Konoha, I Love You, XOXO escrita por RedLipstick


Capítulo 7
Abra seus olhos.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, mais um capitulo ai pra vocês, espero que vocês gostem. Eu não fiz revisão, então provavelmente erros aparecerão, mas isso é só um detalhe. HAHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497164/chapter/7

"Às vezes, a bebida abre seus os olhos, e assim que os abre você vê tudo de cabeça para baixo. E é isso que realmente da medo, as mudanças. Como um menino brincando de esconde-esconde cobrindo os olhos, crendo que assim não o veem, alguns as vezes fecham os olhos como se os problemas fossem desaparecer. Como se o carteiro morresse, fossem desaparecer as cartas ruins. Alguns detestam e amam a quem abre seus olhos

Abrir os olhos tem gosto de goiabada com queijo: é agridoce. Por um lado, é como que se perde a magia, mas por outro ... se sai do engano. Às vezes o que temos que ver é tão horrível, que preferimos fechar os olhos e fechar, porta, e viver em uma bolha. E às vezes a bolha se estoura e não temos escolha a não ser abrir os olhos e olhar para o que não queremos ver. O coração nos aperta e ficamos sem ar, nos afogamos.

Dói abrir os olhos. É como sair da escuridão, a luz te cega. Oque os olhos não vem, o coração não sente. As pessoas dizem que é melhor olhar para o outro lado. Enfiar a cabeça na terra como um avestruz. Mas para que algo mude você tem que estourar a bolha, sair da caixa de cristal. Abrir os olhos e se encorajar para ver, mesmo que o que tem para ver destrói nossos corações. " CASI ANGELES 3X11

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

KARIN POV´S

–Aai, droga – Gritei depois de ter derramado a caneca cheia de leite quente sobre a mesa.

–Nossa, bom dia – Suigetsu cumprimentou irônico saindo do quarto com a cara toda amassada e olhos entreabertos.

–Péssimo dia! – Respondi grossa.

–Alguma noticia do Sasuke?

–Não – Disse seca.

–Ah, então é por isso que você ta assim.

–Eu mandei milhares de mensagens, liguei varias vezes e nada, ele nem me retornou. Eu não gosto disso.

–Karin, você está estressada assim desde aquele dia em que aquelas duas garotas apareceram aqui. Oque aconteceu hein?

–Exatamente isso! Aquelas duas idiotas apareceram aqui! – Falei me levantando irritada. Aquela esquisitinha do cabelo rosa, eu não gostei dela, não mesmo.

–Ah, fala sério, ela é mó gata, e ela não me pareceu ser tão ruim quanto você diz.

–Você não reparou o jeito que ela olhou pro Sasuke? Como se ele fosse algo dela, como se ele fosse QUERER algo com ela. Ridícula. Ninguém vai tirar o Sasuke de mim, eu amo ele.

–Bem, quanto á isso minha cara – Sui disse enquanto se aproximava para sentar á mesa – Eu tenho que perguntar você ama o Sasuke, ou ama o dinheiro dele?

Droga, ele estava certo, eu até sentia uma certa atração pelo Sasuke, ele me deixava completamente excitada, mas oque realmente me importa nele é o dinheiro, embora eu não possa admitir isso abertamente – É claro que não seu idiota, eu amo o Sasuke, o dinheiro é só um complemento.

–Tudo bem então, se você diz – Retrucou ainda meio desconfiado, no fundo ele sabia das minhas reais intenções.

–Eu não vou perder ele pra aquela coisinha rosa, mas não vou mesmo! – Disse em voz alta para eu mesma enquanto seguia para o meu quarto.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

SAKURA POV´S

“Bom Dia” disse para o meu reflexo no espelho “ótimo dia, aliás” Hoje o dia estava lindo, comprovei isso quando abri as janelas do meu quarto, céu azul e sem nuvens, clima mais que agradavel, tudo perfeita. Enquanto me trocava para a escola, as lembranças da noite passada ecoavam em minha mente, foi incrível, eu ainda podia sentir os labios de sasuke tocando os meus, ainda podia sentir seu cheiro, ainda podia sentir seu toque, eu nunca havia ficado daquela maneira. Eu sabia que oque estava fazendo com Kiba era errado, mas, eu não podia fazer nada, ontem a noite todos os sentimentos horríveis que tinha sobre sasuke foram liberados e transformados em amor. Eu não faço ideia do que vai acontecer hoje quando eu o ver na escola, mas não importo, eu estou ansiosa para ve – lo, o mais rapido possivel.

