Cat a intrusa - R escrita por Spooky Nurse


Capítulo 4
Cap. 3 - Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente...
Queria agradecer vocês estão sendo um máximo, e estão me incentivando muito a continuar.
obrigada pela confiança e por acompanharem minhas fics...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497136/chapter/4

– Ebá! Eu vou pra Hogwarts, Eu vou pra Hogwarts, Eu vou pra Hogwarts... – eu gritava enquanto descia as escadas. – Bom dia! – gritei assim que cheguei na cozinha

– bom dia Cat. – disseram todos.

– Animada querida? - perguntou Molly

– sim tia Molly. - disse abraçando ela.

– daqui a pouco ela vai roubar minha mãe. - resmungou Rony

– tadinho, ele esta precisando de um abraço mãe. - disse George

Molly me soltou e foi ate o filho que tentava correr da mesa, mas foi segurado por um abraço apertado dela.

– ah mãe eu tenho que respirar. - disse ele arrancando risos dele

– bom talvez um abraço da tia Minnie te faça melhorar, eu lembro quando você dançou com ela no 4º ano. - disse - prometi junto com os gêmeos nunca deixar você esquecer disso. - falei e todos começaram a rir da cara que ele fez.

– é isso ae pequena, lembraremos ele eternamente. - disse George

– Bom ja arrumou tudo no seu malao querida? - perguntou Molly

– sim tia Molly, Mione foi comigo na Londres trouxa comprar umas roupas, como não serei aluna regular de lá nao preciso de uniforme. - disse enquanto comia uma torrada.

– roupas estranhas devo dizer. - disse Gina

– porque você não a ajudou a modificar as roupas com magia. - disse Hermione - todos só olharam para ela.

– é que estou acostumada com aquelas roupas, é aquilo que usamos no frio na Califórnia. - disse dando de ombros.

– ae, como acaba o ultimo livro do nosso amigo aqui? - perguntou Gui. e todos me olharam curiosos.

– bom, mostra quem casou com quem, quem teve filhos e quantos, e acaba com Harry, Mione, Rony e Gina levando seus filhos para embarcar no trem. Mostra também Draco, com seu filho. - disse dando de ombros - alguns fas criaram historias a parte, como uma continuação a essa, tentando imaginar como seriam seus filhos na escola e com quem eles se casariam.

– voce pode nos contar como terminamos? - perguntou George

– hum... bom... - comecei a pensar e me lembrar de tudo que li no livro e das conferencias da J.K. - mostra só 19 anos depois da guerra então... George se casa com Angelina e tem um filho, Fred II. - disse e ele sorrio de orelha a orelha - Gui e Fleur tem uma filha Victorie. Teddy passa a viver com a avó Andromeda,mas vive na casa do padrinho Harry. - falei e eles sorriram - Harry e Gina se casam e tem 3 filhos, Albus Severus, Thiago Sirius e Lily Luna. - os weasley encararam Harry com um olhar mortal

– precisava tantos? - perguntou Rony

– ei isso ainda não aconteceu. - resmungou ele

– Bom, Rony se casa com a Mione e tem 2 filhos Rose e Hugo. - disse e Rony ficou vermelho de vergonha. - Draco se torna medi-bruxo e se casa com uma tal de Astoria, e tem Scorpius, filho único.

– ual... - disse Harry

– sera que você aqui muda alguma coisa no final do livro? - perguntou Hermione - você disse que depois do capitulo que fala do final da guerra, muda direto para 19 anos depois, se voce resolvesse viver aqui sera que o livro mudaria?

– bom, acho que nao, sabe, talvez só apareça meu nome no epilogo como uma amiga da família que foi junto levar as crianças, seria uma mudança radical se eu me envolvesse de modo que mude o futuro. - disse pensando no final do livro

– como assim? - perguntou Harry

– ela quer dizer se envolver inteiramente, como por exemplo se relacionar com George ou com Rony. Isso sim mudaria tudo. - disse Hermione

– isso mesmo, agora se eu me relacionasse com Carlinhos, a historia nao mudaria, já que ele nao aparece nos livros, só no 3 quando Rony conta sobre a viajem para o Egito e no 4 quando ele leva os dragões para o torneio. Como ninguém sabe o que aconteceu com Carlinhos ninguém notaria diferença, porque ai eu nao apareceria no final. - falei enquanto brincava com um molho de chaves na mesa e mordia ela.

– entendi. então não a chances de mudar o final ja que todos estamos juntos e assim ficaremos. - disse Harry abraçando Gina pela cintura.

Eu continuei mordendo a chave, queria saber que gosto tinha.

– é poderia me dar a chave querida? - perguntou Molly

– aqui. - disse e entreguei a chave para ela.

– onde esta a chave do porta malas do carro? - perguntou ela olhando para as chaves.

Coloquei a mao na barriga e todos me olharam. - acho que engoli. - disse manhosa.

– vou levá-la para o quarto e fazer um feitiço para isso. - disse Hermione me puxando para cima, enquanto todos riam lá embaixo.

(...)

– Boa sorte por lá querida. - disse Arthur

– nos escreva sim. - disse Molly me abraçando

– ta bom tia Molly, Tio Arthur. - falei dando um abraço neles e correndo para onde os meninos me esperavam.

