You found me escrita por TheEnemy


Capítulo 13
Capítulo 13 Visita


Notas iniciais do capítulo

Oi , que preguiça , feriado da taaaanta preguiça !
Provavelmente não vou postar mais nada hoje , ta ? Descansem também , ouçam muita música , leiam , relaxem ! Hahahaha ... O dia ta com cara de reggae hoje *------*
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497151/chapter/13

P.O.V. Thalia .

Ed chegou , eu me despedi e nós fomos pro carro .

– Você deveria ter dito que era o cara da biblioteca ... – ele disse , assim que entramos no carro , fui no banco do passageiro . – Teria me poupado mais preocupações .

– Como assim ? – perguntei , enquanto colocava o cinto .

– Porque confio nele , mesmo não o conhecendo . – começou a dirigir . – O jeito que te olhava na biblioteca , sei que nunca te faria mal ... – ele sorriu . – Você sabe o que penso disso , não é ? – seu sorriso ficou malicioso .

– Ele não gosta de mim Ed . – disse , revirando os olhos . – Quer dizer , não que ele me odeie . – sacudi a cabeça . – Você entendeu o que eu quis dizer !

– Calma . – ele disse , rindo . – Por que ficou tão nervosa ?

– Eu não to nervosa . – cruzei os braços .

– Sei ... – ele disse , me lançando um rápido olhar malicioso .

– Para com isso Ed . – suspirei .

– Ta , parei ... – mas ele continuou rindo .

Chegamos em casa e vó Marie nos esperava na varanda , em uma grande cadeira de balanço vermelha .

– Thalia . - ela fez uma cara emburrada , mas achei tão fofa que ri . – Ta tentando nos enlouquecer menina ? – apoiou os punhos no quadril .

– D-deculpa vó . – disse , ainda rindo e ela voltou a sorrir , como se estivesse com dificuldade de manter aquele semblante serio .

– Tudo bem . Não to com raiva de verdade . – ela fez um gesto com a mão , como se não importasse . – O que importa é que ta de volta .

– Mas isso não muda o fato de que poderia ter acontecido alguma coisa e ... – Ed já ia começar aquele discurso de preocupado .

– Ta Ed , já entendi ! – o interrompi .

– Venham , não aguento mais esperar , to morrendo de fome ! - ela disse enquanto abria a porta .

Eu e Ed rimos e entramos . Ela foi logo servindo o jantar , e todos sentamos na mesa . Mas não demorou muito e começou a fazer perguntas .

– Então Thalia . – ela disse , enquanto colocava mais um pedaço de frango no meu prato , mesmo sem eu ter pedido . – Ouvi dizer que ganhou muitos cartões ... – abriu um sorriso enorme .

– Fofoqueiro . – disse , olhando pro Ed .

– Foi um simples comentário . – ele riu e deu de ombros .

– Então é verdade ?! – Marie se sentou , dando pequenas palminhas , parecendo animada . – E algum te interessou ? – apoiou o cotovelo na mesa e o queixo no punho , olhando pra mim .

– Interessou ? – fiquei com medo da resposta .

– É . – ela riu . – Ganhou o cartão de algum rapaz bonito ?

– A-acho que sim ... – fiquei olhando pro meu prato .

– Vejamos ... – Ed apoiou os cotovelos na mesa . – Aposto que ganhou alguma coisa do Nathaniel , do militar que vimos no refeitório , ganhou também os chocolates do Ethan e do Jake , também deve ter ganhado alguma coisa do menino da biblioteca , Lysandre , não é ?

– Para com isso ... – não continuei a frase , porque uma possibilidade maluca surgiu na minha mente . O desenho ...

– Mas só to falando alguns fatos ! – Ed disse , indignado .

– Depois quero ver todos ! – Marie disse , comendo animadamente . – O amor jovem é uma coisa tão pura , tão tímida e romântica ...

O jeito de falar , o jeito que ele reagiu quando comentei do desenho , o fato de ter se interessado pela minha reação ... Lysandre fez o desenho ?

– E por falar em jovem ... – Marie continuou , me tirando dos pensamentos . – Quem te tirou da chuva , hein ?

– Foi o cara da biblioteca . – Ed sorriu , malicioso .

– E ele é bonito ? – ela perguntou , olhando pra mim .

– B-bonito ? – hesitei . – Talvez ... – desviei o olhar .

– Oh meu Deus ... – Marie colocou as mãos nas bochechas . – Você acha ele bonito !

– E-eu não disse isso ! – protestei .

– Mas hesitou ! – ela disse , como se fosse obvio . – Isso quer dizer que considerou mais sim do que o não .

– Concordo ! – Ed disse , bebendo um pouco do seu suco .

– Ninguém pediu sua opinião . – disse , e mordi a parte de dentro da bochecha .

– Calma . – Ed disse , rindo . – Ta vendo vó ? – apontou pra mim .– Fica toda nervosinha quando o assunto é ele ...

– A comida ta ótima ! – disse , cortando o assunto e eles riram ainda mais de mim , mas pelo menos pararam de falar .