–Filha? – Chamou minha mãe entrando no meu quarto.

–Eu sei que eu estou atrasada. Eu já estou quase pronta.

–Não se preocupe. Eu vim aqui, por que eu e seu pai acabamos de receber uma ligação de Fugaku Uchiha, agradecendo a sua presença no jantar de ontem com o filho dele.

–Oh, sobre isso...- disse nervosa – Ai mãe não fica brava ok, eu...

–Eu não estou brava querida – Falou sorrindo e sentando na minha cama.

–Eu só quero saber, por quê você foi á esse jantar com o Sasuke, e não com o Kiba.

–Como você conhece o Sasuke? – Perguntei um tanto indignada e um tanto tentando mudar de assunto.

–Você sabe muito bem que eu e Mikoto eramos amigas no colégio, é evidente que eu conheça o filho dela. Agora, responda a minha pergunta querida.

–Bem, o Sasuke é um aluno novo la em Mandalay e eu achei que seria legal ir no jantar no com ele, ja que você e a Mikoto eram tão amigas, eu pensei em ser amiga dele também.

–É só isso? – Indagou desconfiada.

–É claro que sim! – Respondi sorrindo.

–E o Kiba sabe disso? – Continuou o interrogatório.

–Obvio que sabe né.

–Novamente, tem certeza disso?

–Sim mãe, certeza!

–Sakura....

–Ta, ok, ele não sabe, eu não falei pra ele, feliz agora?

–Muito! E mais um coisa, você pretende contar pra ele, e, por favor, não me faça perguntar duas vezes.

Nesse momento parei de passar minha base, e pensei na resposta – Não –Falei por fim –Eu não vou contar, e nem me pergunte o porque, eu só acho que vai ser melhor assim.

–Tudo bem, essa é sua decisão. Quer um conselho de mãe? – Perguntou delicada

–Vá em frente.

– Abra seus olhos e veja se oque está á sua frente é realmente oque você quer.

–Como assim? – Indaguei confusa.

–Você vai descobrir por sí propria. Agora vamos logo, pois agora sim você está atrasada para a escola. – Consenti me levantando da cama, pegando minha bolsa e saindo do quarto.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

SASUKE POV´S

–O QUE????? VOCÊS SE BEIJARAM???

–Naruto, cala a boca! – Falei exaltado frente ao escandalo que o loiro tinha dado ao saber do beijo entre mim e Sakura noite passada.

–Você beijou a Sakura como quer que eu não me exalte depois disso? Mas eai oque aconteceu depois do beijo?

– Bom, nada! Ela entrou e eu fui embora.

–Sério? Só isso? Que sem graça. Enfim, e como foi...tipo...o...beijo?

–Foi... – Pausei tentando buscar uma palavra que pudesse descrever aquele momento - Estanho.

–Estanho? – Naruto indaou espantado. Talvez esse não foi o melhor adjetivo possivel.

–Eu explico. Eu gosto de beijo selvagem entende? Aqueles com excitação, como se o mundo fosse acabar naquele momento, um beijo selvagem. Mas aquele beijo não, foi um beijo lento, calmo, mas mesmo assim eu queria que ele continuasse. Eu não sei explicar muito bem.

–É, eu percebi – Brincou Naruto, mostrando um sorriso. – E você acha que ela gostou?

–Eu não sei – respondi sincero – Mas eu vou descobrir hoje mesmo.

–E como você vai fazer isso?

–Eu não sei, mas fica tranquilo, eu vou dar meu jeito! – Disse levantando e saindo.

–Espera! Hoje á tarde eu passo da sua casa pra você me contar essa historia.

–Tá! – Falei em resposta á Naruto.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

SAKURA POV´S

–Oi pessoal! – Cumprimentei sorridente, meus amigos assim que cheguei na escola.

