You found me escrita por TheEnemy


Capítulo 14
Capítulo 14 Finding love ?


Notas iniciais do capítulo

Oi :D
Desculpa se o capítulo ta curto , mas to de saída . Não vou ter tempo de revisar direito , então não me julgue se tiver um erro de escrita muito grave hahahaha .
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497151/chapter/14

(...) Sai do quarto e comecei a descer a escada . Ouvi um barulho na porta da frente mas tava olhando pros degraus .

– Vó ... – chamei , numa voz manhosa , lembrando a de uma criança .

– Pode entrar . – ela disse e só então eu olhei pra porta ...

– L-Lysandre ? - disse , surpresa ,parando no meio da escada .

– O-oi . – ele disse , realmente sem jeito , enquanto minha vó fechava a porta . Segui seu olhar e percebi que olhava pras minhas pernas . Fiquei tão surpresa com a sua presença que esqueci da roupa que to usando , apenas uma grande blusa , que apesar de grande é curta e deixa minhas pernas completamente nuas .Ele desviou o olhar , corado , me fazendo corar também . Puxei um pouco a blusa mais pra baixo e terminei de descer a escada .

– Ele veio visita-la . – Marie disse , olhando pra ele e em seguida pra mim , com um sorrisinho esquisito .

– É-é ... – ele passou uma das mão na cabeça , sem tirar o olhar do chão . – Também vim trazer o seu dever de casa , é que é uma lista importante de exercícios de matemática e ...

– Ficou preocupado ? – perguntei , o interrompendo . Como ele sabe onde moro ? Por que ta tendo tanto trabalho em vim aqui ?

– S-sim ... – ele disse , entre um suspiro . – Desculpa aparecer assim , talvez eu deva ir embora . – fez menção de voltar até a porta .

– Não . – segurei seu pulso , fazendo com que olhasse pra mim , surpreso . - Eu vou trocar de roupa e já desço , ta ? – disse , sorrindo .

– Ela tem razão . – Marie disse , rindo . – Vamos , posso te fazer um chá .

– Ta . – ele deu um leve e tímido sorriso .

– Já volto ! – soltei seu pulso e comecei a subir , enquanto vó Marie levava ele pra sala .

Ele se preocupou porque eu faltei ? Sorri ao pensar isso . Ele disse que veio deixar algum dever de casa , mas descobrir onde moro deve ter lhe custado algum tempo , por que teria tanto trabalho por causa disso ? Ainda mais que amanhã o tempo de matemática é depois do intervalo , ele poderia ter me dito amanhã que ainda daria tempo para que eu resolvesse as questões . Troquei de roupa , apressada , e vesti um short jeans e uma camiseta branca simples . Fui no banheiro e ajeitei um pouco o cabelo , com as mãos mesmo , e desci .

Fui até a sala e encontrei ele e vó Marie sentados no mesmo sofá , ele ria de alguma coisa que ela disse .

– Voltei . – disse e me sentei no outro sofá .

– Vou pegar o chá . – Marie ficou em pé e simplesmente saiu da sala .

Não sei o que falar , ficamos alguns segundos em silêncio .

– Marie disse que não se sentiu bem de manhã ... – ele foi o primeiro a quebrar o silêncio .

– Foi sim . – concordei . – Mas não foi nada demais , já me sinto bem .

– Fico feliz com isso . – ele sorriu , gentilmente e eu retribui .

– E a lista ? – perguntei , ficando em pé e me sentando do seu lado .

– Q-que lista ? – pareceu ficar confuso .

– De exercícios . – ri .

– Ah ... – ele ficou realmente vermelho . – Não tem lista nenhuma ... - sua voz foi diminuindo o tom , como se tivesse vergonha do que disse .

– Hã ? – eu entendi isso mesmo ?

– Não tem lista . – ele olhou pra mim . – Só queria te ver , saber que estava bem ... - começou a apertar as próprias mãos .