Terminamos de comer e Marie fez questão de subir comigo até o quarto , junto do Ed , que veio de intrometido . Logo estávamos na minha cama , comendo os chocolates que eu ganhei enquanto líamos os meus cartões .

– Cadê os seus ? – perguntei pro Ed .

– Vou pegar . – ele foi até o seu quarto e voltou com cinco cartões na mão .

– Olha isso ... – Marie disse , lendo um dos meus cartões . – ‘’Estou rezando para que nós dois possamos ficar juntos ...’’

– Meu Deus ... – olhei pra cima . – Não ouve isso , ta ? – eles riram da minha atitude .

Peguei os cartões do Ed .

– Olha só . – mostrei os cartões . – Elas deixaram até o número ...

– Eu sei . – ele pegou o celular dele do bolso . – Já salvei ...

– Não parece muito empolgado ... – disse , levando um pedaço de chocolate até a boca , olhando pra ele .

– Elas são meio burras ... – ele disse , mexendo no celular . – E não gostam de praticar esportes . – ele quer uma namorada ou uma parceira de time ? Ri da cara emburrada que ele fez .

– Também são oferecidas ... – comentei , porque em um dos cartões era possível entender que a menina estaria disposta a tudo se ficassem sozinhos ... Tudo mesmo , se é que me entende .

– Tem razão . – ele disse , mexendo nos cartões . – Mas me acham bonito . – ele sorriu , convencido , e nós três rimos .

– E esse daqui ? – Marie disse , pegando aquele papel com o desenho , sorrindo assim que o desdobrou . – Nossa Thalia ... – ela suspirou .

– O que é ? – Ed se aproximou dela , olhando pro que tinha em mãos . – É muito bonito ... – ambos percorriam os olhos pelo desenho .

– Eu sei ... – abracei os joelhos .

– Sabe quem o desenhou ? – Marie perguntou , agora olhando pra mim .

– Só desconfio , mas não é certeza ... – e se foi mesmo o Lysandre ?

Depois de algum tempo demos boa noite e todos foram deitar . Minha avó me deu um quadro , do tamanho exato da folha , onde coloquei o desenho , deixando ele em cima da mesa de estudos . Deitei na cama e me encolhi , debaixo do edredom , no escuro total . Tentei dormir mas não consegui . E se foi ele mesmo quem desenhou ? Não é difícil descobrir a verdade , porque ele também deixou uma pequena mensagem no papel , eu só preciso verificar sua letra . Mas por que a possibilidade de ser ele me deixa feliz ?

Se eu tinha um pouco de sono antes agora ele se foi completamente , e eu me reviro na cama , debaixo das cobertas , completamente acordada . Ele foi tão fofo hoje . Na aula de artes cantamos juntos ... Por que to sorrindo ao lembrar disso ?! Afundei o rosto no travesseiro . Acho que não vou conseguir dormir assim ...

Olhei pra mesinha e uma luz me chamou a atenção , o meu celular , parece que recebeu alguma coisa e , pensando bem , eu não olhei ele o dia todo . Fiquei em pé e peguei o aparelho . É alguma mensagem ...

‘’ Oi :D

Eu disse que tinha conseguido seu número , não disse ? Salva o meu . Talvez esteja dormindo , mas se não tiver , podemos teclar . Adoraria que fosse a ultima pessoa com quem falei no dia.

By : Kentin .''

– Até parece ... – disse pra mim mesma .

Peguei o meu fone na mochila e voltei pra cama . Fiquei ouvindo música , completamente coberta pelo edredom . Depois de algum tempo acabei caindo no sono sem perceber ...

Acordei cedo , antes mesmo do Ed aparecer pra me acordar e sem um só vestígio de sono . Mas , em compensação , minha cabeça parece que vai explodir , de tanta dor . Meu corpo também está dolorido ...

– Thalia . – Ed já ta batendo na porta .

– Pode entrar ... – disse baixinho , o barulho da porta me incomodou tanto que tive vontade de tapar os ouvidos . Me sentei .

– Bom dia . – ele disse , entrando no quarto , sorrindo , mas logo ficou sério . Acho que viu a careta que eu tinha , porque se aproximou , se sentando do meu lado . – Você ta bem ?

– T-to ... – menti .

– Não é o que ... – ele tava falando , mas parou de falar assim que colocou a mão na minha testa . – Você ta muito quente ! – ficou em pé , preocupado . – Vou avisar a vó Marie .

– Ei ... – ia dizer que não precisava , mas ele já tinha saído do quarto . – Só faz menos barulho ...

Voltei a me deitar , mantendo os olhos bem fechados , até a claridade faz com que minha cabeça doa mais .

– Thalia ? – vó Marie apareceu no quarto , pouco tempo depois .

– Oi . – fiquei sentada e ela se sentou do meu lado .

– Acho que ela ta com febre . – Ed disse , com o braços cruzados , apoiado na porta .

– Eu to bem . É só um pouco de dor de cabeça ... – assim que disse isso soltei um leve espirro . Ia ficar em pé mas o Ed se aproximou , me forçando a sentar novamente .

– Acho que é o inicio de um resfriado . – Marie disse , colocando a mão na minha cabeça e em seguida no meu pescoço . – Muita febre ... – seu olhar ficou um pouco preocupado .