–Nossa que animação é essa? – Brincou Kiba me puxando para um beijo, e assim que nossos lábios se tocaram, me lembrei de sasuke, na instantaneamente me separei dele. Kiba pareceu meio confuso, mas não ligou muito.

–Nada de mais, só acordei feliz! – Respondi sucinta.

–Eai Saky, como foi o tal jantar que você foi? – Questionou Hinata.

–Oh, foi maravilhoso – Disse me lembrando do beijo de Sasuke, mas logo notei que todos olharam surpresos para mim – Quer dizer, o momento que eu cheguei em casa foi maravilhoso – Corrigi meu erro – O jantar foi horrível, péssimo, só aqueles pessoas chatas e puxa saco, um tédio.

–Jura? Eu fiquei sabendo que a Tayuya estava la. – Provocou Ino

–Sim Ino, ela estava. Infelizmente aliás.

–E tinha mais alguém de interessante lá? Tipo alguém da nossa idade? Ou até mesmo da nossa escola quem sabe, fofa? – Provocava mais ainda, ela com certeza estava se divertindo.

–Não INO! Não tinha mais ninguém de interessante! – Respondi um tanto alterada.

–Que pena pra você, nossa festinha estava ótima, não é Ino? – Disse gaara colocando suas mãos sobre a cintura de Ino.

–Gaara, tira essa mão daí agora! – Esbravejou Ino fazendo com que todos nós ríssemos.

–Ei, cadê a Tenten? – Perguntei um tanto preocupada e um tanto querendo mudar de assunto.

–Ela não vem hoje – Respondeu Neji – Ela não tava muito bem.

–Ah sim! Melhoras pra ela então.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa o sinal bate, nos fazendo dar conta de que estávamos na escola, então logo fomos para a sala. Chegamos demos de cara com Kurenai, a pontualidade que Kakashi não tem, ela tem em dobro, não pudemos nem conversar mais um pouco, logo que chegamos, já fomos nos sentando. Pouco a pouco o resto dos alunos foi chegando, e quando dou por menos, sinto meu mundo parar, meu estomago se revirava, meu coração acelerava, era Sasuke que havia acabado de entrar na sala, eu queria sorrir mas não podia, porém isso foi por agua a baixo assim que ele passou por mim e deixou aquele aroma me fazendo ficar nas nuvens.

–Feliz fofa? – Falou Ino me tirando completamente de meus devaneios.

– Me esquece, porca – Respondi lhe mostrando a língua.

Eu queria virar para trás, para observar Sasuke, eu queria conversar com ele, ver ele, queria ir até ele, e o principal, eu queria beija – lo novamente. Á essa altura eu já nem ligava mais pelo fato de estar com Kiba, eu gostava dele, mas nossa relação não era tão apaixonante, então eu não me sentia mais mal. Esses pensamentos sobre Sasuke ficaram por tanto tempo que eu nem me dei conta do passar do tempo, e quando dei por mim, já era hora de ir embora. E como já é de praxe sempre antes de irmos embora nós nos reunimos perto do estacionamento para conversar um pouco. Em meio a um assunto e outro sinto meu celular vibrando em minhas mãos, aperto a tecla e, uma mensagem.

“ Me encontre no corredor dos banheiros. Sasuke”

Ai meu deus meus olhos não podiam acreditar no que estava vendo, sem perceber uma enorme alegria tomou conta de mim, e um enorme sorriso brochou de meus lábios.

–Pessoal – Chamei a atenção deles – Minha mãe mandou mensagem, ela quer que eu fale com a diretora Tsunade.

–Falar oque? – Indagou Gaara.

–Eu também não sei, tudo oque ela me disse foi pra ir lá, que a Tsunade já sabe do que se trata.

–Você quer que eu te espere? – Perguntou Kiba.

–Ah, imagina, pode ser que demore você sabe como a Tsunade é, pode ir, assim que eu sair daqui eu te ligo. Até mais pessoal! – Disse me despedindo deles, e dando um beijo no canto da boca de Kiba.