Todos me olhavam, eu estava com uma calça preta skeeny colada, um moletom largo rosa com um gatinho felpudo na frente e uma pantufa cano alto rosa também. Corri ate onde eles estavam e sem querer esbarrei em alguém.

– desculpe, eu nao te vi. - disse me levantando

– tudo bem. - disse ele me ajudando.

– eu sei quem você é. Blass, Blass Zabine. e você é Draco Malfoy e você Pansy Parkison. sou muito fã de vocês. - disse toda animada e pulando.

– Cat, é melhor irmos o trem ja vai sair. - disse Hermione

– espere ai Granger, se a garota é nossa fã temos que falar com ela. - disse Draco

– vem com a gente - disse Pansy me puxando com eles para dentro do trem. vi que o pessoal estava nos seguindo.

– Qual seu nome? - perguntou Blass

– Cat, Cat valentine. - disse - você é mais bonito pessoalmente. - disse

Nos sentamos no ultimo vagão onde tinha uma mesa com espaço para todos nós. E começamos a conversar, contei a eles de onde eu vim e expliquei a eles o que a tia Minnie havia me contado. Conversamos tanto que nem vimos quando chegamos na estação.

– Hagrid! - gritei e fui correndo abraçá-lo.

– ola minha pequenina. -disse ele - vejo que ja fez amizades, e que ja conseguiu a proeza do ano colocá-los juntos sem brigas. - disse ele

– Ola Hagrid, é bom estar de volta. - disse Harry

– Bom vão logo, Minerva os aguarda. - disse ele

E juntos subimos na carruagem e fomos para Hogwarts. Todos olhavam somente para nós, a gente ria e brincava juntos, como amigos de longas datas, isso era realmente incrível.

– se relacionando com traidores e esquisitas agora Draco? - perguntou uma garota morena e alta com o uniforme da sonserina

– nao comece Astoria. Eles conseguiram me fazer rir de verdade nessas 2 horas, mais do que ja ri em uma vida. - disse Draco, então essa é a tal da Astoria.

– É verdade Grengrees, não ha mais motivos para diferenças agora, a guerra ja acabou e acho que ela foi o bastante para mostrar que todos somos iguais. - disse Blass

Ela deu de ombros e saiu andando pelo corredor.

– sabia que tinha motivos para nao gostar dela. - disse

– Vem, vamos a seleção ja acabou e temos que apresentá-la aos outros. - disse Gina e caminhamos ate o grande salão.

–... Bom já expliquei a todos sobre quem será a nossa visitante este ano, e espero que ela seja bem tratada por todos aqui. Então dêem as boas vindas a Srta Cat Valentine. - disse Minerva e eu entrei no salão sendo empurrada por Blass, enquanto todos os outros ja se sentavam em suas casas.

– estou com medo. - disse fazendo bico para ver se ele me soltava

– eu estou aqui. Vamos. - disse ele

– Tia Minnie! - gritei e fui correndo abraçá-la enquanto alguns riam e outros olhavam aquilo com curiosidade.

– venha, vamos a seleção. - disse ela

– ual, sempre sonhei em ser selecionada. uma vez eu fiz o teste na internet, disse que eu iria para a lufa-lufa, será que você acha o mesmo.- comecei a tagarelar olhando o chapéu com o meu melhor sorriso no rosto.

Tia Minnie colocou o chapéu em minha cabeça, que imediatamente começou a se mexer.

– um, sim... uma conjuradora... interessante... tem a mente de um lufa-lufa, o coração de um grifinorio, a inteligência de um corvinal e o poder de um sonserino... - dizia ele alto para todos ouvirem - se encaixa perfeitamente em cada uma das casas, mas qual colocarei... Voce se mostrou amiga de sonserinos e grifinorios e com sua alegria conseguiu juntar duas casas inimigas, sua felicidade fala mais alto que todos e com ela conseguira grandes feitos, trazendo a cor de volta ao mundo que acaba de sair de uma guerra... então, porque não. Que seja... LUFA-LUFA! -gritou ele.

– Eba... - gritei e fui correndo ate a casa amarela e preta.

– Bem vinda. sou Marlon Masen, monitor da Lufa-lufa. - disse um rapaz alto com cabelos pretos e olhos azuis.

– prazer, sou Cat. - disse e me sentei ao seu lado enquanto comia aquelas delicias deliciosas de Hogwarts.

Como o chapéu disse, é isso que vou fazer, essa será minha meta aqui, trazer a alegria de volta ao mundo bruxo. A guerra acabou então agora é festa. Levantei da cadeira com um pedaço de torta na mão. atirei ela na cara do Harry.

– Guerra de comida! - gritei alto. e como tornado, comida começou a voar para todo lado.

Olhei para a tia Minnie, e ela assim como todos os professores, somente sorriam para tudo. Ela olhou para mim, e mexeu os lábios dizendo boa-sorte. Ela sabia o que eu estava pensando tenho certeza disso, e com isso ela me deu carta branca para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal pesso que entendam, se eu demorar mais que o costume a postar nao se preocupem nao e pq abandonei a fic, agora ao inves de postar todos os dias, postarei um dia sim um dia nao, é que estou trabalhando em um livro original meu.
entendam mas nao vou abandona-los entao nao me abandonem...
ate o proximo capitulo, amo voces...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat a intrusa - R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.