– Eu sabia que aquela chuva ia te fazer mal . – Ed também se sentou na minha cama . – Você fica doente com muita facilidade ...

– Eu to bem , juro . – não to não ,mas quero ir pra aula , to curiosa demais com a história do desenho . – Só preciso de um remédio pra dor de cabeça e ...

– Não Thalia . – Ed me interrompeu . – Você vai ficar .

– Mas ... – protestei .

– Mas nada Thalia . – Marie continuou , pela primeira vez vejo ela séria sem que seja forçado . – Se você for pode piorar , se ficar e descansar vai melhorar antes que se torne uma gripe realmente forte . – ela passou a mão no meu cabelo , fazendo um leve carinho .

– Ta ... – acabei concordando , nem um pouco feliz com a ideia .

– Vou te trazer alguma coisa pra comer e alguns remédios . – vó Marie saiu do quarto , rapidamente . Suspirei .

– Acho que tirei a semana pra dar trabalhos pros outros ... – disse , voltando a me deitar .

– Não ... – Ed disse , rindo , se deitando do meu lado . – Você tirou a semana pra encontrar pessoas que realmente se importam com você ... – começou a fazer carinho no meu cabelo , encostando levemente no meu rosto .

– Não tinha pensado desse jeito ... – sorri ao pensar na ideia .

– Eu tenho que ir , preciso comer alguma coisa . – ele disse , e fiz uma carinha triste quando afastou a mão da minha cabeça .

– Tchau . – me encolhi na cama .

– Fica bem ... – ele tirou meu cabelo do caminho , me deu um beijo na testa e depois um na bochecha , se levantando em seguida . – Vou avisar seu namorado , se ele perguntar ...

– Cala a boca ! – gritei , fazendo minha cabeça doer .

– Calma ! – joguei o travesseiro nele , que teve uma crise de risos e fechou a porta . – Tchau ! – ele gritou , e pude ouvir seus passos se afastando no corredor , junto de suas risadas .

– Idiota ... – murmurei , mas acabei rindo .

Minha vó logo trouxe comida , uma bandeja com bolo , suco e torradas .

– Obrigada ... – disse , já comendo . – Não precisa ter tanto trabalho ...

– Não é trabalho nenhum . – ela disse , sorrindo . – Gosto de cuidar de você , de te ter por perto ...

– S-serio ? – disse , surpresa , e acabei deixando cair um pouco de suco do canto da minha boca , que limpei em seguida .

Não to muito acostumada que pessoas me digam que gostam de mim , a não ser o Ed e Marge , a governanta da casa dos meus pais .

– Claro que é serio . – ela riu da minha reação . – Você nem imagina o quanto ter vocês dois aqui me deixa feliz . – ela suspirou , sorrindo enquanto falava , como se tivesse tendo lembranças ou pensamentos bons . – Viver sozinha não é muito agradável , por mais que tenha muitos amigos .

– Posso imaginar ... – disse , e posso mesmo , não sei como teria sido minha vida sem o Ed e a Marge , sozinha naquela mansão , enquanto minha mãe saia por todos os shoppings da cidade . Sorri ao pensar que ela me considera importante ...

– Esqueci o remédio pra febre . – ela ficou em pé . – Já volto querida ...

– Ok ...

Terminei de comer e ela me deu os remédios , um pra dor de cabeça e outro pra febre . Depois que saiu eu fui tomar um banho , ela disse que seria melhor um frio , então fiz o que disse . A água tava extremamente gelada , mas me senti melhor depois do banho . Vesti apenas uma blusa preta e grande do Batman , tão grande que parece uma camisola , ainda que um pouco mais curta .

Voltei a me deitar e , ao contrário do que aconteceu de noite , cai no sono rapidamente , talvez sejam os remédios .

– Thalia ? – acordei , algum tempo depois com Marie me chamando . – Quer almoçar ? – ela perguntou baixinho , numa voz doce .

– Não to com fome não vó ... – disse , me sentando lentamente .

– Tem certeza ? – ela insistiu .

– Tenho sim , como mais tarde ... – bocejei , sonolenta .

– Tudo bem . – ela concordou , sorrindo . – Melhor voltar a dormir ...

– Se você ta dizendo ... – voltei a me deitar .

– Você ainda ta com febre ... – ouvi e senti sua mão tocar minha pele , mas cai no sono novamente .

Quando voltei a acordar abri os olhos e vi a janela , o céu ta escurecendo , diria ser quase seis horas da tarde . Dormi tudo isso ?! Fiquei sentada , não sinto mais dor , mas to com muita fome !

Fui até o banheiro e lavei o rosto . Sai do quarto e comecei a descer a escada . Ouvi um barulho na porta da frente mas tava olhando pros degraus .

– Vó ... – chamei , numa voz manhosa , lembrando a de uma criança .

– Pode entrar . – ela disse e só então eu olhei pra porta ...

– L-Lysandre ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou curto , mas acho que ta bom , né ? Comenta , diz o que acha que vai acontecer , adoro ver o que vocês imaginam , principalmente quando estão erradas hahahaha .
COMENTE !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You found me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.