Entrei novamente na escola, e segui para onde Sasuke havia me direcionado. Logo que virei o corredor pude vê-lo e todo aquele sorriso que não pude dar durante as aulas, dei agora, era um sorriso enorme e sincero, que foi logo retribuído, enquanto eu caminhava á seu encontro, ele caminhava em direção ao meu, e foi assim, que nos encontramos no meio do corredor.

–Oi – Disse bem tímida e bem próxima a ele.

–Oi – Respondeu sorridente. – Pensei que você não viria.

–Eu não seria louca. Olha sobre ontem a noite eu....- Eu queria achar uma palavra, mas não fazia ideia do que dizer. Mas também, nem precisei, pois antes que pudesse pensar em algo, Sasuke selou nossos lábios novamente, e como da ultima vez, foi algo surpreendente. – Adorei. – Falei terminando a frase que estava dizendo antes de nos beijarmos.

–Que bom que você gostou!

–Hey, mudando de assunto, como você conseguiu meu número? – Esbravejei brincando.

–Fala sério, até as paredes tem o número do seu celular. – Respondeu brincando – Mas como eu não sou amigo delas, eu simplesmente pedi para o Naruto.

–Ah sim! E você pediu pra eu vir aqui só pra me beijar é?

–E precisa de mais algum motivo? – Caçoou me beijando novamente.

–Bom, a gente não pode ficar aqui na escola pra sempre né.

–Você tem razão. Vamos, eu te levo embora.

–Oque? – Indaguei indignada - Sasuke é melhor não!

–Qual é, não tem mais ninguém aqui, ninguém vai ver a gente junto. Vamos vai! E até seu motorista chegar, você vai morrer de fome!

–Tudo bem – Disse meio relutante por fora, mas imensamente feliz por dentro.

Sinto como se a cada minuto que passo ao lado de Sasuke nossa conexão cresce mais e mais. E prova disse é que antes mesmo de eu me dar conta, Sasuke já estava parado em frente á minha casa.

– E aqui estamos! – Disse me dando um Celinho! – Agora tenho que ir antes que alguém veja nos dois juntos. – Caçoou de minha preocupação excessiva.

–Seu bobo! – Respondi dando um tapinha em seu braço – Eu tenho que ir – Avisei dando lhe um beijo rápido e saindo.

Assim que saí do carro, comecei á andar em ao portão, e com isso, pensamentos começaram a passar pela minha cabeça, e a cada passo, esses pensamentos ficavam mais e mais impulsivos. Até que não aguentei, e antes mesmo que Sasuke pudesse ligar o carro, virei de volta para ele exclamei.

–Por que você não fica? – Indaguei fazendo o ficar completamente espantado.

–Você tem certeza? – Retrucou ainda impressionado

–Estaciona um pouco mais frente, e vem! – Disse segura!

E assim ele o fez.

–Entra logo – Pedi. Assim que entramos, a sala de estar estava vazia “ótimo” pensei comigo. É melhor que ninguém veja o Sasuke aqui mesmo. Subimos as escadas, e logo chegamos ao meu quarto, que por sinal, havia algumas malas cheias de roupas la.

–Uau, então esse aqui é seu quarto! – Disse observando cada milímetro.

–Bem – vindo! - Brinquei.

–Essas malas fazem parte da decoração? – Zombou.

De inicio eu também não fazia ideia do que aquelas roupas estavam fazendo lá, ou mais, de quem eram. Mas depois de uma olhada um pouco mais cuidadosa, fui capaz de responder essas duas perguntas, e essas respostas não me agradavam nada.

–Claro que não seu bobo. Os empregados devem ter colocado elas aqui. – Brinquei tentando deixar o nervosismo um tanto de lado.

–Uau,que lugar bonito, aonde é? – Indagou ao pegar uma foto, que estava junto á uma das malas. Na foto estavam Eu, Kiba, Hinata, Neji, Tenten, Gaara, Ino, Shikamaru, Temari, e mais duas pessoas.

–É um dos apartamentos que a Ino tem em Miami. – Respondi sucinta e tentando tirar a foto da mão dele.