– Ah ... – fiquei olhando pra ele , que parecia totalmente desconcertado , tentando entende-lo , tentando entender a mim mesma . – E teve esse trabalho todo de vim aqui , só por isso ? – coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha , nem sei como agir , por que me sinto assim ?

– Pode parecer pouca coisa .– ele disse , ajeitando a postura . – Quase não nos falamos na escola ... Mas senti sua falta . – falou baixo , mas em um tom audível . Fiquei nervosa e meu coração parecia que tinha perdido uma batida , senti o rosto ficar realmente quente e sei que ele sente o mesmo , posso ver no seu rosto . O que é isso ?

– Percebi que o chá tinha acabado ... – vó Marie começou a entrar na sala , fazendo com que nossa atenção se voltasse pra ela . – Então espero que não se importe de tomar chocolate quente .

– Esta perfeito . – ele disse , sorrindo nervoso pra ela .

– Aqui está . – ela deixou duas canecas na mesa de centro . – Tenho algumas coisas pra fazer , então vou ter que deixa-los sozinhos ... – ela foi se afastando e me mandou uma piscadinha , daquelas de um olho só que sempre possuem segundas intenções .

– T-tudo bem ... – Lysandre disse , sem perceber a maldade nas palavras da minha vó , ri um pouco . – O que foi ? – ele perguntou , quando Marie saiu .

– Nada demais . – disse , lhe entregando uma das canecas .

– Obrigado . – ele a pegou e logo começamos a beber .

– Posso te perguntar uma coisa ? – disse , baixinho , depois de alguns segundos .

– Claro ... – ele voltou sua atenção pra mim .

– Você desenha ? – quando perguntei ele tava tomando mais um gole do chocolate , por pouco não se entalou .

– Por que a pergunta ? – ele disse , visivelmente nervoso , passando a mão ao redor da boca , tentando ver se não tinha ficado suja com a bebida .

– Eu sei que foi você ... – disse , voltando a colocar a caneca na mesinha de centro . – Não foi ? – olhei pra ele , que parecia ponderar se respondia ou não .

– Como percebeu ? – ele disse , entre um suspiro , parece ter dificuldades pra respirar , mas fingi que não notei .

– Não percebi por causa do desenho . – disse , rindo um pouco . – Nunca soube que desenhava , mas pelas suas atitudes ...

– Sou tão obvio assim ? – ele disse , olhando pro outro lado .

– Não ... – repensei a resposta . – Talvez um pouco ... – ri de novo . – Mas não to falando disso .

– C-como assim ? – ele perguntou , voltando a olhar pra mim , seu rosto mais vermelho do que antes .

– Só uma pessoa sensível e romântica faria uma coisa dessas . – ele ficou surpreso . – E você é a única pessoa que imagino ser assim , a não ser eu mesma . E vindo aqui hoje , você só mostrou o quanto eu to certa ...

– E-eu sou realmente muito obvio ... – ele ficou olhando pro chão .

– Obrigada ... – quando falei ele olhou pra mim , parecia que ia falar alguma coisa mas me aproximei dele . Pretendia dar um beijo na sua bochecha , mas lhe dei um beijo no canto da boca , suavemente , por poucos milímetros não foi nos seus lábios . Me afastei devagar , olhando nos seus olhos , completamente corada , e ele também olhou nos meus , com um olhar de surpresa e um rosto vermelho . Me arrependi de não ter sido nos lábios , porque agora não tenho mais coragem . – Obrigada pelo desenho . – disse , desviando o olhar .

– N-não foi n-nada demais ... – sua voz soou esquisita , como se tivesse algo prendendo ela em sua garganta . Imagino como teria ficado se tivesse tocado nos seus lábios ...

– Ô de casa ! – Ed abriu a porta da frente , nos assustando um pouco . – Trouxe visita ... – ele parou de falar assim que entrou na sala . – Cara da biblioteca ! – ele se aproximou do Lysandre , como se fosse um velho amigo .

– Oi Ed . – Lysandre disse , e ambos apertaram as mãos .

