Disfarces do amor. escrita por pieceofadri


Capítulo 2
Confissões.


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu estou postando 2 capítulos numa mesma noite e provavelmente postarei o terceiro e último hoje mesmo kkkkkk eu odeio torturar vocês com capítulo e eu já terminei a história então...

Anyway, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497121/chapter/2

–Dallas, eu preciso conversar com você sobre ela.

–Fale.

–E-Eu não sei como, mas eu preciso perguntar algo.

–Pode perguntar, cara.

–Você já sentiu como se a felicidade não fosse o suficiente?

–Nenhum sentimento isolado é suficiente. Mas, por que a pergunta?

–Eu não vejo futuro com a Cassidy, sabe? Ela é líder de torcida e provavelmente vai pra Chicago já que lá a melhor escola de dança e eu, pretendo viver com minha música.

–Sinceramente? Você não precisa enxergar apenas o futuro, Moon. Ela é uma pessoa maravilhosa e com certeza te ama e vai fazer o possível para que tudo entre vocês fiquem numa boa.

–Espero que tenha razão, mas é que...

–é que...

–Eu conheci uma garota chamada Ally. Ally Dawson. Ela é da minha classe de música e eu acho que eu posso ter me sentido atraído por ela. Isso é normal? –Nessa hora, eu explodi. Ele tinha a garota mais perfeita nas mãos dele e ele fica atraído por outra garota? É por isso que nem pra novela mexicana esse cara presta.

–Não. –Falei ríspido. –Não é normal. Sabe por que? Porque você tem a garota incrível com você e você não presta atenção. Se você se sente atraída por outra, acho melhor você pensar direitinho se vale a pena deixar a Cassidy pensar que estão realmente felizes.

–Não era você que dizia que era melhor largá-la porque ela não presta? Ou que ela é a pessoa mais insuportável que já viu?

–Ok, minha relação com ela não é a das mais saudáveis, mas... Você sabe que eu to certo. Ela é incrível. Se eu fosse você, não a deixaria.

–Talvez tenha razão. –Austin se levantou da cadeira e foi saindo do quarto. –Obrigado, Dallas.

–Disponha, cabelo de miojo. –Sorri disfarçadamente até uma pessoa bater a minha porta de novo. Será que as pessoas não cansam não? Eu sei que eu sou lindo, mas podem deixar o deuso ter uma noite de descanso? Bufei e abri a porta.

–Então... eu sou incrível? –Ai meu Deus. Meu coração começou a disparar na velocidade da luz ao vê-la com aquele sorriso e aqueles maravilhosos olhos azuis me fitando e procurando uma resposta enquanto franzia a testa divertidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? O que será que vai acontecer?


PS. Percebam o "cabelo de miojo" rs rs rs quem leu malditos sentimentos, percebeu a referência.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disfarces do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.