–Esses dois aqui – Falou desviando de mim – São aqueles seus dois amigos que foram para o exterior – Referiu – se á Shika e Tema – E esses outros dois, quem são?

–Ninguém em especial, são só dois amigos que também não moram mais aqui. – Respondi finalmente tirando a foto das mãos dele. – Agora deixa isso pra lá, e vamos conversar sobre coisas melhores. - Pedi beijando seu pescoço.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

HINATA POV´S

–Pai, eu já estou atrasada! Eu combinei de encontrar a Ino lá as duas! – Esbravejei

–Calma filha, e já estou indo.

–Você disse isso á 5 minutos atrás!

–Pronto! Acabei. Vamos Srª Apressadinha!

Ino com certeza iria me matar, eu já estava atrasada há meia hora. Mas por sorte todo esse meu atrasado do meu pai, foi recompensado na ida, já que em menos de 10 minutos chegamos ao shopping.

“Cheguei, aonde você está?” Digitava no celular enquanto entrava no shopping e começava a ver as primeiras vitrines.

“Bem atrás de vc fofa!” Recebi segundos depois, e realmente, assim que virei de costas, vi a cabeleira loira com um semblante feliz.

–Foi mal o atraso, é que meu pai complicou tudo – Fui logo me desculpando.

–Magina! Eu também acabei de chegar. – Sorriu.

–Ino eu não acredito! A gente combinou ás duas! Eu fiquei apresando meu pai igual uma louca pensando que você iria me matar, e você nem tinha chego ainda!

–Ai fofa, cai na real, uma dama sempre se atrasa.

–Eu não acredito que tô ouvindo isso. Vamos logo vai!

Se tinha alguma coisa mais divertida que ir ao shopping com a Ino, eu não conhecia, todos os seus comentários sobre a roupa alheia, os surtos quando via algum garoto bonito, e as vezes que entrava nas lojas e saia de lá com no mínimo três sacolas, era realmente hilário.

Depois de andarmos por uma hora e meia, já estávamos exausta, mas continuávamos andando.

–Ai meu deus, aquele lá não é o Naruto? – Perguntou surpresa

–É...eu acho que é.

–Cara olha a loja que ele ta entrando pra comprar roupas. O meu avô compra naquela loja.

–Ai Ino, deixa ele. Vai ver ele ta comprando pra algum parente.

–Hina ta na cara que ele tá comprando pra ele mesmo! Ele é muito estranho mesmo!

–Ino! – Esbravejei – Não fala assim dele coitado.

–Fofa, ele é muito estranho, tanto na escola, como fora dele, olha aquelas roupas, aquele jeito, ta tudo errado naquele garoto.

Eu não estava gostando nada nada do jeito que a Ino estava falando do Naruto, ele não merece, mas no fundo ela tem razão, aquele jeito do Naruto não está legal, eu queria poder fazer alguma coisa pra ajudar, mas......á não ser que eu realmente faça algo pra ajuda lo.

–Ino! – Chamei – Por que a gente não faz uma “transformação nível Ino” no Naruto.

Assim que ouviu minhas palavras a loira começou a rir sem parar e assim que parou um pouco perguntou.

– Ai fofa, eu adorei essa!

–Ino, pensa, o Naruto é o representante imagina se algum gatinho descobre que o representante da SUA sala se veste daquele jeito. Oque ele vai pensar de você – Joguei no ponto que sabia que Ino não resistira.

–AI MEU DEUS – gritou – Você tem razão, aquele idiota não pode continuar daquele jeito. Eu vou acabar com isso agora, vem Hina.

–Naruto! – Chamou antes que o loiro pudesse entrar na loja.

–Ah, oi meninas! – cumprimentou – Tudo bem com vocês?

–Tudo ótimo! – Respondi sorridente.

–Tudo bem sim, agora vem com a gente! – Ordenou Ino rapidamente, deixando Naruto confuso.

–A...aconteceu alguma coisa?

–Aconteceu sim! Oque aconteceu foi que quando você foi sair, você pegou as roupas do seu tatataravô.

–Ino! – Disse num tom repreensivo!