– O que faz aqui ? – Ed perguntou , vi que Lysandre ficou sem saber o que falar .

– E-ele só veio trazer meu dever de casa . – disse , e Ed estreitou os olhos .

– Sei ... – sorriu , malicioso , e eu me afastei , sentando mais longe do Lys . Ed apenas riu , nos deixando desconfortáveis . – Esse aqui é um amigo meu do terceiro . – apontou pra porta da sala , e só então percebi um menino parado ali , olhando pra gente . – Esse é o Armin , entra cara ... – fez um gesto para que o menino se aproximasse . Ele tem cabelos pretos e lisos na altura dos olhos , que são azuis .

– Oi . – disse , com as mãos nos bolsos , sorrindo de um jeito despreocupado .

– Essa daqui é minha irmã , Thalia . – Ed apontou pra mim e seu amigo se aproximou .

– Prazer . – apertamos as mãos , ele perdeu o jeito despreocupado , parecendo ficar um pouco tenso .

– E esse é o Lysandre . – Ed apontou pro Lys e ambos também apertaram as mãos . – Cadê a vó Marie ? – perguntou .

– Ela subiu . – disse , apontando pra porta da sala com o polegar .

– Ah sim ... – por que Ed trouxe esse menino aqui ? – Vocês não estão assistindo TV não , não é ? – Ed apontou pra TV , que tinha ficado ligada esse tempo todo , sem que nenhum de nós prestasse atenção nela .

– Não ... – disse , baixinho .

– Ok . – Ed disse , ligando o Xbox . – Vamos jogar , vocês querem também ? – ele indicou o outro sofá pro amigo , que se sentou .

– E-eu já to de saída ... – Lysandre disse , ficando em pé .

– Mas já ? – perguntei , sem conseguir esconder o fato de que não queria que se fosse ... Sou mesmo uma idiota .

– Sim . – ele disse , sorrindo , então deu um leve aceno de despedida pros outros dois , que retribuíram .

– Te levo até a porta então ... – fiquei em pé .

Caminhamos até a porta e eu a abri .

– Desculpa pelo incomodo . – ele disse , já do lado de fora . – Prometo inventar desculpas melhores na próxima vez ... - ri do comentário .

– Então você vai vim aqui mais vezes ? – perguntei , e ele logo corou .

– T-talvez ... – colocou as mãos nos bolsos . – Se você não se importar ...

– Nem um pouco ! – disse , rindo .

– Ok então . – ele também riu , fica muito mais bonito assim , rindo sem preocupações .

Quero muito fazer isso , então ...

– Posso te abraçar ? – perguntei , olhando pro chão .

– Hã ? – ele pareceu surpreso com a pergunta .

– Te abraçar ... – disse baixinho , então mordi a parte de dentro da bochecha .

– S-sim ... – sua voz soou esquisita de novo , suponho que fique assim quando está nervoso .

Me aproximei e coloquei os braços ao redor do seu pescoço , o abraçando , ele logo retribuiu o gesto . Voltei a sentir seu perfume , realmente gosto desse cheiro ...

– Até amanhã . – disse , me afastando , fiquei com vergonha de ter feito isso , então agora sinto meu rosto quente .

– A-até . – ele ta com um sorriso enorme , corado como eu , acabei rindo também .

Ele começou a se afastar , mas de tempos em tempos voltava a olhar pra porta , como se não quisesse ir embora . Só voltei a entrar em casa quando ele não era mais visível .

Deixei os dois lá na sala e subi pro meu quarto , me jogando na cama . Não consigo parar de sorrir . Nunca me senti assim antes , não em relação a uma pessoa , costumo me sentir assim quando acontece alguma coisa que me deixa feliz , mas dessa vez não foi só uma situação , me sinto feliz por ele ter vindo aqui , por eu poder ter visto ele hoje , por ele ter feito o desenho e pelas coisas que disse. ''Senti sua falta ...'' Será que é isso que chamam de ... Amor ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu ? Comenta !