Cat a intrusa - R escrita por Spooky Nurse


Capítulo 6
Cap. 5 – TT - trote trouxa com coisas bruxas


Notas iniciais do capítulo

oieee.
espero que gostem, tentei mostrar algumas brincadeiras, mas nao sei se ficaram boas.
não me matem, por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497136/chapter/6

Estávamos na sala precisa, todos tinham o período vago agora, estávamos estudando uma forma de fazermos brincadeiras com todos na escola, e eu dei a idéia de fazermos um Trote - aquelas brincadeiras que escolas trouxas fazem - só faltava convencer a todos.

– Cat, tem certeza disso? – perguntou Mione

– sim... Todos ouviram o chapéu. Se eu vim pra cá para trazer alegria é isso que vou fazer, afinal sou uma Lufana – disse enquanto jogava a chave de Draco para cima – e vocês nem parecem Grffinorios.

– eu sou Sonserino na verdade. – disse Draco, mas se calou na mesma hora que olhei para ele - ta então explique como é isso de novo. – pediu ele.

– as escolas trouxas da onde eu venho costumam fazer isso no ultimo ano... A gente prega peças nos alunos mais novos e professores, e deixamos o uniforme de lado e passamos um dia com fantasias divertidas. – disse rindo.

– bom, não custa nada. – disse Harry dando de ombros – o que de pior pode acontecer? Alguém entrar fantasiado de Voldemort?

– detenção com Filch? – perguntou Pansy

– bom, pelo menos estaremos todos juntos. Seja na detenção ou lutando contra um falso Voldemort – disse Marlon arrancando risadas de todos.

– Lufanos – choramingou Rony – sempre vendo lado bom em tudo! – exclamou ele

– tudo bem, estamos dentro. – disse Mione

–Ebá! Eu vou ate a gemialidades, é mais fácil pra eu sair. Vocês vão falar com os outros alunos, já sabem o aluno que não participar vai ser trolado, ou seja, vai receber um dos logros da loja... – disse sorrindo e brincando com as chaves do Draco

– ótimo, vamos lá. – disse todos se levantando – Tchau Cat. – disseram enquanto saiam da sala.

– Cat, a chave. – disse mione e eu olhei pra ela com uma carinha de sinistro sem dono – não me olhe assim, sabe o que aconteceu da ultima vez.

– ta bom... - Disse entregando a chave a ela.

(...)

Consegui convencer tia Minnie sobre o trote do ultimo ano, e nem precisei fazer minha carinha de choro. Agora estou indo ate as Gemialidades atrás de alguns produtos, tia Minnie permitiu que eu usasse a conta dela no banco Gringottes se fosse necessário, eu gosto muito dela e ela parece gostar de mim, queria que minha mãe fosse como ela...

– Cat! O que faz aqui? – gritou George

– oi! – disse abanando a mão – preciso de ajuda, vamos fazer brincadeiras em Hogwarts, pregar peças em todos, alunos, professores...

– pregar peças é? Vai ser expulsa. – disse ele tentando ser reprovador, mas segurando o riso.

– já falei com a tia Minnie e ela me deu carta branca, mas claro, sem machucar e sem exagerar, ela quer a escola inteira no fim do dia. – disse pensativa.

– bom, já que é assim... – disse ele dando aquele sorriso assustador de que esta aprontando e um olhar cúmplice.

(...)

– que fantasia é essa? – perguntou Pansy.

Estávamos na sala precisa, prontos, todos os alunos da Lufa-lufa e da Griffinoria e alguns da Sonserina aceitaram fazer parte do trote.

– Miney, é um personagem de desenho. – disse brincando com minha orelha felpuda.

– Blass? – perguntou Draco segurando o riso assim que o viu chegando à sala precisa.

– bom, estou a caráter da minha companhia - disse ele dando um beijo na minha bochecha. – estou de Mickey, o par romântico da Miney nesse tal de desenho – disse ele dando de ombros.

Draco no mesmo instante fechou a cara. – já esta tudo pronto? – perguntou ele mudando de assunto.

– brincadeiras nas salas prontas... – disse Rony

– mesa dos professores confere. – disse Harry

– Mesa dos Corvinais pronta. – disse Mione

Eles foram os únicos a não participar, e não acreditaram que pregaríamos peças porque a diretora não deixaria isso. Bobões.

– recriação da câmara secreta pronta. – disse Draco

Fizemos toda uma encenação, Draco abriu a câmara e inundou todo o quarto piso, e jogou um petrificus totallus em um primeiranista lá.

– ebá. Vamos os fogos estão prontos. – disse e juntos saímos da sala precisa e fomos para o grande salão.

Por onde passávamos víamos alunos vestidos com fantasias cada vez piores, Neville se vestiu de mandracura, Simas de elfo domestico... com certeza um pior que o outro. Chegamos no salão primeiro que todos ate mesmo os professores, minutos depois todos começaram a chegar.

– esta na hora. - sussurrei.

No mesmo momento tudo começou a acontecer ao mesmo tempo, professora Trelawney bebeu seu suco que era na verdade amortencia e se jogou no colo de Rupert o nosso professor de poções que caiu sentado na cadeira com uma bexiga de pum. todos no salão caíram na gargalhada.

Filch entrou correndo no corredor.

– a câmara foi aberta, a câmara foi aberta! - ele gritava correndo.

– porque diz isso? - perguntou um garotinho ao lado dele. o primeiranista que haviamos petrificado.

–mas, mas... você... eu vi... - começou ele. ele ficou tão desconcertado nem viu o que bebia, acabou bebendo uma poção polisuco e se transformando em um rato que corria para os lados fugindo de madame nora.

Os corvinais vendo aquilo cuspiram todo o liquido que puseram na boca, mas foram surpreendidos quando os alunos lançaram uma azaração do bicho papão neles, que correram para fora.

– chega! - gritou Minerva. - o café terminou, vão para suas salas de aula.

De cabeça baixa mas rindo todos caminhamos para nossas aulas, fui com o pessoal para a aula deles, transfiguração com John.

– esperem. - disse Rony barrando todos na porta da sala.

No mesmo instante começamos a ouvir vários gritos de dor, os alunos que estavam no corredor correram ate a sala, onde caímos todos na gargalhada, a sala estava cheia de ratoeiras, e varias estavam presas no professor.

O dia se passou longo, e cheio de brincadeiras, estava chegando o fim da noite e estávamos no salão para o jantar. Todos só comentavam das brincadeiras.

– você, sua pestinha. - ouvi alguém gritar irado. quando me virei vi que era o Filch - você esta encrencada.

– ha! - eu comecei a gritar a correr pelos corredores.

No mesmo instante meus tênis criaram asas e eu comecei a voar, soltei uma bolinha no ar e um dragão enorme de fogos começou a surgir e correr atrás do zelador. Pela janela do salão podia ser visto o enorme "W" no céu.

– isso!. - eu gritei enquanto descia.

– como conseguiu esses sapatos? - perguntou um garoto da corvinal.

– consegui tira-lo de um livro de mitologia grega. - respondi

– legal, sapatos de Hermes. - disse Mione

– isso ficara para a historia. - disse Rony enquanto olhávamos para Minerva, que ria como uma criança.

– tudo esta voltando ao normal. - disse Harry

– não, esta melhor. - disse Draco

– Graças a você. - disse Blass, me dando um abraço e um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não tenha ficado tao ruim...
bom...
Um beijo e um queijo.
PS: eu parei de ameaça-los e os comentários diminuirão então vou voltar a fazer ameaças, comentem ou mando nagini subir na cama de vocês para dar um olá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat a intrusa - R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.