–Olha Naruto, só vem com a gente ok, nós vamos dar uma repaginada nesse seu visual! – Exclamou Ino

– Mas...mas....

–Ai, mas nada garoto, acorda pra vida Naruto, abre seus olhos, não da pra viver assim né. vem logo!

E antes que Naruto pudesse abrir a boca novamente, Ino o pegou pelos braços, e logo fomos entrando em uma loja Ralph Lauren, e Ino como de costume foi logo pegando todas a roupas que via pela frente e jogando em cima do pobre coitado do Naruto.

–Bom, acho que uma dessas deve dar – Sorriu convencida, enquanto Naruto estava quase coberto de tanta roupas. – Vamos lá provar.

Mas para a nossa tristeza todos os provadores estavam sendo usados, mas isso para Ino não era um problema.

–A gente não tem tempo pra ficar esperando aqui. Vai Naruto, experimenta pelo menos as camisas.

–Ma...mas aqui?? – Perguntou indignado.

–Querido, só tem nós três aqui, agora para de drama e poe logo essa camisa!

–Tá bom vai – Falou Naruto meio desanimado.

Assim que Naruto tirou a camisa, Ino e eu fomos pegas de surpresa. Naruto tinha um corpo lindo, bem sarado e definido, deixando nós duas de boca aberta.

–Uau Naruto aonde você consegui isso? – Ino disse completamente indiscreta. Recebendo um belo cutucão meu.

–Oque? – Questionou, pelo visto parece não ter escutado a besteira que Ino acabara de dizer.

–Nada não – Menti – A Ino só falou que a camisa é muito bonita.

–Sim. Muuuuuito bonita. – Completou a loira.

–Parace que tem um provador livre, é melhor eu ir lá, antes que alguém vá!

–Imagina, você pode ficar aqui mesmo! – Exclamou Ino indiscreta de novo, e mais uma vez recebendo um cutucão.

–Vai lá sim Naruto, é melhor! – Disse.

–Tudo bem então! Daqui a pouco eu volto!

–Só não demora, a gente ainda tem que ver seu cabelo, e dar um jeito nesse seu estilo anjo certinho! – Brincou Ino.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

SAKURA POV´S

Sasuke e eu ainda estávamos em casa, ou melhor, no meu quarto, já havíamos comido, e estávamos conversando á um bom tempo. Realmente a cada minutos, a cada vez que eu conhecia ele melhor, eu me apaixonava mais.

–Senhorita Haruno, a Senhoria Tenten esta aqui – Anunciou Dorota do outro lado da porta, fazendo com que Sasuke e eu pulássemos de susto e preocupação, afinal ninguém podia saber sobre nós.

–Ah...ah...eu já estou indo. Só um minuto – Respondi completamente estremecida. “Vai debaixo da cama, rápido” cochichei para Sasuke, que rapidamente seguiu minhas indicações. – Oi Tenten! – Cumprimentei abrindo a porta e recebendo um “oi” e um abraço caloroso.

–Ah, senhorita Haruno, me desculpe, eu esqueci de lhe avisar – Começou Dorota – Sua mãe pediu para que o sótão fosse limpo, e lá nós encontramos essas malas, com essas roupas, sua mãe pediu para que deixássemos aqui para a senhorita ver.

–Oh sim, tudo bem! Bom, você pode pegar e doa – las para algum lugar. – Disse fazendo com que Tenten e Dorota me olhassem com uma certa cara de espanto.

–Com todo perdão Senhorita, mas, você nunca doa suas roupas. – Gaguejou Dorota.

–Exatamente, eu nunca doou as MINHAS roupas. Essas roupas não são minhas, então peça para alguem vir pegar essas malar e levar pra algum lugar – Pedi, e logo após isso, Dorota se retirou do quarto, dizendo um “como quiser”.

–Espera ai, se essas roupas não são suas, então, de quem são? – Indagou Tenten curiosa e pegando uma blusa que estava na mala, nas mãos.

–Bem, são da única pessoa que usava uma blusa da Marilyn Monroe toda tatuada, e todos elogiavam seu “ótimo estilo”.

