo ja terminaram.

–Sério? Eles disseram que iriam fazer só a metade.

–Eu ouvi bem quando ela disse “fala pra sasuke e pro naruto que nós já fizemos tudo, é só chegar e entregar – Menetiu Suigetsu, enquanto Naruto os olhava com ódio.

–Bom, tudo bem então. Ja que sem trabalho hoje, a gente pode comer alguma coisa.

–Ótima ideia! – Disse Karin

–Sasuke, me deixa em casa. Eu to muito cansado pra qualquer coisa hoje. Tudo oque eu quero é deitar e dormir. – Mentiu Naruto.

–Tem certeza cara? – Indagou Sasuke

–Tenho sim. Pode deixar o pendrive comigo tmb!

–Por que com você? – Atacou Karin

–Como eu chego sempre cedo na escola, o nosso vai ser o primeiro que a professora vai ver – Disse dando um pista falsa para Sui e Karin, deixando os alegres.

–Ah sim. Já que é assim, fica com você – Disse a ruiva entregando o pendrive na mão do loiro.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Pai, mãe, a Ino e Gaara chegaram, já to indo! –Avisou Sakura descendo as escadas que davam á sala principal.

–Espera filha – Disse seu pai saindo da cozinha – O gaara não vai te leva?

–Na verdade ele não vai, ele vai em um jantar de negócios com os pais – Explicou a rosada.

–Jura? Por que nós também vamos á esse mesmo jantar.

–É? E como você sabe que é o mesmo? –Indagou a rosada.

–Eu estava conversando com o pai de Kiba hoje cedo, e ele me disse.

–E por que vocês não me avisaram desse jantar?

–Por não vai ser bem um jantar. Vai ser uma reunião para compra e venda de ações. Eu não acho que seja necessario você ir.

–Enfim, o Kiba vai estar lá, isso é tudo. – Disse Sakura finalmente saindo de casa.

–Está tudo bem fofa? – Perguntou Ino ao ver que Sakura chegou ao carro meio estranha.

–Tá sim, é só uma coisinha, mas sem importancia- Sorriu a rosada.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Sasuke – Karin chamou o moreno, que estava ao volante – Não precissa me levar até em casa, aqui já está ótimo!

–Magina, eu tô bem, serio. Além do mais eu tenho que encontrar uma amiga, ela tem um bafão pra me contar e eu quero saber.

–Que amiga? – Perguntou Suiguetsu

–Uma que voçê não conhece. Agora presta atenção hein, quando eu chegar em casa acho bom você não estar dormindo e ter trancado a porta, entendeu? – Disse a ruiva autoritária.

– Perfeitamente!

–Agora, fui nessa. Tchau pra vocês – Se despediu a ruiva enquanto esperava Sasuke dar a volta, e sair de seu campo de visão, e assim que o fez, Karin começou seguir um caminho que estava á sua frente.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~

–Eu não entendo. Seus pais pagam tão caro de um colégio como o Mandalay, e lá eles não te ensinaram a ver horas? – Disse, assim que viu o carro da pessoa que aguardava, parar em sua frente, e os vidros começaram a baixar.

–Atrasado, eu sei. É que eu tive um contra-tempo em casa, meu pais acabaram demorando de mais pra sair – E assim que o vidro se abaixou completamente, a rosto de Kiba torna-se completamente visível. – Mas eu vou te recompensar, prometo.

–Vou cobrar – Disse a voz, rindo.

–Eai, vamos comer alguma coisa? – Perguntou Kiba.

–Não. Eu acabei de comer junto com uns amigos.

–Tudo bem – Respondeu Kiba – Eu não estava com fome mesmo. Agora entra.

E assim que o pedido de Kiba foi comprido, um intenso e caloroso beijo tomou conta daquele ambiente escuro e frio, causado pelo filme nos vidros, e o ar do carro, ligado á 17 graus.

–Uau, parece que hoje você está bem animado – A tal voz se pronunciuo novamente.

–Eu tive um dia cheio hoje. E ver você me faz esquecer disso. – Kiba falou, outro beijo foi selado.

–Ah Sakura também pode fazer você esquecer isso. – Disse a tal pessoa, em um tom de deboche.

–Claro que não – Negou Kiba – Eu gosto muito dela, mas nós...não passamos de dois melhores amigos fingindo gostar um do outro. É de você que eu realmente gosto. Você é o único que pode fazer com que eu esqueça dos meus problemas. Vócê é o único que eu amo. Entendeu agora? Eu amo você Dillon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal, gostaram?? Eu rezo para que sim HAHAHAHAHA.
Eu queria saber, quem vocês pensaram que era "a voz" que conversava com o Kiba, eu quis fazer parecendo como se fosse a Karin, tomara que tenha dado certo. MUAHAHAHAHA.
Então é isso é, até o proximo episódio, onde eu vou mostrar um pouco mais, desse "lado" de Kiba :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha, I Love You, XOXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.