–Ai meu deus – Exclamou Tenten com um semblante de nojo, e “limpando” sua mãos uma na outra, após raciocinar de quem se tratava aquelas roupas todas. – Mas por que as roupas dela, estão aqui com você?

–Antes dela ir pra NY, a mãe dela passou aqui de casa e disse que não queria levar “nenhuma lembrança” daqui pra la. Seria uma vida nova. Então ela me deu essas roupas. Mas na verdade eu nunca olhei pra ela, assim que a mãe dela saiu eu fechei essas malas e joguei no sótão.

–Nossa. Mesmo longe ela consegue estar perto – Filosofou Tenten

–Poise. – Disse encerrando o assunto – Mas eai você melhorou?

–Eu to bem melhor, foi só uma cólica monstruosa – Riu. – Como você é a que mora mais próxima, eu vim pegar a matéria de hoje pra eu copiar.

–Ah, tudo bem, eu pego. – Falei indo em direção a minha bolsa, enquanto Tenten, se aproximou da prateleira onde estava a foto, que Sasuke havia pego.

–Nossa, você ainda tem essa foto?

– Na verdade estava junto com as malas.

–Você deveria guardar bem, se a hinata ver o Frederick, ela vai ficar mal, DE NOVO. – Enfatizou a última parte.

–É, eu sei – Peguei a foto e a guardei no fundo de uma gaveta.

–Ainda bem que ela está longe. É incrível como ela destruiu a vida de todos nós naq...

–Aqui está o caderno. – Cortei Tenten antes dela terminar a frase, afinal Sasuke estava lá, e eu não queria que ele ouvisse oque não deveria. Mas acho que agora já era tarde. –Ah Tenten, eu adoraria que você ficasse, mas eu já estava de saída, tenho que encontrar meus pais.

–Sem problema, eu só queria pegar o caderno mesmo! Bem, então até amanha! – Falou me abraçando e saindo pela porta.

E assim que a porta se fechou Sasuke saiu da cama como um tiro e foi logo me cercando.

–Ai que susto! – Exclamei sorridente frente a sua expressão séria e curiosa. – Bem, onde a gente estava mesmo? Você estava me contando da sua viajem pra Bélgica, certo.

–Sakura – Chamou rígido – Essa conversa que vocês tiveram. Foi sobre aquela foto que eu achei não foi?

–Qu...que foto?- Perguntei sorrindo.

–SAKURA – Exclamou um pouco mais rígido.

Eu não poderia fazer ele de bobo, então respirei fundo e respondi sucinta – Sim.

–As pessoas que vocês comentaram – Começou – Quem é Frederick? E quem é “ela”?

–Sasuke – Suspirei fundo – É complicado, e é uma longa história, e além de tudo já foi, não vai fazer diferença pra você, é uma coisa minha, nossa, alias.

– Sakura, pelo seu olhar, pela maneira de como a Tenten falou...isso não é qualquer coisa. Me fala, quem é Frederick?

–Tudo bem – Respirei fundo novamente – Frederick era um amigo nosso.

–“Era” – Repetiu Sasuke

–É....ele, infelizmente faleceu.

–Uau! Foi mal, eu não sabia – se desculpou segurando minha mão – E por que a Hinata não pode ver nem a foto dele?

–Bom –disse lentamente – Ele e a Hina estavam tendo um caso, quase um namoro, e no dia em que ele morreu, os dois estavam brigados, então a Hina sente muito....

–Coitada dela.

–Poisé. Mas isso já passou, agora é bola pra frente né! – Forcei um sorriso, e uma mudada de assunto.

–Espera ai, tem mais uma coisa, e “ela”, quem é “ela”?

–Sasuke, já ta bom vai, eu não gosto de falar sobre essas coisas, e eu já falei demais.

–A tenten disse que ela estragou a vida de todos vocês, como?

–Sasuke...

–Espera ai – me cortou – Uma garota, que andava com você e a sua turma, que se mudou pra NY e que você não gosta. Essa tal garota, e a pessoa que fez aquela sacanagem com o Naruto?

–Sasuke, por favor, esquece isso....

–SAKURA- Disse rígido e agressivo novamente – O Naruto é meu único amigo, e se essa garota fez isso com ele eu TENHO que saber, agora me responde, foi ela?

–Foi...- Respondi silenciosamente.

–E como é o nome dela. Quem é ela?

Respirei fundo pela milésima vez, eu não podia mais ficar dando voltas, Sasuke já estava visivelmente estressado, e tudo oque eu podia fazer para acalma-lo é dizer a verdade, ou pelo menos parte dela.

–Georgina Sparks. Esse é o nome dela!

–E por que ela fez aquilo com o Naruto?

–Porque é isso que ela faz. Brinca com a pessoas, trata todo mundo como ela quer, pra ela as pessoas não passam de simples fantoches.

–E por que então vocês eram amigos dela?

–Porque...-hesitei- Por que a gente não tinha noção do quão ruim ela pode ser. Mas depois que a gente descobriu....Olha Sasuke, você já tem tudo oque você quer, você sabe quem é Frederick, oque aconteceu com ele, sabe quem é Georgina, e sabe oque ela fazia, agora eu acho que é melhor você ir, ta ficando tarde. – Desabafei estressada.

–Sakura, eu...

–Sasuke, agora sou EU quem esta pedindo, por favor, já ta tarde.

–Tudo bem então. A gente se vê amanha.

–É – Disse indiferente.

Sem muitas delongas Sasuke passou pela porta, me deixando sozinha no quarto. Mais que depressa peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ino.

“S.O.S. Me encontre aqui em casa agora”

Ela a única que “sabia” sobre mim e Sasuke, já que tinha ouvido nossa conversa naquele dia. Para a minha sorte Ino não demorou muito para chegar, em torno de 1 hora depois ela já estava la dentro do meu quarto.

–Ai meu deus oque aconteceu fofa? Ponta dupla, ressecamento, quebrou uma unha? – Indagou séria

–Não. Muito pior – Respondi.

–Ai meu deus, oque pode ser pior que isso?

–Sasuke Uchiha!

–Aff, eu pensei que fosse realmente algo sério. Eu pensei que tinha dado tudo certo entre vocês, afinal hoje na escola, você ta toda animadinha.

–Na verdade deu. Ele estava aqui até agora de pouco. – Dei um leve sorriso.

–Sua safadinha. Então aquele negócio de ter que falar com a Tsunade era tudo enrolação né?

–Mais ou menos isso. – Sorri de verdade.

–Mas então, se ta tudo bem, qual o problema fofa?

–É que ele me perguntou sobre o Frederick e.....sobre a Georgina.

–Ai meu deus. Mas como ele ficou sabendo disso.

–Resumindo, ele viu uma foto, ficou curioso e não parou até saber tudo.

–Tá, mas e oque você falou? – Agora sim, Ino estava realmente nervosa, essa é uma das poucas vezes que eu a vejo assim.

–Contei que o Fred morreu, e que a Georgina era uma piranha que só usava a gente.

–Ah, sim. E você disse alguma coisa sobre – hesitou e respirou fundo – aquela noite?

– Claro que não. Não falei e nem vou falar.

–Sakura, se esse lance de vocês realmente ficar sério a ponto de você terminar com o Kiba e ficar com ele, oque você vai fazer?

–Nada. Vou deixar as coisas como estão. A gente jurou que ninguém nunca mais ia falar sobre aquela noite, e é isso que eu vou fazer. Eu posso amar ele, mas eu não posso contar isso pra ele.

–Você ta certa. Mas escuta, digamos que um dia ele descubra. Como você acha que ele vai reagir?

–Bem, pelo que eu conheço dele até agora, a coisa vai ficar feia.

–Feia....a ponto dele ir até a polícia?

–Provavelmente.

–Ai meu deus, eu não to pronta pra falar com a polícia de novo.

–Nenhum de nós está Ino. Nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso, eu espero que tenham gostado do capitulo.
Eu "sei" que alguns esperavam um nome melhor para "ela", mas sei la, eu gosto da Georgina. E eu espero que vocês saiba, que eu não vou mudar o rumo da história para um Gossip Girl da vida, eu apenas usei o nome da Personagem.













Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha, I Love You, XOXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.